1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Hyung >
  3. Capítulo Único

História Querido Hyung - Capítulo Único


Escrita por: gallicious_

Notas do Autor


Preparem os coraçõezinhos...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Querido Hyung - Capítulo Único

  —Hyung...

  Yoongi depositou seu livro sobre a imensa mesa da sala de estúdio da BigHit, após marcar a página que estava lendo até ser interrompido aquele momento. Suspirou e massageou as têmporas com as pontas dos dedos. Quando olhou para trás deparou-se com aquela cena que lhe era um tanto familiar.

  —Vem aqui, Jiminnie

  Estendeu os braços e isso foi o estopim para que o baixinho de cabelos alaranjados, meio receoso de que seu hyung talvez estivesse ocupado demais para lhe dar atenção, se deixasse desabar em seu colo.

  —Ele, de novo?

  Yoongi perguntara em um sopro, crispando os lábios.

  Jimin chorava tanto que agora podia sentir seus olhos começarem a arder. Devastado. Estava inteiramente devastado, e cansado. Deixava os soluços entrecortados escaparem de sua boca, fazendo-os ecoarem alto pelas paredes. Estava tão quebrado.

  —Shh... Calma, vai passar

  —Mas tá doendo tanto, hyung

  O mais velho sentiu aquele costumeiro nó em seu peito, mas não disse nada. Algo como ‘’tudo vai ficar bem’’ soava tão ridiculamente clichê para seus ouvidos que sequer cogitava a hipótese de dizer. Nada estava bem, e provavelmente essa situação não iria mudar. Frases costumeiras e desnecessárias só magoariam ainda mais o pequeno em seus braços. Assim, acariciou o rosto completamente úmido do outro sem dizer uma palavra.

   Yoongi sentia o garoto vulnerável. Aninhou-o junto ao peito e depositou um beijo no topo de sua cabeça desejando profundamente que isso o acalmasse um pouco. Não era muito bom com as palavras, desse modo, preferia apenas oferecer o ombro para que Jimin chorasse o quanto quisesse. E Suga não se importava em ficar com a camisa toda molhada por lágrimas ou mesmo em ficar intermináveis horas abraçando o garoto até que ele terminasse de chorar, acabando por dormir em seu colo (como ocorrera muitas vezes). Se pudesse tirar toda a dor de Jimin e colocá-la dentro de seu próprio peito o faria. Sem pensar duas vezes. Para que o seu dongsaeng não tivesse mais de sofrer.

  Sofrer por um amor não correspondido.

  Queria ter algo motivador para dizer ao outro, entretanto, em sua cabeça não passava nada de útil o bastante para que pudesse compartilhar em voz alta. Alguns pensamentos vez ou outra vagavam sua mente e bem que queria dizê-los. Contudo, a grande parte deles eram descomedidamente ácidos— algo típico de sua personalidade nada delicada, como: Se Jeon Jungkook for mesmo a metade da sua laranja, melhor arrumar outra fruta para chupar.— Então achava melhor apenas ficar calado.

  Passado alguns minutos de silêncio entre ambos, Park levantou a cabeça e, ainda em meio às lágrimas, forçou suas bochechas a formarem um sorriso e sibilou um ‘’obrigado’’ para o seu hyung. Queria dar um de seus eye-smile por Suga ser a melhor pessoa que tinha presente em sua vida durante aqueles dias. Contudo, seu ânimo notavelmente não era um dos melhores.

  Durante os últimos meses aquilo estava ocorrendo com uma frequência cada vez maior. Park Jimin tentava conseguir a atenção de Jeon Jungkook, e era ignorado. Sempre. Poderia ser abraçando-o ou beijando-o, — na bochecha, é claro, porque temia afastar ainda mais o mais novo caso tentasse algo mais íntimo— era invariavelmente jogado pra escanteio. Sempre uma segunda opção para Jeon. Independentemente do que fizesse, do que falasse, — e olha que Park sabia ser devidamente poético nos momentos oportunos— era para Taehyung que o golden maknae voltava no final do dia. Isso o dilacerava por dentro.

  E então Jimin chorava. Nas primeiras vezes, com a porta do banheiro trancada, escondido e silencioso. Sozinho. Não gostava de perturbar os outros membros com problemas que, na sua concepção, eram irrelevantes. Até que em uma de tantas vezes escondido, Yoongi o encontrou. Ele acabou contando ao mais velho, depois de muita insistência por parte desse, o que vinha guardando dentro de si por tanto tempo. E, a partir daí, Jiminnie agora chorava nos braços de seu hyung.

