1. Spirit Fanfics >
  2. Queridos Uchihas (MadaHina e ItaHina) >
  3. Capítulo 05

História Queridos Uchihas (MadaHina e ItaHina) - Capítulo 05


Escrita por: HinaKori

Notas do Autor


Olá meus queridos, tudo bem? Tudo bom?

Bom...Nesse capítulo como todos verão será para explicar o stress de Sasuke no capítulo anterior quando Itachi estava se aprontando para o trabalho, etc. E também irá servir para conhecer um pouquinho alguns outros personagens.

Boa leitura 😊

Capítulo 5 - Capítulo 05


Capítulo V

Sasuke estava extremamente nervoso. Como um bom viciado em Internet ele ficou a noite toda no notebook. 

Enquanto olhava em seu facebook, acabou se deparando com uma foto de sua namorada Ino abraçada com dois homens um loiro e um ruivo. DOIS HOMENS!!!!

'MAIS QUE CARALHOS É ISSO!!'

Ela estava abraçada com eles de uma forma "um pouco" grudenta. Não acreditava no que estava vendo, como ela pôde fazer isso logo com ele, Uchiha Sasuke o cara que todas querem? Ela não estava os beijando mas já era motivo de raiva. 

Fechou o aparelho com raiva e começou a pensar em mil coisas para dizer, pensou tanto que cansou e acabou por dormir.

No dia seguinte quando acordou se levantou e foi tomar um banho. Se vestiu e desceu as escadas, emanava um cheiro delicioso da cozinha. Itachi estava indo tomar seu café.

-Bom dia irmãozinho tolo.

-Oi.- Falou carrancudo.

-Que bicho te mordeu? Sua namoradinha escandalosa não "liberou"? - Sorriu zombeteiro

- Não enche, cara. Engole  essa comida que tu ganha mais, ok?

- Pra quê tanto ódio logo cedo, qual o seu problema?

-tsc, são coisas minhas que não são da sua conta.

-Você é muito revoltadinho atoa...

-Hum...

-Bom, tenho que ir trabalhar. Vê se você se acalma e resolve suas "paradas", se cuida. - Pronunciou se levantando e saindo de casa sem esperar uma resposta do mais novo.

Sasuke continuou lá sentado na mesa tomando seu café. Não iria ser como aquelas pessoas que deixam de comer por estar com raiva de outra, afinal ele não ligava para ela, certo?

Assim que terminou de comer foi jogar videogame ficou lá um bom tempo, quando deu mais ou menos 11hr ele saiu de casa. Iria até Ino.

O Uchiha batia incansavelmente na porta de uma casa branca ele estava com raiva mas tentava disfarçar, coisa que não dava muito certo. Ino lhe devia explicações.

A porta foi aberta por Ino, uma moça muito bonita de cabelos loiros e olhos azuis, definitivamente a garota mais bonita que já namorou.

-Nossa Sasuke, quer derrubar a porta é? O que deu em você?

-O que deu em mim?! Ah nada de mais só quero explicações!!

-Explicações...? Hum, entra Sasuke.- Pronunciou dando espaço para que ele entrasse.

-Quem são aqueles caras da foto?

-Quais caras?

-Quais caras?! Aqueles que estavam agarrados a você parecendo que vocês tinham feito coisas. Nem me pergunte quais coisas, você sabe do que estou falando.

- Ah sim, Deidara e Sasori. O Sasori é gay e o Deidara é meu primo, Sasuke.

- Ino nem vem com essa de "ele é gay" e "ele é meu primo." Sempre que uma mulher está com outro inventa as desculpinhas do tipo: "Ai ele é gay," "ele é meu primo," "ele é só meu amigo," é o caralho todo!

Ino começou a gargalhar até ficar com a face avermelhada.

- Do que você está rindo?? Qual é a graça?!

- Nós é que damos essas desculpas? Tem certeza, meu anjo? Sasuke você está fazendo muita tempestade em copo d'água. Se fosse para eu ficar com outro, eu não estaria namorando com você ainda.

- Tempestade em copo d'água... Certo... Vou ali com minhas amigas lésbicas e minhas priminhas então. - Disse se levantando com cara emburrada.

- Sasuke para de bobeira! Senta essa sua bunda nesse sofá, anda logo Sasuke!

- Hum.

