1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Papai Noel >
  3. Único

História Querido Papai Noel - Único


Escrita por: GiullieneChan

Notas do Autor


Inspirado num texto de Renato Feccini.

Capítulo 1 - Único


"Querido Papai Noel...

 

Eu lhe escrevi agora, neste mês de fevereiro, porque eu não tive tempo antes. Acredite Papai Noel, minha vida não é fácil.

Eu queria falar sobre os meus presentes neste último Natal, e fazer uma sincera reclamação sobre os seus serviços, caro Papai Noel. Eu não acredito que você tenha sido justo comigo.

É que eu neste último ano eu fiz de tudo para ser merecedor de um bom presente da sua parte. Ajudei velhinhos a atravessar a rua, fui obediente ao meu professor, fiz tudo o que ele me pedia, cortei a grama do jardim, lavava louças, fazia minha cama, não deixava meia suja no meio da sala e nem toalha molhada em cima da cama, lavei janelas da casa do meu professor e até, devo frisar isso, aturei o papagaio boca suja do meu professor, que sempre punha apelidos pejorativos mim, duvidando da minha masculinidade.

Bem, e apesar de ter feito tudo isso... o que recebi neste Natal?

Uma porcaria de suéter, uma merda de par de meias e uma bosta de escova de dentes usada!

Mas que porra de presentes são esses? Isso lá é coisa para dar a um menino de nove anos que se dedicou inteiramente a ser bonzinho e um exemplo?

Quer dizer que eu me fico parecendo um baitola comportado e nerd durante o ano todo para nada?

E os viadinhos dos meus vizinhos, aqueles gêmeos que são a peste reencarnadas, que xingam o mestre deles, picham os pilares e muros dos templos, chamam a mãe de vadia e o pai de corno, que mentem, brigam e roubam...fora outras maldades que praticam com os gatos da vizinhança ganharam sabe o que, Papai Noel?

Aqueles filhos da mãe ganharam Bicicletas, patinetes, bola de futebol profissional e até um vídeo game! Que porra de justiça é esta?

Mas deixa estar, seu velho gordo e lazarento. Eu nunca mais vou bancar o bobo bonzinho diante de todos!

E fique esperto! Estou te escrevendo para te avisar que no próximo Natal vou te esperar acordado, seu gordo viado! Pedófilo! Eu vou te pegar e te fazer engolir este saco vermelho que tu carrega e enfiar em seu (piiiiiiiiiii) os brinquedos que você traz para aqueles gêmeos malditos!

E depois, seu pedófilo barbudo, gordo, lazarento, filho de uma vaca gorda, vou pegar estes viadinhos que andam com você, saltitando iguais bibas de telhado em telhado...e vou empalhar elas! Empalhar e usar como alvo para praticar tiro ao alvo!

E depois vou me esbaldar por aqui! Vou empurrar velhinho no trânsito na hora do rush, vou pichar muros chamando todo mundo de viado e corno! Vou sair por aí chutando gato e cachorro! Grudar chiclete debaixo da cadeira.

E vou começar raspando os cabelos daqueles viadinhos dos meus vizinhos e levar as bicicletas deles para darem uma "voltinha" para nunca mais voltarem!

E saiba Papai Noel...que se eu me tornei assim, a culpa é sua! Tenha um péssimo ano, seu velho lazarento! Aproveita bem que seus dias tão contados! Apareça na minha frente para você ver, apareça!

Deixa estar... o que é seu está guardado!

Tenha um péssimo ano, Papai Noel.

Assinado: Máscara da Morte"


Notas Finais


É...tá explicado. A culpa é do Papai Noel! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...