História Querido primo! (imagine Show Nu) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Imagine Com Monsta X, Imagine Monsta X, Imagine Shownu, Incesto
Exibições 72
Palavras 1.787
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola, leitores estou aqui mas uma vez com a fic one shot do nosso lider MARAVILHOSO do MX Show Nu 👏👏... Espero que gostem! Bjjs >•<

Capítulo 1 - Capitulo 1 one shot


Meu nome é s/n, tenho 18 anos sou brasileira mas moro na Coreia do Sul por causa de meu pai que é coreano. sou apaixonada por um primo meu, sim é estranho mas foda-se, ah meu primo Show Nu,1,81 de tentação,com os olhos pretos beem puxadinhos,um sorriso e um físico maravilhoso e uma voz que me faz arrepiar,porque ele tinha que ser filho do irmão do meu pai meu Deus... Fazia 2 anos que não o via,e hoje estou anciosa por que ele esta vindo morar com seus pai ao lado de minha casa.


Estava no meu quarto ouvindo musica,quando minha mãe bate na porta e me avisa que meus tios chegaram. Levantei correndo tomei um banho vesti um vestido curtinho e rodado floral,uma rasteirinha e arrumei o cabelo meio preso e solto,e desci para a sala onde todos estavam.

-Tio Kyun,tia Miu! -disse correndo as escadas.

-minha querida com você está uma moça. -disse minha tia me abraçando. 

-está muito linda! -disse meu tio indo me abraçar.

-esta linda MSM! -Show Nu apareceu do nada na sala. Quando ouvi aquela voz meu coração acelerou eu fiquei gélida sem saber o que falar ou fazer,virei o encarando.

-show Nu quanto tempo. -disse dando um sorriso super rápido. -vc também esta......Muito bonito! -disse dando uma risada de desespero arregalando os olhos *droga serio que falei isso*. Olhei para meus tios e tentei mudar de assunto.

-Então tia Miu.... cade meus outros primos? -perguntei colocando as maos para trás.

-Bom o Joo Heon e o I'M estão pintando o quarto deles ouvindo rap como sempre, o Ki Hyun esta em casa arrumando algumas coisas para mim junto com Min Hyuk,o Won Ho esta pintando a parede do jardim e o Hyung Wo esta na casa dele aqui próximo,e como eu,seu tio e Show Nu ja terminarmos nossas tarefas viemos aqui! -minha tia disse sentando no sofá.                                                                                Sim meu tio Kyun e minha tia Miu tiveram 7 filhos homens, e os 7 são tudo um pedaço de mal caminho, e eu ja fiquei com o mais novo que é o I'M, mas como ja disse sou apaixonada pelo Show Nu,mas ele nunca passou nada assim pra mim tipo, um sorriso moon fase, um elogio, uma brecha então sou uma completa idiota por gostar do unico primo que nunca mexeu comigo.


Estavam todos conversando na sala meus outros primos aviam chegado, estava muito barulho então fui para a cozinha, estava tomando água quando senti alguem pegar na minha cintura, tomei um susto mas logo vi que era I'M. 

- nossa que susto I'M! -disse colocando o copo na pia. 

-gosto quando você me chama de I'M sabia!? -disse se escorando na bancada. 

- aish todos ta família te chamam assim! -disse rindo. 

-é mas eu gosto de ouvir você falando. -disse chegando perto. 

Eu RI indo pra tras até encostar na geladeira e vi que não tinha pra onde correr, ele ia me beijar com certeza.

- I'M ja falei pra você parar com isso,aqui não! -disse tentando sair. 

-calma s/n relaxa todos estão conversando na sala ninguém vai vir aqui! -disse chegando mais perto de meu corpo. 

Acabei não resistindo e deixei ele me beijar, agarrou mais minha cintura e eu levei minhas mãos a nuca dele intensificando mais o beijo, mas falta de ar nos foi necessária, nos separamos e ele encostou de novo na bancada! 

-essa foi a última vez ouviu I'M!? -disse ainda recuperando o ar. 

-vc que pensa! -ele disse dando um sorriso malicioso. -além do mais.... 

Antes dele terminar a frase, alguem fala atras de nós, e nós conhecíamos bem a voz de quem era. 

- s/n e I'M, vocês não tem juizo não!? -Show Nu falou encostando na porta da cozinha dando um risinho! Eu quase tive um infarto quando vi ele... -se nossos pais pegam vcs estão fudidos. -apontou pra mim e depois para I'M. 

-Cara nunca pegaram e, não vai ser agora que vão pegar! -falei indo para sala deixando os dois a sós na cozinha. 

~Show Nu~

s/n saiu da cozinha indo pra sala,não acredito que ela beijou o I'M e olhou pra mim com uma cara de cínica ela não sabe, mas eu sou apaixonado por ela desde pequeno, mas nunca tive coragem de demonstrar isso pra ela, por ela ser minha prima e por não gostar de mim igual gosto dela, quando vi I'M beijando ela me segurei pra não vuar no pescoço dele. 

-cara você sabe que eu gosto dela e fica agarrando ela por ai. -disse olhando I'M com raiva. 

-a culpa não é minha que você não toma iniciativa e não pega ela logo. -I'M falou cruzando os braços.  

-ela é minha prima mano,isso não é certo -falei ja nervoso com ele. 

-é minha prima tmb mano, só uns beijinhos não faz mal. -I'M olhou pra mim rindo. -enquanto você ta ai babando nela, eu ja peguei umas 10 vezes. -I'M disse ja me tirando do serio. Peguei ele pelo colarinho da sua camiseta e o levantei. 

-você fica longe dela se não... 

-se não o que? Você vai me bater. -I'M disse fazendo cara de tedio. -esqueceu que está todo mundo na sala e se você me bater vai haver um escândalo? -I'M falou rindo.  Fechei os olhos e soltei ele, e fui para sala. 