- Iih não começa por que hoje eu não estou bem!

- Ino meu amor... O shampoo acabou...

Os dois olharam pro lado e lá estava um dos rapazes da foto ( mais especificamente o ruivo) apenas de toalha e com o corpo todo molhado. Sasuke ficou furioso e partiu pra cima do rapaz desferindo vários socos em sua face.

- FILHO DA PUTA!!

- SASUKE PARA!!

-PARAR?! NÃO VOU PARAR POHA NENHUMA!!

- SASUKE CALMA POR FAVOR! - A garota segurou seus braços com firmeza.

- NÃO É ESSE O SEU AMIGUINHO QUE VOCÊ DISSE QUE ERA GAY?! TÃO GAY QUE ESTÁ NA SUA CASA PELADO E AINDA TE CHAMANDO DE AMOR!!

- Nossa você por um acaso é louco? Não precisava ser tão agressivo assim... - O ruivo massageou o rosto machucado.

- CALA A SUA BOCA, DESGRAÇADO!

- Sasuke deixa eu te explicar, por favor... Para de gritar. Eu não te traí.- As lágrimas rolavam levemente no rosto delicado. Ino nunca gostou de brigas e sempre ficava abalada com esse tipo de coisa.

- tsc... Esse seu namoradinho é um histérico Ino..

-CARALHO QUANDO É QUE ESSE FILHO DA PUTA VAI SE CALAR?!

-Para Sasu... Por favor me escuta.

- Tudo bem, vou te ouvir. Mas pelo amor de Deus tira esse cara de perto de mim antes que eu mate ele.

- Sasori... Tem shampoo na despensa... Desculpa...

- Não tem problema Ino.

- Da para você andar logo com essas explicações? Tenho preça.

- Tudo bem sasuke.

Flashback ON

-Sasori para de beber, caralho!

-Cala a boca Deidei, Inozinha vai me levar para casa dela não tem com o que se preocupar meu benzinho...

O rapaz já tinha bebido o suficiente para andar cambaleando e mesmo assim não parava.

-Quem te disse que estou preocupado? Por mim você esburracha com a cara no chão.

-Deidara não precisa disso tudo! Vamos Sasori, temos que ir pra casa.

-Sasori que tirar foto...

- Você já tirou muitas fotos seu bebum.

-Para Deidara. 

-Eu sei que você me ama Deidei, acho que você tem que sair logo do armário... Por que eu já saí.

-Meu Deus... Sasori vamos logo tirar a foto mas essa é a última, ok?

-Ok Inozinha.

Os três se jutaram tendo Ino entre os dois. Sasori estava mais grudado que cola super bonder e puxava Deidara para perto dando a impressão de uma proximidade suspeita da parte deles em relação a garota que estava entre os dois. Após a foto ambos foram para a casa da loira, a festa teria sido organizada por Sasori e outros amigos para comemorar a volta de Deidara na cidade. Após subir as escadas carregando o ruivo junto com Ino e o deixando em um quarto de hóspedes Deidara foi para seu quarto.

-Inozinha quero dormir com o Deidei...

- Não Sasori, você fica aqui. Deidara quer dormir.

- Ele vai dormir, mas eu vou estar junto com ele.

-Boa noite Sasori. - A loira saiu sem escutar o que ele queria dizer.

Após alguns minutos Deidara estava quase dormindo quando ouviu a porta se abrindo e sentiu um peso caindo ao seu lado na cama, era Sasori. O loiro esperou um tempo e então se levantou e foi dormir na sala. O ruivo estava tão bêbado que nem percebeu e quando acordou era um pouco mais de dez horas da manhã e Deidara já não estava mais no quarto.

Flashback OF

-Bem... Foi só isso...

- Assim espero... - Ele ainda estava um pouco desconfiado mas se cansou de discutir. - Ino tenho que ir para casa, espero que esse seu amiguinho não fique aqui a vida toda. Tchau.. 

Não queria mais ver ela, não naquele dia, talvez fosse melhor ficar distante por uns dias.

Assim que se despediu saiu pela porta sem esperar pela garota que ficou o olhando até que sumisse de vista. Quem diria, Sasuke Uchiha sentindo ciúmes e o pior: Brigando por uma garota.



Notas Finais


Bem pessoal espero que tenham gostado.
Obrigado por terem lido!! Beijossss 😙❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...