História Querido Gray-sama. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Cartas, Gruvia
Exibições 61
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Assunto: A última carta.


Fanfic / Fanfiction Querido Gray-sama. - Capítulo 11 - Assunto: A última carta.


Essa é a ultima vez que eu te escrevo e, ao contrário do que deveria ser, essa é uma nota de agradecimentos, não uma carta de despedida.
Por meio dessa nota eu quero te agradecer pelos piores anos da minha vida. Quero agradecer por me ensinar gramática, literatura, química e um pouquinho de história. Por me mostrar boas músicas que me tornaram uma pessoa com um bom gosto musical, até. Por me mostrar livros esplêndidos e filmes melhores ainda, pelas madrugadas de risada, pelas piadas engraçadas que agora sei contar. Obrigada por me manter na linha desde muito nova, por me ajudar a formar meu caráter; porque sabe Deus onde eu estaria ou com quem teria andado se não tivesse conhecido você e passado tanto tempo estagnada. Sim, isso tem lados ruins, mas tem o lado bom também: o lado em que eu não conheci caras ruins (além de você), que não fiz coisas erradas, não usei drogas nem enchi a cara. Quero agradecer pelas experiências, pelos conselhos, pelas vezes que me levantou e agradecer por ter estragado tanto a minha vida, porque agora posso reconstruí-la da maneira que eu sempre quis e com um bom caráter que, mais uma vez, tenho por sua causa. E, principalmente, agradecer por ter finalmente me libertado.Você é o amor da minha vida, Gray. Mas com certeza não é o ultimo.

Meu erro foi ter me apaixonando por você Gray... Adeus.

Juvia releu a carta mais uma vez, levantou-se e colocou em meio as outras. Cartas que nunca foram enviadas, que jamais seram lidas, que jamais seram abertas afinal seu querido Gray-sama já não era mais dela, talvez nunca tenha sido, tenho certeza que nunca foi não por completo... Afinal Gray-sama estava preste a se casar em alguns dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...