1. Spirit Fanfics >
  2. Querido irmão, Fred... >
  3. Capítulo único

História Querido irmão, Fred... - Capítulo único


Escrita por: JadeRiddle

Notas do Autor


Acabei lembrando dessa cena no filme
e resolvi escrever
história narrada por Jorge Weasley, um ano depois da Guerra Bruxa.
Espero que gostem
^-^

Capítulo 1 - Capítulo único


 

  "Querido irmão, Fred...

 

  Não importa de onde estou escrevendo, nem como e porquê. Na verdade, eu não sei o que escrever, não consigo encontrar palavras para descrever o que sinto agora...Eu nem ao menos sei o que sinto.

  Talvez eu esteja escrevendo essa carta, para que você tenha alguma lembrança minha, ou ela não passa de uma simples despedida.

  Pela primeira vez na minha vida eu choro com o simples fato de pensar nessa palavra. Por que temos que nos despedir? Por que você tinha que me deixar? Por que logo você, irmão?

  Eu não quero te culpar, afinal, você foi a vítima. Talvez eu ainda não aprendi a ficar sozinho, talvez ainda não saiba lidar com a sua falta...

  Afinal, quem é que vai me fazer companhia na hora das brincadeiras? Quem é que vai me ajudar a atrapalhar a cabeça da mamãe, trocando de nome? Ninguém...

  Já faz um ano, Fred...E eu ainda não tive coragem de tirar você da minha vida completamente. E nem se eu quisesse, eu não poderia...ninguém pode.

  Por que você tinha que ser meu irmão? Por que tínhamos que ser gêmeos? E agora que você se foi...Não existe mais aquela dupla, não existe mais alegria, você levou tudo...

  Talvez eu esteja me culpando a toa, ou talvez a culpa fosse realmente minha. Eu ainda não aceitei, ainda não encarei a realidade de frente. 

  Nada é como antes, eu não consigo sorrir sem você, e nesse exato momento, eu preciso desviar o rosto do papel, para que as lágrimas não manchem as letras.

  Papai e mamãe dizem que eu estou bem, pelo menos é como eu deveria estar, porém, eu já não suporto olhar meu reflexo no espelho, por quê? Por que eu sou como você, Fred. E agora nós estamos separados, para sempre. 

  Rony diz que eu preciso seguir em frente, e essa foi a única maneira que encontrei, ignorando a mim mesmo...

  Eu não fui em seu velório, eu não quis me despedir, e nem quero. Não vou lhe dizer adeus, pois eu colocarei essa carta em sua sepultura, talvez essa seja uma forma de ficarmos juntos.

  Não espero que você leia essa carta, ou me responda de algum jeito, mas onde quer que você esteja, quero que se lembre de mim irmão, porque eu nunca te esquecerei. Você morreu em nosso mundo, mas permanecerá vivo eternamente em nossos corações.

 

  Abraços, de seu irmão

    Jorge"


Notas Finais


Espero que tenham gostado
deixem suas opiniões nos comentários
bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...