História Querido Hyung - ChanBaek - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Daddykink, Exo, Incesto
Exibições 188
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gosto de comentários! Sjbdhdh
Nos vemos nas notas finais, tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Seremos eu e você


 

Querendo ou não, o tempo passa e as lembranças permanecem, sendo elas boas ou até mesmo ruins.
Somos como uma pequena caixa, mas por dentro, possuímos diversas surpresas;

Somos a famosa caixinha de surpresas.

Com o passar do tempo, passamos por momentos difíceis, por experiências positivas e negativas, por dias de sol e noites de tempestade.

Mas aprendemos com elas.

Somos rodeados de negatividade, mas dominados por áureas iluminadas. Um sorriso, um “Bom dia!”, um abraço, são motivos de um novo brilho em nossa vida.

E para Chanyeol, seu brilho era seu pequeno Baekhyun. 

Baekhyun sempre fora um poço de delicadeza, carinho e bondade. Chanyeol se arrependia amargamente por deixar com que seu pequeno fosse para longe. Queria aceitar o amor de seu irmão, queria entregar-se ao seu amor, mas o medo e a insegurança sempre estiveram presentes, dá mesma forma que sua sombra. Ambos colados, atrás de si, lhe perseguindo.

Oras, o que poderia fazer?

Enfrentar o medo, naquele tempo, nunca fora uma de suas opções. 

Mas agora parecia ser tão certo a se fazer.

Já está mais do que claro seu amor pelo menor, então o que estava esperando?

Perder suas chances?

Afastar-se de vez?

Claro que não. Não poderia, ou melhor, não queria.
Provaria de todas as formas que queria seu menino, mas para isso, precisa dele bem, saudável, bem cuidado, e sentindo-se amado a cada momento.

 

Não pudera ignorar o pequeno texto que o menor esqueceu em cima de sua cama ao ir tomar banho. Um pequeno pedaço de papel nunca chamou-lhe tanta atenção. Era como uma garrafa d'água em meio a seca. Um prato de arroz e feijão em meio a fome. Não pode simplismente ignorar os chamados das pequenas letras puxadas e emendadas em um papel branco de linhas pretas. 


Sentiu o coração apertar ao perceber do que se tratava. Baekhyun é lindo, e ver o mesmo se achar daquela forma, fez de seu coração meros cacos. 

Mal pode esperar o menor sair pela porta do banheiro, e pôs-se a ir em direção ao menor, e abraçar-lhe de forma acolhedora, transmitindo amor, admiração e, principalmente, presença.

Queria mostrar que estaria em todos os momentos ao seu lado, independente de quais fossem eles.
 

 

Qual o significado de amor?

Qual o significado de amar?

Ninguém sabe, pois não pode ser revelado, não pode ser definido. Apenas sentido.

O amor de Chanyeol era simplesmente sentido. Não haviam explicações, não haviam momentos escolhidos a dedo, não haviam inseguranças, quando eram apenas ele e Baekhyun. Eram apenas um apaixonado Chanyeol e um delicado Baekhyun, aos olhos do maior, é claro.

Não podia escolher os momentos, apenas sentia, e não podia mentir, era bom poder ter o menor em seus braços, por isso, não tardava em acolher-lhe em seus braços enormes e musculosos. Não tardava em fazer-lhe cócegas, pois suas risadas e gargalhadas, eram a mais linda melodia. Não tardava em fazer-lhe um agrado ou um carinho, pois para si, o menor era a jóia mais preciosa que já vira na vida.

Merda.

Era um completo apaixonado. 

Não havia como negar. Não queria mais negar.
 

Levar o menor ao psicólogo, não era uma tarefa difícil, pois estava impressionado em ver melhoras com o tempo. Baekhyun já estava mais próximo de si, em dois meses de terapia, e admitia para si que já estava melhor, o maior então, confiava em suas palavras.

 

As noites péssimas, onde o descanso não era conhecido, tornaram-se raras, graças a um Chanyeol abraçado em si, contando histórias até o sono chegar, e o cansaço se apossar de seu pequeno corpo. Graças a um Baekhyun com as mãos ao redor de sua cintura, com o rosto enterrado em seu pescoço, onde volta e meia, deixava-lhe um selar molhado no local.

Poderia estar melhor?

Sentia-se culpado por deixar o menor sozinho em casa para ir ao trabalho, mas o mesmo assegurava-lhe que ficaria bem, e que lhe esperaria animado para conversarem sobre algo divertido.

E Chanyeol sabia.

Estar apaixonado tinha lá suas vantagens, principalmente ser correspondido, nem que fosse em forma de um carinho de irmão, -ou pelo menos pensava que fosse apenas- também havia duas desvantagens, como a insegurança de ser deixado, de ser precipitado ou aproveitador, de assustar e afastar-lo de si. 

Estaria disposto a arriscar. Preferira arrepender-se de fazer e dar errado, tornando-se um completo fracassado; do que arrepender-se de algo que nunca se permitiu fazer, vivendo uma vida de amargura e tristeza. Poderia apenas esquecer o amor que sentira por Baekhyun e seguir em frente, mas a dor em seu coração apenas aumentava por pensar em deixar tudo para trás.

 

 

Não tardou em esperar o menor receber-lhe na porta com um sorriso largo e animado, e pôs-se a selar os pequenos e finos lábios do garoto, deixando-lhe uma leve carícia na bochecha esquerda com seu polegar. Já estava perdidamente apaixonado pelo garoto, dependia dele. E esperava no fundo de seu coração, que o jovem não lhe recusasse, muito menos, recusasse ao seu amor.


Notas Finais


Iai ksksksk
Tudo bem com vocês? Comigo não, mas ok.
Enfim, deixarei o link de outras fanfics minhas aqui, espero encontrar vocês por lá!



KaiSoo, narração inspirada em 13 Reasons Why | conteúdo forte em determinadas situações |

https://spiritfanfics.com/historia/the-13-secrets-8726878


ChanBaek, Crack!Fick | Comédia!

https://spiritfanfics.com/historia/devaneios-de-um-fracassado-8512066



HunHan, esquizofrenia! | Fluffy, mas contém Lemon |

https://spiritfanfics.com/historia/aesthetic-boy-8563933



Por enquanto é isso! Há outros grupos no meu perfil, caso procurem por outros conteúdos.
Obrigado a quem leu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...