1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. Data de envio: 19/11/14

História Querido Gray-sama. - Data de envio: 19/11/14


Escrita por: Perciana

Capítulo 7 - Data de envio: 19/11/14


Fanfic / Fanfiction Querido Gray-sama. - Data de envio: 19/11/14

Olá, gostaria de lhe fazer uma pergunta Gray-sama.

Já quis voltar no tempo? Eu quero, Gray.  Queria voltar a uns bons meses atrás e mudar tudo, te alertar ou pedir pra alguém fazer isso por mim, te fazer pensar direito. Queria voltar atrás e apagar todos os nossos erros, fazer diferente, exatamente como você prometeu que faria naquela noite. Queria poder ter dito todas as coisas que deixei de falar por medo ou orgulho, ter te ligado todas ás vezes que dormimos mal ou te dito mil vezes o quanto eu te amo, por mais que isso nunca fizesse nosso tipo. Teria inventado novos apelidos e valorizado mais aos apelidos ridículos que me deu, referentes a comida. Mas acho que mesmo voltando no tempo e apagando todas as mentiras, todas as mancadas, todos os desencontros, não adiantaria. Cometemos um erro muito grande; nos conhecer.É claro que nada é pra sempre, seria clichê dizer que nós seríamos. Não fomos, a dor também não vai ser. 
Mas você me marcou e algumas marcas são permanentes.E agora que você não está mais aqui, o que me resta é escrever sobre saudade.As coisas acontecem tão rápido que ás vezes mal posso notar. Estamos numa montanha russa que só sobe e, segundos depois, despencamos e eu mal consigo manter os pés no chão. É tarde demais para se desculpar, Gray-sama, será que é tarde demais pra gente (mais uma vez)? Eu espero que não e isso é difícil de admitir, mas não posso mais fingir que uma parte — a melhor parte — de mim não se vai quando você se afasta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...