1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Hoseok >
  3. Capítulo único

História Querido Hoseok - Capítulo único


Escrita por: AKSF

Notas do Autor


Olá jovens, está é minha primeira postagem, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Querido Hoseok - Capítulo único

Essa semana no trabalho estava sendo difícil, tudo tem recaído sobre minhas costas, nem ver os meninos eu estou tendo tempo, apesar que nem eles teriam tempo para falar comigo, ainda mais na correria do lançamento desse novo MV. 
Sinto falta de conversar com eles, rir, brincar, me distrair. Mas o que me deixa mais triste é ficar longe dele J-hope, meu bias, melhor amigo e o único que mexe com minhas estruturas, gosto de mandar mensagem pra ele a noite, perguntar como foi seu dia e como esta,  geralmente ele respondia rápido e se demorasse era porque estava ocupado, mas hoje foi diferente, ele já estava a um tempo sem manda mensagens, mas tentei me despreocupar, ele deve estar ocupado com seu trabalho. 
Chegar em casa depois de um dia cansativo e tomar banho é muito bom, coloquei um pijama leve e me conduzi a cozinha, comendo uma tigela de cereais, mexendo no celular, procurando alguma notícia relacionada aos meninos.
Recebi uma ligação inesperada, Jungkook, nunca havia recebido uma ligação sua, já pensei no pior, atendi com receio:
- Alô? Kook?
- Alô Alicia.... - sua voz tinha um tom de tristeza. - Você poderia vir aqui no nosso dormitório? 
- Ahh... Sim... Aconteceu algo? 
- É o J-hope.... - esperei ele falar mais alguma coisa, mais nada de terminar a frase.
- O que aconteceu com ele? - deixei transparecer o desespero em minha voz.
- Ele não está muito bem.... Você poderia vir vê-lo? 
- C-claro, já estou indo. - desliguei em sua cara, peguei a chave do carro e sai de casa as pressas.

...

Cheguei ao prédio deles, estacionei na rua e entrei um pouco apressada. Falei com o porteiro que autorizou minha subida. Ao chegar no andar dos meninos através do elevador me direcionei a porta de seu apartamento e bati, logo vi a porta se abrir, era Namjoon:
- Oi Nam, tudo bem?
- Olá Alicia, tudo sim. - ele sorriu fraco. - você veio pelo Hope?
- Sim, Kook me chamou... Será que eu posso ajudar?
- Você deve ser a única que poderá ajudar... - abriu caminho para eu entrar.
Ao adentrar o recinto vi os meninos sentados no sofá meio cabisbaixo, os cumprimentei, vi que Kook e Jimin não estavam na sala, me direcionei ao dormitório. 
Cheguei em frente a porta e a vi entreaberta, espiei pela brecha, Kook e Jimin estavam em volta de j-hope, ele parecia estar chorando, comecei a empurrar a porta devagar e Jimin e Kook me olharam, deram um sorriso fraco e se levantaram, me cumprimentando com um leve beijo no rosto e saíram do quarto deixando a porta encostada. 
Fui me aproximando do J-Hope e sentei ao seu lado na cama, ele estava com a cabeça entre as pernas, chorando, acariciei sua cabeça e ele levantou o rosto e deu um leve sorriso.
- O que aconteceu? - o olhei com ternura esperando a resposta. 
- Estou cansado... Pareço não me encaixar mais no grupo... - voltou a escorrer lágrimas de seus olhos e ele abaixou o rosto.
- Que pensamento é esse? Alguém te disse isso? - o olhei com cara de indignação. 
Ele voltou a chorar desconsolado. Aproximei-me dele e o abracei. Através do abraço pude sentir sua tristeza e me deu uma vontade grande de chorar, ele retribuiu o abraço e ficamos quietos e abraçados enquanto ele chorava e se aproximava bem de mim. Por mais que o momento fosse inoportuno eu me senti feliz por estar ali perto dele, pois, meus sentimentos por ele iriam além da amizade.
Ele foi amenizando seu choro e me afastei dele e esperei Hope tomar fôlego, acariciei seu rosto, uma vontade de beija-lo tomou conta de mim e tive que lutar contra meus desejos. Seus olhos encontraram os meus e permaneceram presos a mim por longos minutos, senti meu rosto esquentar e desviei o olhar e me afastei um pouco dele, tirando minha mão de seu rosto. 
- Está melhor? - tentei manter contato visual.
- Uma fã, ela disse coisas duras, porém, verdadeiras. - vi uma lágrima escorrer de seu rosto e ele segurar o choro. 
- Ei, não precisa chorar por pessoas que não te acrescentam. - limpei as lágrimas que escorriam de seu rosto.
Hope segurou minha mão e olhou nos meus olhos:
- Eu não sirvo pra nada no grupo, não sou bonito, nem a pessoa que gosto me nota. - ele abaixou o rosto.
- Hoseok pare de chorar, não consigo te ver assim. - algumas lágrimas estavam escorrendo do meu rosto.
Ele levantou o rosto e me olhou com o olhar de desespero.
- Alicia, por favor, não chore. - começou a acariciar minha bochecha em busca de secar minhas lágrimas.
Hope aproximou seu rosto de mim e em questão de um piscar de olhos nossos lábios estavam juntos, senti a doçura de seus lábios e lentamente começou a movê-los, sua mão em minha bochecha a acariciando, os movimentos de seus lábios nos meus aumentando, até que sua língua pediu passagem, o encontro delas ocorreu através de um leve choque que me fez dar um leve recuar, que levou Hope a me puxar para mais próximo de si com a mão que estava em minha bochecha indo a minha cintura, sentir sua mão em minha cintura me fez arrepiar e coloquei minha mão em sua nuca para puxa-lo para mim. Fui recostando na cama e ele foi praticamente deitando em cima de mim, sua mão me apertava à cintura como se quisesse me prender ali, naquele momento já estava deitada e ele com uma perna no meio das minhas, uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca, aquilo estava quente demais, a sensação de beijar aquela boca e sentir o meu desejo sendo retribuído estava me fazendo perder o controle e então resolvi freia-lo. O empurrei um pouco e ele logo notou e se afastou não me soltou apenas afastou nossos lábios, sem abrir os olhos, senti seu hálito quente e envolvente alcançar meu nariz.
- Hope...- sussurrei.
- Oi princesa.- ele usou um tom de voz sensual.
Não sabia o que dizer, abri os olhos e ele estava a um palmo de distância do meu rosto, acariciei sua face. Ele se deitou ao meu lado e colocou seu braço em baixo do meu pescoço e ficou acariciando meu rosto. Virei meu corpo em direção a ele, o olhando nos olhos.
- Hope.... Eu.....- não sei ao certo o que eu queria falar, mas precisava dizer algo.
- Você gosta de mim?- mais objetivo impossível,  não teria como negar os fatos. Ele me olhou incisivo, esperando que a resposta viesse logo.
- Sim.... Demais. - ele me olhou com o sorriso enorme e nem parecia que há minutos atrás ele estava chorando.
- Obrigado por gostar deste garoto bobo. - sorriu e me abraçou subindo em cima de mim.
- Você não é bobo, você é perfeito pra mim Hope.- sorri e fiquei fazendo cafuné em sua cabeça que se encontrava próxima ao meu pescoço. 
- Gosto tanto de você minha princesa....-sempre esperei aquelas palavras saídas de sua boca.


Notas Finais


Até a próxima! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...