1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. Data de Envio: 05/02/15

História Querido Gray-sama. - Data de Envio: 05/02/15


Escrita por: Perciana

Capítulo 11 - Data de Envio: 05/02/15


Olá Gray
Não fui capaz de seguir em frente, por mais que eu tente provar pra mim e para você de que, sim, eu consegui. Não funcionou.
Seu número ainda está anotado na minha agenda com aquele apelido que eu te dei, suas iniciais ainda estão escritas na minha parede e suas fotos ainda estão aqui. 
Por mais que eu tente, desesperadamente, apagar você da minha vida, isso parece ser impossível a cada passo que eu dou. 
Ainda procuro um pouco de você em cada risada, em cada conversa, em cada pessoa que se aproxima de mim. Ainda sonho com você, ainda mantenho nossos e-mails e confesso que os leio, regularmente. 
Ainda procuro respostas para o fim, ainda escuto nossa música, ainda assisto nosso filme, ainda amo você e não sei se um dia serei capaz de não faze-lo.Eu não acredito que demorei tanto tempo para perceber que nenhuma das música que ouvíamos falava sobre nós dois, como nenhum sonho que eu tinha era sobre você, ou nós dois e de como isso só me desviou e me atrasou para a pessoa certa. Só que antes tarde do que nunca, né? É o que dizem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...