História Querido Diário (Suga e JungKook) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Suga
Exibições 80
Palavras 2.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii! Mais um caps pra vcs, e cm eu disse, esse vai ser diferente!! Vai ser um Povs da Elena! Eeeeeee tuts tuts... Espero que gostem :3

Capítulo 19 - Querido Diário "Elena"


Fanfic / Fanfiction Querido Diário (Suga e JungKook) - Capítulo 19 - Querido Diário "Elena"

" apenas uma palavra ecoava em minha mente: "Suga"."
     
                     POV'S ELENA ON:

   Depois da "festinha" da Megan, eu tomei banho, coloquei meu pijama cinza e deitei na cama. A vibração do meu celular me chamou atenção.

              ~   MENSAGENS ON  ~

Kookie <3: Oiee! - 00:07

Eu: Oii - 00:07

Kookie <3: Amanhã nós não vamos pra Big Hit… Então…  A gente podia, sair… Só nós dois… Fazer alguma coisa… Sei lá - 00:12

Eu: Pode ser - 00:14

Kookie <3: Okay… Amanhã as 17:00? - 00:15

Eu: Perfeito! - 00:15

Kookie <3: Okay então, um beijo - 00:15

Eu: Outro - 00:16
   
              ~    MENSAGENS OFF  ~
 
*mini ataque cardíaco*
JEON JUNGKOOK ME CONVIDOU PRA SAIR? ISSO É SÉRIO? AAI MEU RIM… ALGUÉM HELPA MI.

_Como é bom tomar um banho - disse Megan saindo do banheiro - que cara é essa?

   Foi só aí que percebi que estava sorrindo feito boba, e dai? Eu tinha bons motivos.

_Jeon JungKook me chamou pra sair!! - falei quase gritando.

_MEU.DEUS! - falou pausadamente - Isso é INCRÍVEL! KOOKLENA, KOOKLENA, KOOKLENA, KOOKLENA…

  Tapei sua boca.

_Fica quieta! O quarto dele é aqui do lado - sussurrei.

_Verdade… Desculpe… Mas… Me conta tudo!

   Mostrei nossa conversa pra ela.

_Ai que bunitinhuuu - ela apertou as próprias bochechas.

_Eu sei! - falei colocando o celular sobre o peito e me jogando na cama, fingindo um desmaio.

_Vocês formam um casal fofinho - falou sentando em sua cama.

_Você e o Suga também.

_Só que não - respondeu revirando os olhos.

_Tenha paciência - pisquei um olho - boa noite!

_Boa noite - desligou o abajur.

××××××

     Acordei mais empolgada que o normal e mais cedo que todos. Enquanto eu me arrumava, cantarolei "Save Me" baixinho. Essa música havia se tornado a minha favorita desde que ouvi JungKook cantarolando perfeitamente enquanto brincava com um bonequinho do homem de ferro. Coloquei uma blusa azul simples, uma calça jeans e permaneci com minhas pantufas de coelhinho. Fui até a cozinha e comecei a fazer Waffles, o que me lembrava de quando eu e Megan fizemos waffles na minha casa, e sujamos tanto a cozinha que demoramos mais para limpar do que para fazer. Eu cantarolava "Save Me", enquanto ouço uma voz familiar continuar a música:

_I need your love before I fall…fall - cantou sorrindo. Me virei e dei de cara com JungKook.

_O que faz acordado a essa hora? - perguntei voltando minha atenção para a torradeira especializada para os waffles, que eu chamava de "waffleira".

_Eu que pergunto - bocejou - ainda são 6:30 da manhã.

_Você não respondeu minha pergunta.

_Nem você - falou. Bufei e coloquei um waffle dentro do prato. Coloco mais líquido dentro da "waffleira" e vejo JungKook pegar o waffle de dentro do prato.

_EI! - gritei, enquanto ele comia MEU waffle - isso é meu!

_Tem que aprender a dividir - ele colocou mais um pedaço na boca, sorrindo debochadamente.

_Jeon JungKook, devolve meu waffle agora! - falei com as mãos na cintura. Ele colocou o último pedaço na boca.

_Vem buscar.

_Eu vou te matar - ele saiu correndo pela cozinha e eu corri atrás dele.

_DASHI RUN RUN RUN - cantou ainda correndo. Não consegui conter o riso.

_TE PEGUEI! - falei quando pulei em suas costas. Ele caiu no chão e eu cai em cima dele.

_Ai - resmungou.

_Ganhei - falei sorrindo - nunca mais… Roube minha comida.

    Ele sorriu e me encarou. Ficamos nos olhando por um tempo… Um bom tempo, enquanto nos aproximavamos devagar. Quando nossos narizes se tocaram, senti um cheiro de queimado.

