História Querido irmão, Fred...


Escrita por: ~


Sinopse:
Por que tínhamos que ser irmãos gêmeos? Por que tão idênticos? Se eu não fosse tão parecido com você, talvez a dor seria menor, talvez eu não sofreria tanto...
Você se foi, para sempre, e me deixou sozinho...Porém, não quero te esquecer, e não quero que me esqueça, essa carta é para você, espero que de alguma forma, você possa vê-la.
Eu não estou te culpando, mas onde quer que você esteja, quero que se lembre de mim irmão, porque eu nunca te esquecerei. Você morreu em nosso mundo, mas permanecerá vivo eternamente em nossos corações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Fred Weasley, Jorge Weasley
Tags Carta, Despedida, Fred, Guerra, Harry Potter, Irmãos, Jaderiddle, Jorge, Lembrança, Perda, Sentimentos, Weasley
Exibições 35
Comentários 5
Palavras 403
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Querido irmão, Fred...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
5
35
403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Jujuba_assassin
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~Jujuba_assassin
Usuário
Se eu chorei horrores? CHOREI!
Se eu continuo chorando horrores? PODE CRER QUE SIM!!!!
Até hj to tentando superar a morte do Fred, acho que depois da do Dobby (pq né?) foi a que eu mais chorei e ainda choro de vez em quando vejo o filme ou releio o livro.
J.K fez um ótimo trabalho acabando com os meus feels e você não ficou muito atrás. Sério? Porque eu fui ler isso? Eu sabia que ia chorar horrores quando lesse, que ia ficar chorando pra sempre!!!! Na hora que vi o nome, daí a sinopse e eu já sabia que ia sofrer que nem condenada com 403 palavrinhas, mas é isso!
Enfim, sua escrita é incrível e eu realmente fiquei bem triste, mas isso só mostra o quão bem você pode se expressar através da palavra escrita e fazer com que os outros se sintam da forma como descreveu, ou deixou subtendido. É dom de poucos e bom, você é incrivel!