1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Gray-sama. >
  3. Um ano Depois.

História Querido Gray-sama. - Um ano Depois.


Escrita por: Perciana

Capítulo 14 - Um ano Depois.


Fanfic / Fanfiction Querido Gray-sama. - Um ano Depois.

Então era tão definitivo, eu estava sozinha, não havia mais ninguém pra enviar minhas cartas, não havia ninguém a quem eu realmente possa escrever. Apenas me restou escrever sobre nada.

Levou meses. Meses sem acontecer nada. Então, eu acordei. Eu sabia que era hora. Hora de recomeçar. Uma vida nova. Era tão óbvio. Bem la no fundo eu sempre soube. Eu só precisava de um pouco de silêncio pra ouvir o que eu sentia. Levou um tempo pra eu perceber o quanto eu ainda te amava. Fiquei sozinha e triste por tanto tempo, que acabei esquecendo como era amar alguém… agora tenho que aprender a amar de novo, confiar em alguém, parar de lutar e fugir… Resumindo, tive que aprender a viver.

Eu tomei a decisão mais dolorosa que poderia tomar, a decisão de seguir em frente, doí muito não vou mentir dizendo que é fácil porque não é, mas infelizmente foi necessário porque eu cansei de esperar por algo que nunca vai acontecer, algo que nunca vai dar certo. Cansei de tentar e de ter esperanças, eu sabia que esse dia iria chegar, sabia que um dia meu coração iria se cansar de tanto apanhar e sofrer por algo que não é pra ser. A verdade é que eu ainda te amo e muito Gray, mas percebi que não faz muito sentido insistir em algo que só eu quero, que só eu estava lutando pra que dê certo e mesmo querendo muito isso no fundo sabemos que não é pra ser, pelo menos não agora. Então venho aqui dizer o meu ultimo eu te amo e o mais doloroso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...