_OS WAFFLES! - gritei correndo até a "waffleira". Abri e o waffle estava preto lá dentro. Droga Jeon!
Coloquei outro lá dentro e quando me virei, Kook estava realmente muito próximo de mim. Com um movimento rápido, ele puxou minha cintura e me beijou. Eu retribui. Por mais que já tivéssemos nos beijado naquela festa, eu ainda sentia a corrente de eletricidade percorrer meu corpo quando nossos lábios se tocavam. Suas mãos passaram para minha cintura, enquanto eu colocava minhas mãos em seus cabelos. Ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima da bancada, enquanto eu enlaçava minhas pernas em sua cintura, sem parar o beijo em momento algum. Ele começou a beijar meu pescoço.

_Kook… - falei com os olhos fechados.

_Hmm? - murmurou sem parar de beijar meu pescoço.

_E-eu não posso queimar outro waffle - falei mordendo o lábio. Ele parou de beijar meu pescoço e me olhou.

_OK - ele me colocou no chão. Fui até a "waffleira" e retirei o waffle de lá. Coloquei mais um dentro dela.

_Então… - esfreguei as mãos - pra onde vamos hoje à noite?

_Aah… É surpresa - falou com um sorriso. Sorri também. Ficamos em um silêncio constrangedor, enquanto o prato enchia de waffles aos poucos. Quando a pilha de waffles se formou no prato, fizemos um leite com Nescau e fomos até a sala comer assistindo um filme. Colocamos uma animação, Os Croods ( por que esse filme? Porque eu quero uai! ). Nos divertiamos vendo as brincadeiras dos personagens, e gargalhavamos vez ou outra.

_Bom dia! - me assusto ao ouvir a voz de Megan, me fazendo dar um pulo. JungKook riu ao perceber isso. Lancei um olhar assassino pra ele e me voltei para Megan:

_Bom dia! - falei.

_Oi - disse Kook colocando o braço em volta dos meus ombros.

_O que estão fazen… Uh! Waffles! - falou pegando dois waffles, mordendo um pedaço e sentando no sofá ao meu lado, me lançando um olhar malicioso. Dei um sorrisinho pra ela.

   Olhamos o resto do filme juntos, e aos poucos, os outros meninos foram começando a acordar, sendo o último YoonGi, como sempre.

[...]

  À tarde, apenas eu, Megan, e Kook ficamos em casa. Os outros meninos foram fazer eu sei lá o que, e só voltariam à noite. 15:00, eu fui ao meu quarto tomar um banho. Quando saí, Megan estava com 3 vestidos em cima da minha cama, e olhava-os com dúvida.

_O que está fazendo? - perguntei.

_Escolhendo o que fica melhor pra você sair com o Biscoito - falou pensativa. Na cama, havia um vestido preto com saia rodada, um vestido azul claro com renda e um vestido branco de uma alça só.

_Pode parar! Quem disse que eu vou usar vestido? - perguntei.

_Qual é! Você não vai ir de calça e blusa em um encontro, vai? - na verdade, eu ia - você tem que exibir essas pernas!

_Eu não quero exibir minhas pernas - falei soltando o cabelo.

_Eu perguntei se você queria? - falou com uma sobrancelha arqueada - uma regra sobre encontros: o melhor jeito de dar certo é você impressionado o rapaz.

_Falou a guru do amor - Cruzei os braços e revirei os olhos. Ela me mostrou a língua.

_Guru não, mas em todas as revistas que eu comprava tinha dicas de encontros, e essa era a 2ª mais importante - ela pegou o vestido preto e jogou pra mim.

_E qual é a primeira? - perguntei.

_Obedecer as ordens da sua melhor amiga que quer que você tenha um final feliz com o seu boy - falou piscando. Dei um sorriso e fui até o banheiro testar o primeiro vestido.

[...]

  Depois de muito tempo, Megan terminou de me arrumar. Eu estava com o vestido branco de uma alça só, que continha rendas nas costas e a saia era rodada. Coloquei um short-legguin branco por baixo, porque eu me sinto desconfortável só de pensar que se vier um ventinho e levantar a saia, pode mostrar tudo ali, então eu resolvi colocar. Um sapato de salto alto branco, com strass e com a sola vermelha. Meu cabelo castanho escuro tinha uma trança para o lado, e continha algumas flores brancas prendidas ao longo da trança. A minha maquiagem se baseava em um pouco de rímel, delineador, base, blush, uma sombra marrom quase invisível e um batom nude.

_O que eu tô fazendo dançando? Tenho que virar uma consultora de moda - falou Megan jogando beijos pro ar - que orgulho! - ela fingiu secar uma lágrima.

_Será que eu não tô muito arrumada? - perguntei olhando para meu próprio vestido.

_Elena… Aprenda uma coisa - ela me virou, fazendo eu ficar de frente para o espelho - você nunca está arrumada demais, os meninos que sempre estão mais despojados.

   Por mais que a roupa seja bem delicada, não é uma coisa muito "restaurante mega caro e chique" é uma coisa mais "encontro normal". Ouço alguém batendo na porta do quarto. Olho para Megan, que se coloca na minha frente e vai para fora do quarto.

   "Seguinte: cuida bem da minha amiga, não traz ela muito tarde, não deixa ela chegar perto de nenhum ipê amarelo porque ela tem alergia, e vê se não baba. Boa noite" - ouço ela dizer para Kook. Que vergonha.

