1. Spirit Fanfics >
  2. Quero cuidar de você - L3ddy >
  3. Não vou sair daqui.

História Quero cuidar de você - L3ddy - Não vou sair daqui.


Escrita por: PooGirl

Notas do Autor


Hey, How! Amores e Amoras. Tudo pão?
Maaaais um ep!
Espero que eu tenha conseguido postar, e não tenha dado erro... 😬😁
CHEGAMOS AOS 50 FAVORITOS!!
Yeeeeeh!
Na verdade, já temos mais que isso, mas eu sou lerdinha e não reparei... Hehe'
MUUUUITO obrigada pelo apoio de vocês. Sério... Isso pode parecer clichê, ou meloso, mas vocês me que ajudam a continuar.
É muito bom saber que vocês estão gostando do que eu escrevo.
Eu amo escrever, músicas e tals... E com vocês me apoiando é melhor ainda! ❤
Antes, quando eu ainda não escrevia as fics, eu via os autores de outras fics comentando nas fics uns dos outros, conversando, e tal... Eu adorava ver. Um apoiando o outro, e tal... E agora sinto que faço parte disso, o que me deixa muito feliz... ❤
Agora vamos parar disso que a diabetes tá chegando... Hehe'
Espero que gostem! ❤

Capítulo 30 - Não vou sair daqui.


Fanfic / Fanfiction Quero cuidar de você - L3ddy - Não vou sair daqui.

{ P.O.V Lucas Feuerschütte }

(...) Eram 9 horas. Eu estava MORRENDO de sono, mal tinha dormido direito. Me levantei da cama e fui em direção a cozinha, pedindo para o Lucas não estar lá. 

(...) Chegando na cozinha, o vejo sentado em frente ao balcão, em um banco alto, que a gente sempre senta de manhã, no canto da parede, comendo.

Entrei devagar na cozinha, sem animação e me sentei no banco da outra ponta, o mais distante. 

Luba - Bom dia... - Falei baixo, sem animação. 

T3ddy - Bom dia... - Faz o mesmo.

(...) Ficou um silêncio perturbador na cozinha, até que a Carmem chega.

Carmem - Oi, queridos. Querem algo? - Diz indo pro outro lado do balcão. 

T3ddy - Não... Obrigado. Já comi... - Diz entregando a tijela que antes havia cereais.

Luba - Tem aqueles biscoitos do outro dia? 

Carmem - Tem sim. Fiz hoje - Me entrega uma bandeja com alguns biscoitos. - Pode comer a vontade. Fiz sem lactose.

Sorri pequeno e peguei um biscoito.

(...) Levantei do banco, indo em direção a TV e colocando na Netflix. Pus em alguns filmes que eu não tinha assistido. (...) Enquanto eu estava assistindo, o Lucas estava sentado em uma poltrona perto da parede, no celular, aparentemente conversando com alguém. Apenas ignorei e continuei assistindo.

(...) Assisti 2 filmes. Eram 13:45. Ouço a campainha tocar. Era o Gusta. Ele entra na sala com um sorriso no rosto. Eu me levanto e vou até ele.

Luba - Oi, Gusta... - Digo não muito animado. 

Gusta - Oi Luquinhas! - Me abraça e eu rapidamente desfaço o abraço. 

O Lucas estava ali, era estranho... Eu prometi a ele que eu nunca o trocaria por ninguém, muito menos o Gustavo e... agora... É exatamente o que estou fazendo... Me sinto culpado...

Não quer dizer que se o Lucas não estivesse ali eu iria sair abraçando o Gustavo. Muito pelo contrário. Esse foi um dos motivos para eu ficar aqui em casa. Não confio muito no Gustavo, depois do que ele fez. Vai que ele tenta de novo... Com o Lucas aqui eu me sinto... Protegido...

Luba - Senta, cara... - Vou em direção ao sofá, sentando no mesmo, logo depois o Gusta faz o mesmo. - Quer assistir o quê? 

Gusta - Terror?! - Fala animado, mas com um tom interrogativo. (Intrometida: Fala minha língua! / Luba: Ai, desculpa! Ninguém mandou ser burra. / Intrometida: Olha, tu me respeita!)

