História Querido professor- Taehyung- Imagine - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance, Terror & Horror
Visualizações 38
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Sentai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooooin voltei Desculpem a demora♥♥♥♥
Ele será bem pequeno mas apenas para deixar ela atualizada ♥♥♥

Capítulo 3 - Você me pertence!


Ela ficou lá parada como se estivesse visto um monstro, com certeza havia sido seu primeiro beijo, por isso o susto imediato. O Kim queria algo a mais com a menina além de Beijos, ele queria o corpo da mesma para suas brincadeiras sádicas, será que ela aceitaria? Ele foi para seu quarto sentindo-se vitorioso com o que havia conseguido fazer, foi pouco para os pensamentos sem limites do mesmo mas foi um bom começo. Ele chegou ao seu quarto e foi pensar em como tirar a menina de dentro de sua casa, como ele faria a mesma abandonar sua família para viver com ele? Simples, faria a cabeça da mãe louca da menina que é louca para que a filha se case com um homem bem sucedido, não importa a idade da mesma nem do rapaz mas ela quer ser uma sogra rica, ela faria o necessário para que isso acontecesse e ele também. Ele voltou para a sala e sua surpresa a menina havia fugido de sua residência.

-Maldita S\N! Quer brincar de pega-pega?  Então ok!

Ele conhecia cada parte daquele edifício, daquelas ruas mas ela sabia?  Não ela não sabia que o perigo estava a esquina! Ela corria como louca se escondeu atrás do enorme edifício mas o maior a achou e a olhou com um olhar mortal.

-Não, não S\N aluna muito má você é, não pode fazer isso com seu professor, me assustou querida.

Disse ele em tom de sarcasmo, foi para cima da menor e agarrou a mesma pelos cabelos e a arrastou a até dentro do seu apartamento.

-Ouça bem o que direi a você sua vagabunda...Você é minha! Você me pertence! 

A mesma o olhou com os olhos cheios d'água, ela não deveria ter feito a loucura que fez, o que o maior faria com ela agora? 

-Você se casará comigo o mais rápido possível! Sua mãe amará o genro bem sucedido e rico.

Como o mesmo sabia disso tudo? Ele a observava desde cedo? Sim!


Notas Finais


Foi bem pequeno mas terá recompensa jurooooo não deixem flopar pfvr ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...