1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Tommy >
  3. Capítulo Único

História Querido Tommy - Capítulo Único


Escrita por: LivingfortheOTP

Notas do Autor


estava com sdds de escrever algo sobre tmr, principalmente sobre meu eterno otp
então, aqui vai um conjunto de palavras xoxas sobre esses bebezinhos que eu amo tanto
tentei deixar o mais leve possível, mas não vou mentir meu coração tem a tendência de deixar as coisas tristes, vcs não tem ideia de quanta coisa triste e heartbroken eu tirei disso aqui
enfim, chega de enrolar
aproveitem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Querido Tommy,
Já faz alguns anos, não é? Algumas centenas de dias desde a minha morte. Quero que você saiba que não foi culpa sua. Nunca foi e nunca será. Eu que desisti de lutar, Tommy. Você não podia me ajudar como fez com os outros. É difícil dizer, mas eu precisava morrer.
Eu precisava partir deste mundo para você seguir em frente. Você precisava viver, e só Deus sabe o quanto eu queria vê-lo vivo. Não havia vida para mim aqui sem você. Então eu fiz o que estava ao meu alcance para manter seu coração batendo, mesmo que o meu parasse aos poucos.
Você sente a minha falta? Eu gosto de pensar que sim. Talvez você já não se lembre mais de mim, mas quero acreditar que sou a primeira coisa que passa pela sua cabeça de manhã. 
Você tem pesadelos com aquela noite? Espero que não, você não merecia ter me visto morrer, Tommy. Me diga que você esqueceu isso, assim como provavelmente me esqueceu.
Por favor, pense em mim. Não pense sobre a arma. Lembre das vezes em que rimos juntos. Não lembre do medo. Lembre que eu arrisquei tudo por você, e mais importante, lembre que eu faria tudo de novo.
Esqueça as vezes em que estávamos perdidos, Tommy. Nós tínhamos um ao outro, você sempre foi meu lar. Não importa onde você fosse, eu te seguiria sem hesitar. 
Me diga, quando te chamam de Tommy você pensa em mim? Gostaria que apenas eu pudesse te chamar assim, mas você seguiu em frente. Não é, Tommy? 
Agora outra pessoa chama por esse nome.
Meu Tommy. 
Outra pessoa grita por esse nome. 
Meu Tommy. 
Outra pessoa geme esse nome em seu ouvido. 
Meu Tommy.
Mas você já não é mais meu. Você é de outra pessoa. 
Você se lembra de mim quando escuta alguém falar com sotaque? Ou quando vê alguém mancando? 
Céus, você ao menos se lembra de mim?
Estou agarrado à ideia de que você não consegue me tirar da cabeça. Eu morri justamente para você me esquecer, então por que dói tanto imaginar você vivendo sem mim?
Quero acreditar que você está se saindo bem, mas que ainda há uma parte sua machucada pela minha ausência. 
Me desculpe por ser tão egoísta, Tommy. Eu quero que você seja feliz, mas machuca saber que você está sendo sem mim. 
Então me conte, você está feliz? Por favor, esteja. Eu quero que você esteja sorrindo de verdade e, mesmo que doa em mim, que esteja amando alguém. 
Você me deu esperanças quando tudo ao meu redor parecia desmoronar. Você me fez perceber que havia muito mais além dos muros que nos cercavam. Você me deu algo pelo qual lutar, Tommy.
Amor.
E por esse amor eu dei minha vida, apenas para que você vivesse a sua. 
Espero que você esteja são e salvo, com o coração quente de algo que vale a pena. Espero que você esteja rindo com frequência, seu riso me deixava feliz. Espero que você esteja amando a sua vida.
Assim como eu amei viver a minha com você, 
Meu Tommy.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, de vdd
eu amo esses dois demaaaais, é quase um pecado não escrever nada sobre eles de vez em quando
bom, caso estejam interessados, tenho outra fanfic sobre tmr, provavelmente vai aparecer aí embaixo naquela barrinha de fics do autor (só não ponho o link porq estou pelo celular sorry), tbm é newtmas mas com o resto da galera junto
enfim, deixem comentários, adoro saber oq vcs acham, e tbm compartilhar um pouco dessa tristeza que é Newt estar morto (desculpem se algum de vcs não sabia mds que spoiler sinto muito de vdd)
bjs pessu szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...