Terror não! Tudo menos terror e romance. Terror é ruim porque da última vez ele não parava de me agarrar toda hora, e agora estou namorando o Lucas, tô com alguns problemas, mas tô namorando. E além disso, o Lucas está bem do meu lado, tenho medo de ele dar crise de ciúmes, ou algo do tipo. Também porque... Eu estou dormindo sozinho... Não me julguem! Tenho medo mesmo....

E romance eu não quero porque é óbvio... Pode ficar um clima estranho, o Gusta pode entender errado, achar que tá rolando alguma coisa e NÃO, não vai rolar NADA...

Luba - Hm... Melhor não... Que tal... - Penso um pouco - Ação?!

Gusta - Faz uma cara esquisita, mas assente - Tudo bem... Ação. 

(...) Escolhemos um filme. Eu estou bem no canto, encostado no braço do sofá. O Gusta está meio distante, eu mesmo me afastei. Qualquer movimento que ele dá é um arrepio. Tenho medo dele fazer algo. Ele é mais alto e mais forte que eu, então claramente eu não poderia fazer nada.

Me sinto sendo observado. Tanto pelo Gusta, que TODA HORA olha pra mim, parece que nem sabe sobre o que é filme, só olha pra mim, quanto pelo Lucas. Eu entendo, ele deve estar preocupado e com ciúmes. Eu acho tão fofo quando ele fica com ciúmes... Quando ele quer cuidar de mim... Quan... PAROU! Eu chamei o Gusta pra cá pra parar de pensar no Lucas, mas não está dando certo.

(...) Sinto o Gusta se aproximando um pouco, e uma olhada do Lucas de longe. Percebo que o Gusta está meio perto e me levanto rapidamente.

Luba - É... Eu... Eu... Vou no banheiro, já volto... - Gaguejo, meio nervoso - Pode continuar assistindo o filme eu... Não me importo. Já volto! - Saio de lá o mais rápido possível, em direção ao banheiro. Os olhos do Lucas me seguiam.

{ P.O.V Lucas Olioti }

Acordo, passo a mão ao meu lado, a procura do Luba, mas não o encontro. Abro os olhos, e vejo que estou em meu quarto. É... Não foi só um pesadelo... DROGA!

Me levanto da cama, vou logo até o banheiro, onde já estava minha toalha, e tomo um banho frio. Saio, visto uma roupa qualquer e decido ir comer algo...

(...) Chego na cozinha, não havia ninguém. Pego uma tijela, coloco cereais e leite. Sento em um banco, colocando a tijela no balcão e encosto minha cabeça na parede ao meu lado. 

(...) Fico por um tempo só mexendo os cereais com a colher e pensando...

Tudo que eu queria agora é que ele chegasse por trás de mim, me abraçasse e dissesse que me perdoa. Que ainda me ama, e não vai desistir de mim.

(...) Depois de um tempo pensando, vejo alguém entrando na cozinha. Olho de lado, sem virar para a pessoa. Era o Luba. Aparentemente ele não havia dormido muito. Será que teve os mesmos pesadelos?! Achei que já tinha superado isso. 

Coitado... 

Luba - Bom dia... - Diz sem animação. 

Com certeza ele não havia dormido.

T3ddy - Bom dia... - Respondo do mesmo jeito.

Eu queria perguntar pra ele se havia dormido, se estava bem, mas... Acho que ele não quer isso... Eu só queria mostrar que me importo com ele, mesmo brigados...

(...) Continuamos em silêncio, até que a Carmem entra na cozinha. 

(...) Ele sai de lá e eu continuo sentado no banco, sem nenhuma expressão, Simplismente olhando para o balcão preto e pensando.

Decido ir para a sala. Lhe encontro lá, sentado no sofá, assistindo TV. Eu queria sentar ao seu lado e colocar sua cabeça em meu peito, o fazendo dormir. Dá pra ver que ele está cansado, mal consegue deixar os olhos totalmente abertos.

(...) Ouço a campainha tocar. Aparentemente o Luba estava esperando alguém. Pode ser a Gabbie, a Kéfera, a Karen, o Mauro.... É o Gustavo...