~S/N~

Ja era 1:49 da manha todos dormiriam aqui em casa, por que a casa deles tinha sido pintada por dentro e estava um cheiro de tinta, meus tios ficaram em um quarto de hóspedes que tinha uma cama de casal e meus primos ficaram, com o outro quarto de hóspedes que tinha três camas e três colchões e Show Nu teve que dormir no meu quarto comigo, segurei pra não pular de alegria. 

Dei boa noite para todos e fui para o meu quarto, encontrei Show Nu de short de dormir e uma blusa branca larga mas, que deixava seus musculos marcados pelo tecido fino da blusa, quase cai pra tras de tanta beleza, senti minha intimidade encharcar na hora. 

-*meu Deus me ajude a não fazer besteira* -pensei. Fui andando e deitei na cama. -boa noite Show Nu. -falei e virei pro rosto dele. 

-boa noite s/n! -ele falou e chegou mais perto. Não aguentei e selei nossos lábios, quando ia me afastar dele e pedir desculpas, me surpreendi a sua reação, ele me puxou para mais perto e começou a me beijar, pediu passagem e eu sedi o beijo de calmo foi ficando mais quente e excitante, eu subi em cima de seu colo e ele passou a mão nas minhas costas por baixo da minha camisola, a esse ponto eu ja estava totalmente encharcada, então comecei q dar leves reboladas ja sentindo sua ereção. Eu parei de beijar ele e desci com com os beijos pro seu pescoço. 

-Oow s/n...-ele disse passando a mão na minha bunda. Parei na hora contando a minha sanidade e ele me olhou sem entender nada. 

-acho melhor parar não é certo isso!  -disse o olhando e ficando vermelha de vergonha.  Ele pegou e pressionou minha cintura junto com a sua fazendo como se tivesse me penetrando, isso me fez soltar um gemido manhoso. 

-Ja chegamos até aqui e eu não vou parar! -falou próximo a minha orelha e mordeu meu nódulo. 

-aaahw... Foda-se. -disse e o beijei novamente, puxei sua blusa e ele a tirou, fez o, mesmo com minha camisola ja estava sem sutiã então ele aproveitou, me jogou na ponta da cama e subiu em cima de mim ja sugando um dos meus seios, me aponhei pelos cotovelos vendo o seu trabalho e joguei a cabeça para trás com pura excitação, ele foi descendo os beijos até que chegou em minha intimidade olhou pra mim com malícia e abaixou tirando minha calcinha, sem aviso nenhum sugou meu clitóris me fazendo tapar a boca para ninguém ouvir o meu gemido, ele sugava e lembia minha intimidade com calma eu ja estava delirando, quando ele introduziu um dedo dentro dela, não me conti e soltei um gemido manhoso meio alto, ele colocou mais um e subiu me beijando com luxúria, em quanto movimentava seus dois dedos em mim, quando senti meu orgasmo sair ergui as costas e arranhei seu ombro direito, ele tirou os dedos e lembeu,ergueu o braço abriu a gaveta da minha escrivaninha e procurou um preservativo. 

-como você sabe que tem camisinha ai!? -olhei rindo pra ele. 

-sla,so adivinhei. -disse rindo e pegando o pacotinho. 

-deixa q eu coloco. -falei e sorri safada pra ele. Peguei o pacotinho mandei ele deitar e peguei a coberta nos cobrindo e entrei dentro, puxei sua cueca e subi de novo e joguei longe voltei para de baixo da coberta de novo e abri o preservativo, peguei seu membro e dei um beijo na cabecinha, ouvi ele dar um gemido baixo e entao abocanhei seu membro fazendo o mesmo colocar a mão em baixo da coberta e puxar meu cabelo e dar mais um gemido, sorri com a sua reação e masturbei ele ate sentir seu pré goso e ele puxar minha cabeça,dei maia um beijo em sua cabecinha e coloquei o preservativo e subi. 

-você disse que ia so por a camisinha! -disse ofegante e sorriu.  

-menti -dei um sorriso e soltei o cabelo. Ele enverteu as posições e ficou em cima novamente, se encaixou em minhas pernas e me penetrou começou lento e fundo. 

- m-mais rápido Show Nu oppa. -disse manhosa entre gemidos.  

Ele atendeu meu pedido começou a ir mais rapido e mais fundo a cama fazia barulho junto com os nossos corpos, a esse ponto não estavamos nem ligando pra quem ouviria, o prazer que ele me proporcionava ela tão bom que eu por um momento esqueci que estava na casa dos meus pais com meus tios e o quanto deles ah dois cômodos do meu,só me importava naquele momento era eu e meu primo transando maravilhosamente. Ele foi indo cada vez mais rápido. 

-você é maravilhosamente apertada. - Show Nu disse com a voz falha e ofegante no meu ouvido. 

- ooow oppaaahh. -era a unica coisa que eu conseguia falar naquele momento. Senti meu orgasmo chegar com tudo e gemi arranhando as costas de Show Nu, depois de 3 entocadas fortes o mesmo se desfez. 

Saiu de cima de mim e jogou a camisinha no lixinho e me abraçou. 

-s/n! -ele me chamou. 

-o que foi oppa! -disse passando a mão no seu abdome.

-te amo! -falou e me deu um beijo na testa. 

-eu também te amo. -falei o abraçando ainda mais. Ficamos trocando carícias até adormecemos. 

                                                                     E tudo que me importa agora é que hoje tive a melhor noite e o melhor orgasmo da minha vida com o meu querido primo! 

  


FIM DA ONE! 











Notas Finais


ACABOOU!!!! Obrigado por lerem, espero que tenham gostado bjs! >•<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...