1. Spirit Fanfics >
  2. Querido, Sherlock Holmes. >
  3. Remetente: John Watson. Destinatário: Sherlock Holmes

História Querido, Sherlock Holmes. - Remetente: John Watson. Destinatário: Sherlock Holmes


Escrita por: unknown_lozer

Notas do Autor


RIGHTTTT.
Então, essa 1S significa muito pra mim. Eu estava em um dia todo sentimental, e simplesmente tive que escrever isso depois de um vídeo que eu vi, e UGH
Eu to muito mal com isso ainda.
Bjos, mundo.

Capítulo 1 - Remetente: John Watson. Destinatário: Sherlock Holmes


O peso de nós dois sempre recaiu mais nos meus ombros. Mas eu não me importava, Sherlock. Eu nunca me importei.

Nem me importava quando você acordava de madrugada e saia da nossa cama quentinha me deixando no frio, e ia tocar aquele maldito violino apenas porque "Tive vontade".

Não me importava quando eu tinha que ir sozinho até os casamentos dos nossos amigos, porque você dizia que não gostava de sair para coisas banais.

Não me importava de ter que te carregar no colo até o banheiro para você vomitar seus órgãos para fora, porque algum "amigo" seu te deu drogas novamente.

Não me importava de te levar todos dias dez minutos adiantados para a clínica de reabilitação que você odiava.

Eu sempre suportei nosso peso, e você? Você parecia suporta-lo também. Fingia tão bem que até eu acreditei.

Lembro da vez que cheguei em casa e você tinha preparado um jantar romântico porque sabia da morte do meu pai e não sabia como me contar, você nunca me tratava com tantas gentilezas, e no final da noite me deu um pote de sorvete de chocolate, me contou sobre o meu pai e me abraçou enquanto eu chorava e comia aquele pote de sorvete sozinho.

Eu sempre achei que você era o mais forte de nós dois, sempre o mais sagaz, inteligente, carismático. Você dizia que era tudo isso, menos forte, ainda acrescentava que era lindo, mas nunca forte, eu não acreditava. Devia ter acreditado, devia ter te escutado. Devia ter sido um companheiro melhor do que eu fui. Queria ter te conhecido quando eu era mais novo, quando nós éramos novos. Eu era mais corajoso,tinha a bravura e estupidez de um adolescente, perdi isso na guerra. 
Você era e é o único que sabe dos danos reais que a guerra me causou. Nem minha esposa sabe de fato como eu ainda me sinto sobre isso.

Mas era divertido estar com você, eu me sentia jovem de novo. Eu agia de maneira infantil diversas vezes, e você apenas ria, dizia que eu estava agindo feito um idiota, e se juntava a mim, agindo feito um idiota.

Infelizmente as melhores coisas da minha vida se foram quando você se foi. Tento entender seu motivo até hoje, você chorou naquele dia. Disse que o peso era mais do que você conseguia aguentar, você não suportava decepcionar sua família... Mas você me decepcionou aquele dia, Sherlock.

Eu pensei que alguém tão extraordinário como você jamais teria um medo tão infantil quanto esse, mas acho que devia ter percebido. E naquela confusão você se foi.

Depois eu conheci minha esposa, você fingiu sua morte, depois voltou, e bom... Eu me casei, você tocou no meu casamento. Eu continuo ouvindo aquela melodia que você tocou com o sorriso mais triste que eu já vi.

Não carrego mais o nosso peso, apenas o peso desse sentimento. Ele é tudo que me resta de você.

Na verdade, eu nem ia te escrever essa carta, mas seu irmão insistiu, disse que você estava piorando, e nós dois sabemos que eu não consigo me afastar de você, só se você tomar essa decisão. E você fez, pelo meu bem, eu sei... Foi o que você disse.

Mas, volta, por favor, Sherlock. A vida é cinzenta sem você, e eu sei que sua vida também é sem graça sem mim.

Estou te esperando no lugar de sempre, nosso apartamento, dia 17 de Fevereiro. O dia em que nos conhecemos. O dia que John Watson deixou de ser apenas um ex-soldado machucado, e se tornou alguém com sonhos.

 

Honestamente seu, John Watson.

 


Notas Finais


Isso aqui ta na minha conta do wattpad tbm. Tem o mesmo nome nos dois sites, apenas capas diferentes.;
Meu nome de usuário é o mesmo em ambos os sites, não é nenhuma cópia q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...