História Querido, o que você está fazendo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Antropofagia, Canibalismo, Desafio Dos 100 Temas, Drabble, Kaisoo
Exibições 110
Palavras 491
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Mistério, Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Adultério, Canibalismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O tema de hoje é: Antropofagia (canibalismo).

Espero que gostem e logo de cara me desculpo pelos erros.

Capítulo 1 - Querido, quais são os seus segredos?


Querido, o que você está fazendo? Pare de brincadeiras, está começando a me assustar. Afrouxe estas cordas, não quero mais brincar. Querido, por que tantas facas? Eu.. Ah, deve ser bobagem minha sempre vejo demais, não é? Me solte logo, preciso fazer a lista de compras, quase não temos nada para comer e as minhas despesas estão acabando, logo terei que voltar ao trabalho.

Enquanto você procura nossas roupas, irei fazer perguntas dignas de um “cala a boca, Jongin” mas está tudo bem, sei que não diz isso por querer. Notei que está saindo muito, não é? E sempre volta desses lugares com sacos cheios de carne. Soo, por que não disse que está trabalhando no açougue? Sabe, faz cinco meses que oficialmente estamos juntos, já deve saber que pode contar sempre comigo.

Aliás, quando vai pedir o divórcio? Não aguento mais te dividir com aquela mulher irritante. Sei que vocês têm filhos e essas coisas, mas não precisamos oficializar nosso relacionamento para o público, afinal, ninguém merece ser motivo de chacota por namorar um garoto de programa. Não quero que passe por isso. Me desculpe por tocar nesse assunto novamente, ainda tenho as marcas da nossa última conversa... Mas é tão deprimente nos encontrarmos em quartos de hotéis imundos, enquanto você divide uma cama de casal com aquela lá. Não vamos mais falar sobre isso, sim eu sei.

Seus filhos estão bem? Vi que o garoto é a sua cara... Não, eu não estava os seguindo, isso seria loucura demais... Porém, você sorri demais perto daquela mulher, por acaso ainda a ama ou apenas finge? Agora me sinto mal por separar uma família. Tome cuidado, querido, está tendo um assassino maluco sequestrando e fazendo sabe sei lá o que com os corpos

Soo, que agulha é essa em suas mãos? Você realmente está bizarro demais de uns dias pra cá. Andou tomando os seus remédios? Sua esposa, naquele dia em que fingi ser o seu primo, me alertou sobre sua medicação. Por quê nunca disse sobre isso? Te contei tudo sobre mim, entretanto, você não fez o mesmo.

Soo, o que está fazendo? Abaixe essa faca, precisamos conversar. Parece que tudo saiu do noss controle, estou ficando com medo. 

Kyungsoo me solte agora! Isso está bizarro demais para eu continuar, pague o meu dinheiro e me deixe ir agora! Me solte! Não se aproxime! Socorro!

 

Querido, o que você fez? Me matou apenas para saciar o ser desejo doentio, enquanto na manhã seguinte estará dando um beijo de boa noite seus filhos.

Querido, o que você acha que está fazendo? Comendo minha carne pedaço por pedaço, até o meu osso começar a aparecer. Me matou para saciar o seu desejo, matou todas aquelas pessoas para saciar o seu vício, que crescerá ainda mais com o passar do tempo. 

Pela primeira e última vez, eu fui o seu escolhido, entretanto, amanhã logo será outra pessoa para a sua coleção de homicídios.


Notas Finais


Sinto que não abordei muito bem esse tema, talvez tenha sido minhas expectativas para escrever algo tão dark assim... Se não estiver bom posso refazer e etc.

Espero que tenham gostado!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...