    Dou passos lentos até a porta, e vejo Kook me encarando de queixo caido. Ele estava totalmente no mundo da lua, me avaliando de cima a baixo.

_JUNGKOOK! - grito estalando os dedos na frente de seu rosto.

_Hã… Que? Ah! Você está linda.

_Você também - falei sorrindo gentilmente. Ele estava realmente lindo. Ele estava com uma blusa branca, uma calça preta com uma corrente prata pendurada no lado ( como a do Suga em Boy in LUV, se você não sabe qual é, vai no MV e olha <3 ), um tênis preto e um gorro também preto.
 
   Fomos até a garagem, onde ele parou na porta e disse:

_Conheça meu bebê - ele ligou a luz, e no canto da garagem, uma BMW vermelha sem teto estava estacionada. Meu queixo caiu.

_Não brinca! É seu?

_É - ele passou as mãos pelo carro - só eu andei nela… Até agora.

   Entramos no carro e seguimos por uma estrada, até chegarmos em uma colina, onde havia uma toalha estendida na grama, com uma cesta em cima dela. Fomos até lá, e nos sentamos em cima da toalha.

_Fiquei sabendo que você gosta de piqueniques - falou mexendo na cesta - então… Preparei esse pra você. Aqui temos… Biscoitos - ele tirou um pacote de biscoitos da cesta - salgadinhos - pasteizinhos que pareciam deliciosos - brigadeiros - aquelas bolinhas de leite condensado e Nescau que me davam água na boca - e morango com chocolate! - esse garoto sabe mesmo me impressionar - e pra beber, nada melhor que champanhe - hummmm champanhe <3.

_Nossa - falei maravilhada - muito obrigado Kookie.

  Ele sorriu e abriu a champanhe. Colocou em duas taças e abriu o pacotinho de biscoitos.

_Então… - ele comeu um biscoito - me fale mais sobre você.

_Sobre mim? - perguntei de boca cheia.

_É… Não é justo você saber tudo sobre mim e eu não saber quase nada sobre você.

_Não tem muito o que saber - falei pegando outro biscoito.

_Eu acho que tem sim - falou olhando no fundo dos meus olhos, como se quisesse decifrar alguma coisa.

_Não tem… acredite. Eu fui criada com meus pais, mas quando meu pai se tornou piloto ele ficava viajando mais do que nos via, e minha mãe não parava em casa por causa do trabalho. É isso… Podemos mudar de assunto?

  Ele me olhou triste.

_Tudo bem.

[...]

  O piquenique foi incrível. Conversamos um pouco e comemos os paparicos que Kook levou. Depois, passeamos um pouco e fomos em um restaurante na colina. Sentamos em uma mesa ao ar livre, de frente para um floresta de pinheiros magnífica. Estava tudo perfeito... Até que…

_AI MEU DEUS! JEON JUNGKOOK! - Uma garota gritou. Kook tentou esconder o rosto, mas ela logo o abraçou, e uma multidão se formou ao nosso redor com os celulares em mãos. O chef do restaurante veio até nós, e nos tirou dali, fazendo com as pessoas não nos seguissem.

_Lamento Senhor JungKook… - disse o chef, realmente chateado.

_Você não precisa se desculpar Luizy… Bom… Obrigado pela noite, outro dia viemos aqui - ele se despediu do chefe e fomos até o carro.

_Me desculpe mesmo por isso Elena. É sério… Eu…

   O interrompi:

_Tudo bem Kook. Não tem problema - dou um sorriso falso.

   Ele sorri animado.

_Quer ir a algum lugar?

_Acho que vamos pra casa - falo e ele acente.

   Aquela fã maluca realmente conseguiu acabar com o meu encontro… Ver todas aquelas pessoas quase se atropelando pra tentar tirar uma foto com ele e… Tudo isso… Eu sei lá. Só quero ir para casa.

   Quando chegamos, a van dos meninos estava estacionada ali fora, e eles estavam todos amontoados na porta, olhando alguma coisa que tinha dentro de casa. O que está acontecendo?
   Eu e Kook nos aproximamos.

_O que ta acontecendo? - perguntei, e todos falaram um "Shh!" e me deram espaço para olhar. Dentro de casa, Megan estava com o som no último volume, e estava tocando "Fire". Ela estava com a blusa do BTS, dançando de costas pra eles, deixando a mostra suas costas, onde estava escrito… Ah não!


Notas Finais


E agora? O qual foi a reação do Suga ao saber disso? ( ao certo eu devia ter mais duas perguntas pra fazer pra vocês, mas eu não sei :P ) espero que tenham gostado. Deixem nos comentários se querem mais POVs Elena <3
Hey! Um avisinho rápido, já temos ao todo, 2 shipps nessa fanfic, que é #MegTae (Megan e TaeHyung) e #Kooklena (JungKook e Elena), deixem o nome pro shipp do Suga e da Megan :), porque como eu já disse, não sei fazer nomes de shipps que não pareçam nome de doença... Então neh... Hauauais
Bjinhus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...