1. Spirit Fanfics >
  2. Querido papai. >
  3. Capítulo Único - Para o papai.

História Querido papai. - Capítulo Único - Para o papai.


Escrita por: iacker

Notas do Autor


Pqp
Já sabe né?
Pra você mesmo, palhaço ❤ u.u

~Boa Leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único - Para o papai.


Fanfic / Fanfiction Querido papai. - Capítulo Único - Para o papai.

Ficar no quarto sem fazer absolutamente nada não estava nos planos de Himawari, a verdade nisso tudo é que não sabia o que dar para seu papai. Era um pouco frustrante, Boruto já tinha seu presente consigo.

- Ah... - Isso a desanimava, o que daria a ele?

- Himawari? - Hinata entrou no quarto encostando-se na porta, observando a menor com um bico em seus lábios. - O que foi? - Arqueeou a sobrancelha.

- Mãe, eu não sei o que dar de presente ao papai. - Sentou na cama, cruzando as pernas. - Quero dar algo que ele lembre para sempre! - Exclamou gesticulando com as mãos.

- O que tem mente? - Encarou a filha.

- Não quero comprar presente.... - Murmurou. - Todo ano damos um presente ao papai. Quero dar algo diferente, um presente que ele possa levar sempre com ele.

- Por quê não escreve uma carta para ele? - Sugeriu vendo Himawari levantar-se eufórica.

- Isso, vou escrever uma carta! - Começou a pular na cama. - Mamãe você é um gênio! - Beijou a bochecha da mas velha. - Me ajuda escrever? 

- Claro.


[...]


- Ele vai demorar muito? - Olhava para a TV emburrada, seu papai estava demorando mas que o normal.

- Filha, não acha melhor você ir se deitar? - Acariciou os cabelos da mesma. - Você entrega amanhã.

- Eu... Não... Quero... - Respondeu entres os bocejos sonolento. - Tenho que ser a primeira, a entregar o presente dele. - Coçou os olhos.

- Cheguei.

- PAPAI! - A garotinha correu indo em direção ao seu pai, toda animada sendo pega no colo pelo mesmo. - Bem vindo.

- O que faz acordar até tarde, Himawari? - Perguntou sorrindo, caminhando em direção  a Hinata onde deixou um breve selar.

- Eu... É... Pra você, papai! - Estendeu a carta em seu rosto. 

- Hã? O que é isso? - Pegou a carta e a colocou no chão.

- Seu presente do dia dos pais. Mamãe me ajudou a escrever. - Respondeu sorridente. - Agora eu vou dormir, boa noite papai. - Beijou a testa do mas velho e saiu em direção ao seu quarto.

- Vou esquentar sua janta, querido. 

Naruto, olhou atentamente aquela carta com algumas figurinhas fofas grudadas na mesma. Com desenhos de carinhas sorridentes e brilho, típicos de uma criança.

Abriu com cuidado passando a ler com atenção. 

"Querido papai

Eu queria agradecer por você ser o meu pai.

E dizer o quanto te amo, muitão ôh."

Sorrio a bobalhado com um enorme coração desenhando mais abaixo.

"Papai, você é meu herói favorito. O mais forte de todos eles!

Papai, eu já disse amo seus risquinhos nas duas bochechas?

Papai, eu gosto da sua risada.

Sua risada é escândalosa e me lembra bastante um palhaço.

Papai, você não sabe cantar.

Desculpa.

Ei papai, juro que vou te dar metade dos meus doces se você me der um cachorro.

Surperman tem inveja do quanto forte você é.

Papai, eu não sei mais o que escrever.

Eu te amo bastante, você sempre será o melhor papai do mundo. O único papai mais corajoso e medroso que eu já conheci, é claro so meu... e da mamãe também... tá, do Boruto também.

Mas eu te amo mais que ele.

Feliz dia dos pais, papai.

Como você sempre fala...

Te amozão, papai grandão.

Com amor, Himawari"


[...]


Naruto abriu lentamente a porta do quarto entrando sem fazer barulho algum. Aproximou-se da cama de Himawari e beijou-lhe a testa.

- Papai também te ama. - Sussurrou baixinho.



Notas Finais


Aí meu DEUS
Tô insegura pra karalho
SOCORRO
FICOU BOM?

Feliz dia dos pais, @Bokaii ❤👫
Fanfic feita especialmente para você, palhaço pai ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...