História Quero Conquistar um Pornstar


Escrita por: ~


Sinopse:
Se você assim como eu almeja conquistar uma celebridade do mundo Entretenimento Pornográfico, o aconselhável e mais inteligível seria não se apaixonar por uma. Afinal, sejamos francos, havia aquela enorme possibilidade de você jamais conhecer o cujo; julgando também este ser um ator honorário muito bem conhecido, e que tampouco dirá tinha tempo para relacionamentos por fora das câmeras. Ah! Quão dificultoso poderia ser ter sentimentos pelo impossível?

Mas se formos levar em consideração todas as probabilidades de o destino impor a chance em se esbarrar com o tão notório Min Yoongi, bem, é um quesito fácil: não seja eu. Tão errado quanto tentar conquistar um ator pornô, somente veemente acreditar que todos seus planos infalíveis obtivessem resultados extraordinários. Tudo não poderia sair mais que perfeitamente errado.

❀ YOONSEOK ❀ Hoseok!Boyfã
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, Suga
Tags Colegial, Loreal, Namjin, Pornstar, Sugahope, Sugamon, Vkook, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 166
Comentários 6
Palavras 877
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quero Conquistar um Pornstar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: Amor à primeira assistida
6
166
877

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~biewtch
Capítulo 1 - Prólogo: Amor à primeira assistida
Usuário: ~biewtch
Usuário
Comentário atrasadíssimo, mas o que importa é que agora está quentinho e saindo do forno; posso ouvir um aleluia, senhor?

Você sabe que o meu estilo de fanfic não é esse, e que eu sou simplesmente muito mal humorada e possuída pelo tédio pra conseguir ler uma fanfic de comédia. Sinto que alguma coisa mudou, porque a única coisa que eu não consegui fazer quando tava lendo essa fanfic foi parar de rir. A parte do Monta-me já me pegou de vez, e eu já me vi montada na história (perdoa meu trocadilho, obg), admito que no Yoongi também. Mas obviamente não no segundo sentido, rsrsrsrs. Hoseok, acho bom você ver muitos filmes porque na fé você encontra teu ator pornô e já pede umas aulinhas!!!! Vou torcer por você, não me desaponte.

Já estou ansiosa pro próximo capítulo, agora me deixa que já tá na hora do almoço e eu vou bater uma. Mas bater um rango, é claro.
Postado por ~PANTTERA
Capítulo 1 - Prólogo: Amor à primeira assistida
Usuário: ~PANTTERA
Usuário
Eu sempre fico surpresa com sua facilidade de postar fanfics. Eu tô lá, caçando uma fanfic pra matar o tempo, aí de repente eu me deparo com outro ataque seu (e eu solto a velha frase: "outra?"). Você é muito talentosa♡

Eu amei essa ideia (͡° ͜ʖ ͡°) principalme se o Seok for bem ukezão KKKK

Beijos de trovão ( ̄ω ̄)