1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Hoseok... >
  3. Capítulo Único

História Querido Hoseok... - Capítulo Único


Escrita por: Hobi7

Notas do Autor


Hello :3
Nem sei o que falar, obrigada à @sra_masaki28 e @Small_Always, amo vocês <3
Boa Leitura :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Querido Hoseok,

Faz um bom tempo desde que você me deixou, e só agora eu venho percebendo diversas coisas...

Eu percebi que você nunca mais vai sorrir daquela forma brilhante para mim. E que eu nunca mais vou sorrir de volta.

Eu percebi que eu nunca mais receberei mensagens e ligações melosas durante o dia. E que não vamos tentar decidir quem vai desligar primeiro.

Eu percebi que quando eu acordar, você não estará olhando para mim com seus olhinhos sonolentos. E que não me desejará um amoroso bom dia mesmo com meu jeito rabugento.

Eu percebi que eu não conseguirei mais te ver dançar. Sabe Seokie, eu sempre dizia o quão bom você era. Você nunca acreditava, mas era verdade.

Eu percebi que nós nunca mais faremos piquenique aos domingos. E que você não me ajudará a passar um litro de repelente por causa daqueles mosquitos malditos.

Eu percebi que não iremos mais ao supermercado de madrugada. E que eu não serei mais obrigado a empurrar o carrinho de compras com você dentro, mesmo sendo proibido.

Eu percebi que não vamos ao cinema ver aqueles filmes melosos que você tanto gostava. E que eu não vou mais tentar te agarrar na metade do filme.

Eu percebi que você não irá cuidar de mim quando eu estiver doente. E que eu nunca mais te verei com aquela roupa de enfermeira tentando me animar.

Eu percebi que não vamos assistir séries juntos. E que eu não ficarei com ciúmes dos seus elogios para os atores bonitos.

Eu percebi que eu não vou mais levar o café da manhã para você na cama, e que você não vai fingir que não sabe que eu comprei tudo na padaria da esquina.

 Eu percebi que nunca mais vamos ir naquelas festas loucas na casa do Jimin, em que há pessoas acumuladas até no teto e que bebíamos até entrar em coma. E que não ficaremos de ressaca juntos no outro dia.

Eu percebi que não faremos a ceia de natal juntos novamente. E que eu não terei a quem beijar quando o relógio marcar meia-noite, sinalizando o início de um novo ano.

 Eu percebi que não vamos mais brigar por coisas bobas e sem sentido, e que não faremos mais as pazes no minuto seguinte porque nenhum dos dois consegue ficar irritado com o outro por tempo demais.

Eu percebi que não vamos mais discutir sobre onde iríamos viver depois de nos casarmos. E não, não moraríamos na Itália apenas porque você gosta de pizza, Hoseok.

Eu percebi que você não estará aqui para me dizer todas as burradas que fiz. E que eu não terei em quem me apoiar quando o mundo todo parecer estar contra mim.

Sabe Hoseok... O pior de tudo é que eu finalmente percebi que você não vai voltar. Finalmente caiu a ficha que eu nunca mais irei te ver. E isso é uma das coisas que eu gostaria de nunca ter percebido..."


Notas Finais


Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...