  Dessa vez não havia sido diferente. Lá estava ele novamente, lamuriando sobre Yoongi, após receber mais um gelo de Jungkook. O mais novo do Bangtan era sempre tão indiferente consigo. Distante. Jimin não sabia mais como tentar alcançá-lo. Suas tentativas nunca funcionavam, eram sempre em vão. Entretanto, para Taehyung tudo acabava sendo absurdamente mais fácil, como viu passar na situação que ocorrera naquela mesma tarde. Os dois estavam tão à vontade na presença um do outro que chegava a deixar Jimin desconcertado. Tratando um ao outro informalmente e nenhum deles parecia incomodar-se com esse fato.

  Chegava a ser engraçado para Jimin, já que ele nunca havia conseguido esse nível de informalidade com Kookie, constantemente tendo que medir as palavras para não magoá-lo com alguma bobagem que pudesse dizer. Ao passo que Taehyung era um ser completamente impulsivo, e isso não parecia incomodar o mais novo. Eles brigavam e dois minutos depois já estavam se falando. Mas, se fosse Jimin... Ah, era completamente diferente. Se o baixinho e Jeon brigassem só voltariam a se falar se o primeiro fosse pedir desculpas. E ele sempre ia. Quando irritados, eles ignoravam a presença um do outro até que Jimin ficasse tão triste por não falar com o maior que ia desculpar-se mesmo que não estivesse errado. Só para não ficar sem a presença dele ao seu lado.

  Mas estava farto.

  Não havia falado com Jungkook o dia inteiro e sabia que nesse momento ele devia estar se divertindo com Tae, enquanto chorava ali nos braços de Min Yoongi.

  Sentia-se afundar mais um pouquinho em uma tristeza infindável. Se não fosse Yoongi para ampará-lo...

 Suga sempre estivera lá desde que soubera de seus sentimentos em relação ao mais novo do grupo. Fosse fazendo alguma palhaçada— como cantar ‘’Eyes, Nose, Lips’’ quando estava calado demais (o hyung sabia que estava divagando sobre Kookie) — fosse confortando-o, como fazia neste exato momento, quando se sentia triste demais e ia pedir colo.

  Jiminnie foi se acalmando aos poucos. Estava sentindo-se culpado por perturbar incessantemente o mais velho a cada vez que se sentia meio melancólico.

  —Yoongi-ah?

  —Diga

  —Me desculpe.

  O mais velho sorriu e afagou- lhe as bochechas. Conseguia ler Jimin sem o menor esforço. Não eram necessárias muitas palavras para que pudesse compreender o que o mais novo desejava dizer.

  —Está tudo bem, pequeno. Não se preocupe comigo.

 O garoto de cabelos alaranjados abaixou a cabeça, meio tímido. Procurava as melhores palavras para descrever a gratidão que tinha por o mais velho ter todo aquele carinho consigo.

  Então uma ideia pareceu-lhe satisfatoriamente adequada àquele momento. Com as bochechas coradas, ergueu a fronte. Estava envergonhado pelo que ia fazer, mas, ainda assim, sorriu.

  Tomou o rosto de Suga entre suas mãos pequenininhas e selou ambos os lábios, sentindo o coração falhar uma batida quando encontrou o olhar questionar do maior segundos antes de fechar seus olhos.

  Jimin nunca estivera tão ansioso na vida como ficou na hora em que sentiu a boca de Yoongi juntar-se à sua.

  Já Yoongi estava extasiado. Sequer sabia contar quantas noites havia passado em claro imaginando aquele momento. Não achava realmente que um dia chegaria aprovar os lábios do outro, devido a todos os sentimentos do seu dongsaeng em relação à Jungkook. Mas agora estavam ali. Na sala de estúdio de BigHit, a cerca de três da madrugada, com o acanhado baixinho em seu colo o beijando por pura e espontânea vontade.

  Yoongi não quis aprofundar o contato, visto que não queria aproveitar-se da vulnerabilidade do pequeno. Já se sentia realizado por somente estar recebendo um pouco mais de atenção. Até acharia que estivera delirando se não tivesse a respiração quente do outro vindo direto ao encontro de seu rosto assim que eles se separaram e voltou a abrir os olhos.

  O mais novo mordeu o lábio inferior enquanto brincava com seus próprios dedos. Não imaginava que beijar Yoongi lhe deixaria com tantas borboletas no estômago e dúvidas na cabeça.

  —Hyung...

  —O que foi, Jiminie?

  — Eu acho que te amo.

 

 

 

 

 

 Para Yoongi aquilo era o bastante.

  Por enquanto.

  —Eu também te amo, pequeno ChimChim... Amo muito.


Notas Finais


Isso é tudo, pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...