1. Spirit Fanfics >
  2. Querido papai

História Querido papai


Escrita por: Whooy

Fanfic / Fanfiction Querido papai
Sinopse:
Papai, feliz dia dos pais para você que apenas me deu um sobrenome, para você que apenas me deu suas características, para você que finge ser meu pai.

Critica social // Livre // oneshot \\ feliz dia dos pais
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 28
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 432
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Feliz Dia Dos Pais, One-shot

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo unico; papai
6
75
432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ByunaChaniiee
Capitulo unico; papai
Usuário: ByunaChaniiee
Usuário
Nossa, nunca me senti tão tocada, ao ponto de quase chorar, me reconheci em suas palavras, eu as me pergunto se todo mundo é feliz, algumas partes meu pai não faz, mesmo sendo a obrigação dele... Eu realmente parei de esperar pelas outras pessoas, graças ao meu pai, já que ele só era apenas uma enorme sombra na minha infância que não foi uma das melhores, mas eu não diria das piores também, sabe?
A parte da atenção é toda verídica, porém meu pai esquece que eu existo e depois vem dizer que se preocupa, que me ama...
Onde ele estava quando eu sofri bullying no colégio? Onde ele estava quando pela primeira vez eu quis morrer? Onde estava toda a preocupação quando eu estava doente em uma cama, ardendo em febre, e só foi a mãe da antiga esposa dele que se preocupou comigo! Aonde ele estava? É isso que eu me pergunto as vezes, e tenho vontade em dizê-lo...desculpa o desabafo nos comentários, mas de alguma forma sua escrita me tocou hoje, e eu quero dizer que a culpa não é nossa, se os adultos são humanos como todos, e nem sempre são que nem nos nossos sonhos.
Postado por Greysun
Capitulo unico; papai
Usuário: Greysun
Usuário
Acho que não tenho muito o que dizer, porque eu conheço tudo que você sente e cara eu gosto muito dá maneira que você descreve qualquer sentimento, desde os tristes até os mais bonitos.

Foi como a angst sobre hanhaki sua, a primeira história que li e amei a seu modo de escrever, ele é muito "profundo" (não dá para evitar essa palavra), é realmente tocante e eu gostaria muito que como as outras essa fizesse bastante sucesso e tocasse em outras pessoas como me toca.

Ela descreve o que você, o que eu e o que várias pessoas passam.
Obrigada por cada lágrima que você me arranca, porque elas são de orgulho por você está superando tudo aos poucos é difícil para todo mundo, mas quando te vejo bem eu posso sorrir.

Ficou maravilhoso o texto, parabéns