História Querido Jungkook - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Three_Sisters

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens D.O, Jungkook
Tags Jungkook, Jungsoo, Kyungsoo, Miss-psycho, Sookook
Visualizações 38
Palavras 372
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E mais um <3

Capítulo 5 - Jungkookie-ah quer saber o que eu trouxe pra gente?


 

 

 

 

 

 

 

   As batidas altas em sua porta em plena quatro da manhã lhe deixava irritado, quem estaria a acordar ele naquele horário, logo Jeon Jungkook que tinha que acordar às sete para correr e pegar a segunda aula que por azar aquele dia seria a da senhora Lee, uma velha que gostava de infernizar a sua vida.

 

  Jungkook abriu a porta sem olhar pelo olho mágico, enquanto soltava fumaça pelo nariz. A raiva lhe consumia por inteiro, pior do que acordar cedo, era ser acordado por um babaca impaciente que praticamente fodia com a mão de tanto bater na porta.

 

  — O que é…

 

  — É mentira, né Jeon Jungkook? — Kyungsoo gritou, passando pelo mais alto e jogando a mala de qualquer jeito sobre o sofá do pequeno apartamento de Jungkoo. Esse era outro que expelia fogo pelo ouvido — Você não fodeu com aquele vagabundozinho não, né?

 

  O mais novo olhou para o garoto a sua frente esquecendo o sono e contendo a vontade de rir. Não estava acreditando que Do Kyungsoo havia se adiantado e voltado do Japão só para ter certeza de que ele estava mentindo.

 

 Seria engraçado se disse que não havia ficado com Baekhyun, mas na hora da raiva e no meio de sua tristeza, ele acabou mesmo aceitando sair com o Byun.

 

 — Não é mentira, mas não faz diferença, você já havia jogado nosso amor na pia mesmo. — Deu de ombros indo pra cozinha — Eu só não fui pra cama com ele, pode ficar tranquilo, querido.    

 

   Kyungsoo sentiu um peso em seu coração, se não tivesse mentido nada disse teria acontecido, era um tanto decepcionante, mas não culpava o mais novo, era óbvio que ele só queria fazer o mesmo que Kyungsoo, dar o troco.

 

 Era tudo culpa de Chanyeol.

 

 Não, era tudo culpa dele mesmo, não devia ter inventado mentiras.

 

 — Kook-ah… — Chamou manhoso.

 

  Jungkook sentiu um arrepio subir pela espinha, estava sentindo saudades daquele tom, daquela voz e do cheiro de Kyungsoo. Porém, se manteve ocupado prestando atenção no café que preparava.

 

 — Jungkookie-ah… quer saber o que eu trouxe pra gente? — Perguntou, naquele tom malicioso, sorrindo ou ver as mãos do namorado apertar com força a colher que usava para misturar o açúcar no café — É algo bem interessante.

 


Notas Finais


até ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...