1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário... >
  3. Cartas de uma suicida PT.2

História Querido diário... - Cartas de uma suicida PT.2


Escrita por: WeirdGalaxy

Capítulo 14 - Cartas de uma suicida PT.2


18/07/2016  9 dias antes do fim 

E então você pensa "Ela não tinha nenhum amor? Alguém que a fizesse suspirar? " Pois bem, eu nunca quis me apaixonar. Nunca quis que alguém dominasse os meus pensamentos, ou arrancasse meus sorrisos sem a minha permissão. Mas você não pode evitar o amor, você não ama com o cérebro e sim com o coração. E quanto a isso meu caro leitor de cartas suicidas, você não pode fazer nada.

Então, sim, eu já amei alguém. A pessoa errada, é claro. A pessoa que passaria um ano sem notar a minha presença, e quando notasse passaria a ficar com outras meninas na minha frente, e me chamar de "Oferecida" ou "Piranha" e coisas piores, que eu nem gosto de falar sobre.

As pessoas dizem que o amor é uma coisa boa.... Será mesmo? De verdade? Eu tenho dúvidas. Algo bom deveria fazer você sofrer? Isso não tá certo. Quando é recíproco, tudo bem, mas quando não é...

E esse é um dos motivos que me fazer querer ir embora desse nosso "lar" gigante.

Só mais 9 dias, só isso 


                Suicide



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...