1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. Data de envio: 31/12/14

História Querido Gray-sama. - Data de envio: 31/12/14


Escrita por: Perciana

Capítulo 9 - Data de envio: 31/12/14


Olá, Feliz ano novo Gray-sama

Você não estava ali, é verdade. Eu fiz a contagem regressiva, seguindo os segundos que apareciam na televisão. Eu contava gritando, tremendo de ansiedade para finalmente largar tudo de ruim e começar um novo ano, nova vida, novas coisas, novas oportunidades. Foi quando a televisão mostrou o número um e eu ouvi sua voz do outro lado do telefone, “feliz ano novo”. E não tinha lugar melhor no mundo naquele momento.Não precisou muito mais que algumas horas para que eu notasse que sua falta é devastadora. Não precisou de muito para que eu notasse que, ficar sem você, é muito mais dolorido que minha fobia por agulhas. Não precisou de muito para eu perceber que as manhãs são vazias se eu não tiver você para mandar uma mensagem de bom dia ou sua respiração forte do outro lado da linha em plena madrugada, para perceber que tudo ao meu redor me faz lembrar você e que as coisas só tem sentido e graça se eu puder compartilhar contigo. Eu não precisei de muito pra notar que, infelizmente, eu preciso de você tanto quanto antes e que o amo, amo da maneira mais verdadeira, dolorosa e… Bonita. Dolorosamente bonita. 
Eu queria que fosse o suficiente pra gente, amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...