1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Hoseok >
  3. Capítulo Único- Seu açúcar

História Querido Hoseok - Capítulo Único- Seu açúcar


Escrita por: Migah_

Notas do Autor


História também postada no Wattpad e Nyah!Fanfiction

Capítulo 1 - Capítulo Único- Seu açúcar


“Querido Hoseok,

Se você está lendo isso, eu provavelmente consegui sucesso em umas das minhas tentativas de abandonar esse mundo.

Sabe querido, me lembro de como nós nos conhecemos, eu trabalhava naquele café perto da sua faculdade (você fazia faculdade de dança), você se sentava no mesmo lugar, observava as pessoas ao seu redor e pedia um café preto com duas colheres pequenas de açúcar, enquanto tomava o líquido, tu fingias ler teu livro, mas, eu conseguia sentir o peso de seu olhar em mim. Foi assim até uma manhã fria de Junho, quando eu finalmente tomei coragem e me perguntei se podia sentar ao seu lado.

No começo você ficou assustado, mas, com o passar dos meses você acabou se acostumando com a minha presença a seu lado, até começou a ir a cafeteria mais tarde, só pra pegar um pedaço do meu almoço e deixou de ir as Quartas-feiras, que eram meus dias de folga. 

Na manhã do dia 18 de Setembro, você me chamou para um encontro, passei o dia inteiro me sentido ansioso e feliz.

Naquela noite eu vesti minhas melhores roupas e você me buscou no meu apartamento ás nove horas da noite em ponto. Fomos jantar naquele restaurante italiano que ficava a duas quadras da sua casa, mesmo estando meio nervoso, tudo saio de um modo perfeito. Naquela noite seus lábios encostaram aos meus de um modo suave, então eu te puxei e te dei um beijo de “verdade”, aquela foi umas das muitos momentos de felicidade que compartilharia contigo.

Também lembro que saímos mais algumas vezes, 15 para ser exato, fomos ao cinema, ao boliche, fazer piqueniques no parque (o que acabou rendendo um belo sexo no carro), jantamos comidas das mais diversas nacionalidades, ou simplesmente ficávamos deitados no sofá da casa da sua casa, rindo como duas crianças inocentes.

No dia 10 de Março, você me levou ao aquário, lá nós passeamos por mais ou menos duas horas, até que paramos em frente a área de uns peixes exóticos que não faço ideia como se chamam,  se ajoelhou e me pergunto se eu não queria ser oficialmente seu, ou apenas um “quer namorar comigo?”

Hoseok, você me fez feliz todos os dias, praticamente eu já morava em seu apartamento, então o pedido “formal” para morarmos juntos veio em dia aleatório.

A mudança foi rápida, em poucas semanas já estávamos ‘casados’, todas as manhãs acordava embalado pelo calor de seus braços forte rodeando minha cintura, você ficava na ponta da cama, criando coragem para levantar, enquanto isso, eu me sentava com as costas na cama enquanto pensava o quanto eu estava feliz e que sorte a minha pequena pessoa tinha.

Mas, ela voltou. Voltou com uma violência que não consegui explicar.

A morte da minha mãe apenas ajudou a piorar minha depressão, ela se foi naquele acidente, se lembra? Naquela noite meu pai alimentou seu vício da bebida, voltou pra casa e agrediu minha mãe, com medo e assustada, ela saiu de casa dirigindo, só que nunca conseguiu chegar aqui no nosso apartamento, tinha acabado de chover e a estrada estava escorregadia.

Quando recebi a notícia, me senti devastado, não conseguia escutar o ‘tá tudo bem suguinha’ que você me falava. Só consegui sentir a dor dilacerando meu peito e o calor dos seus braços, chorei como nunca tinha chorado antes, e em algum momento acabei dormindo.

Nas primeiras semanas a minha doença tinha voltado com tudo, eu não comia, bebia ou saia da cama, você estava muito preocupado comigo, mas eu pedi pra você ignorar oque eu estava sentindo, sempre dizendo que era apenas a saudade de minha falecida mãe. Mais, em um algum momento você reparou que aquilo não era luto e resolveu que seria melhor me levar ao um psicólogo para tentar entender o que estava ocorrendo comigo.

No momento que eu estrei naquele escritório eu sabia que algo não estava bem, a conversa com o Dr. Seokjin foi uma depressão profunda, quando ele disse aquilo, vi a dor e a preocupação em seus olhos e eu só consegui olhar pra baixo com vergonha de mim mesmo.

Amor, você cuidou de mim, me dava os meus antidepressivos, me fazia comer e beber assistia televisão comigo, me dava força pra fazer coisas simples, como escovar os dentes e vigiava meus passos.  

Além de esconder minhas coisas pelo apartamento, usando a justificativa ‘assim você se levanta um pouco, quem sabe assim nós não nos divertimos um pouco?’, eu apenas esboçava um sorriso fraco e voltava a procurar os mais aleatórios objetos pelos cantos mais aleatórios ainda da casa.

Seok, eu sei que você notou que vinha piorando, a sua atenção começou a ficar redobrada.

O seu “amorzinho “ (eu preciso admitir que eu realmente não gostava desse apelido) começou  a ficar cada vez pior, e até recorreu a automutilação (claro que eu esperava você dormir pra poder me cortar, depois estrago estar feito, eu chorava como um condenado).

O seu ‘açúcarzinho’ ficou amargo e começou a machucar a si mesmo e a você, Hope, eu conseguia ver o cansaço e a dor em seus olhos, você estava desanimado, nem a sua dança tinha mais tanto amor e dedicação como antes.

A dor ganhou e eu desisti de viver, espero que entenda que você foi tudo o que me motivou a viver, me deu forças quando eu pensei que estava pronto pra cair, meu cavalinho, você foi meu tudo, então, me perdoe.

Não quero que você comece a beber até entrar em comas alcoólicos, fumar ou usar qualquer outra substância química, por favor, não faça isso.

Eu estou apenas livre, sem dor nem preocupação.

De seu grande amor,

Min Yoongi.

 

 

 


Notas Finais


É isso a, espero que você tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...