O Gustavo?! Eu mereço isso?! 

Agora que eu não saio daqui. Se ele tentar fazer qualquer coisa eu juro que não respondo por mim.

(...) Eles estão assistindo o filme e eu os observando. O Luba se afastou um pouco, o que me deixou mais aliviado. (...) De repente o Gustavo começa a se aproximar dele. Estava quase levantando e indo até lá, quando vejo o Luba levantando, claramente assustado, dizendo que vai até o banheiro.

(...) Está tudo quieto na sala. Havia só eu e o Gustavo ali, uma coisa que eu NÃO RECOMENDO. 

Gusta - Pois é, né... - Diz com um sorriso cínico no rosto.

T3ddy - Desculpa, tá falando comigo? - Falo seco, tirando os olhos do celular. 

Gusta - Com quem mais seria?! Só tem você e eu aqui. 

T3ddy - Sei lá. - Volto a mexer no celular - Do jeito que é louco... - Falo baixo.

Gusta - Quê? - Ele realmente não tinha ouvido.

T3ddy - Nada... - Eu não estou com medo. Até porque eu ganho dele facilmente na briga. Mas eu não quero brigar com ele, pois sei que o Luba não gosta disso, e isso só iria piorar nossa situação. - O que você quer?! 

Gusta - Pois é... Parece que o jogo virou. - Diz com um sorriso de lado no rosto.

T3ddy - Do que você está falando, idiota? - Pergunto grosso, mas não alto.

Gusta - Nada... É só... O Lucas está brigado com você e assistindo filminho comigo. 

T3ddy - Não se acostume, logo logo tudo volta ao normal. 

Gusta - Eu não diria isso.

T3ddy - Você não sabe o que está falando. O Lucas vai me perdoar.

Gusta - Eu não disse que ele não iria te perdoar... Só que até lá, ele vai estar perdidamente apaixonado por mim! 

T3ddy - Isso não vai acontecer, ELE ME AMA.

Gusta - Hm... Depois do que você fez, não tenho tanta certeza... Você teve sua chance e não deu valor, então perdeu! Ninguém mandou "trair" ele.

T3ddy - Eu não o traí. Não seria capaz de fazer isso! Foi a Ma... - Ele me interrompe.

Gusta - Maju. Eu sei! - O olho surpreso.

T3ddy - A Gabbie te falou?!

Gusta - Não, não precisa. Eu já sabia de tudo isso... Antes da Gabbie, antes até mesmo de você.

T3ddy - O quê?! Como assim?!

Gusta - Ai, não sei como conseguiu ficar com o Lucas. Que cara lerdo! - Ri fraco - Ai, ai... É tão bom ter amigos prestativos.

T3ddy - O que você quer dizer com isso?!

Gusta - Porra! Pega a caneta e o papel que eu desenho, idiota! - Fala como se fosse óbvio o que estava acontecendo.

{ FlashBack On }

T3ddy - Você está louca ou surda?! (...) Não me procure mais! 

Maju - Tudo bem. Já fiz o que eu precisava.

(Intrometida: Não sei se foi bem assim, mas não tem como eu ver direitinho agora...)

{ Flashback Off }

"Já fiz o que eu precisava "

T3ddy - Gustavo, você...

Gusta - Exatamente! Demorou hein, querido!

T3ddy - Se for isso que estou pensando, Gustavo... - Digo quase levantando e indo em sua direção. 

Gusta - Vai acontecer o quê?! - Me afronta. 

O Luba chega na sala, meio apreensivo por ter nos deixado lá sozinho.

Luba - Hm... Oi... Voltei... - Olha pra mim e eu me acalmo, me arrumando na cadeira. 

Ele se senta no sofá e o Gustavo olha pra mim, dando um sorriso vitorioso, sem que o Luba veja.

Agora que eu não saio mesmo daqui!


Notas Finais


Espero que eu consiga postar esse ep, do fundo do meu coração!
Daqui a uns eps vai ter um que vai ser narrado pelo Gusta, aí vocês vão entender tudo direitinho...
Então, grupo, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam.
Um beijo, um queijo e até mais! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...