1. Spirit Fanfics >
  2. Quero cuidar de você - L3ddy >
  3. Está tudo bem entre nós?

História Quero cuidar de você - L3ddy - Está tudo bem entre nós?


Escrita por: PooGirl

Notas do Autor


Hey, How! Amores e Amoras. Tudo pão?
Maaaais um ep.
Como prometido!
TÔ COM SONO! 🙈
Espero que gostem! ❤

Capítulo 32 - Está tudo bem entre nós?


Fanfic / Fanfiction Quero cuidar de você - L3ddy - Está tudo bem entre nós?

{ P.O.V Lucas Feuerschütte }

Olioti - Eu vou explicar... Se você quiser, acredita, se não... - Uma lágrima escorre de um de seus olhos - eu vou na delegacia e peço pra me substituírem - Mais lágrimas escorriam de suas bochechas.

(Intrometida: Não foi exatamente assim, mas... Ah... Tô com sono...)

Substituir? Não... Não pode ser...

(...) Ele começa a me explicar tudo o que houve no shopping e hoje com o Gusta.

Olioti - E... Foi isso... - Olha pra mim apreensivo, querendo ver minha reação. - Você... Acredita?

Luba - Eu... Não sei... - Abaixo a cabeça.

Olioti - O quê?! Mas... Porque? Como assim? - Pergunta nervoso, mas não aumenta o tom de voz. - Você... Confia mais nele do quê em mim?! E aquela conversa "Ele não tem chance comigo porque eu te amo"? Você não me ama mais, é isso?! 

Luba - Não, Lucas... Não é isso! 

Olioti - O que é então?!

Luba - Não é fácil pra mim, eu te vi beijando outra pessoa. EU VI. E agora você está me dizendo isso. Tudo o que você tem é a sua palavra.

Olioti - E você acha que é fácil pra mim?! Eu vi o Gustavo dando em cima de você. Vi o Rafael dando em cima de você. Mas mesmo assim, eu nunca te deixei. Muito pelo contrário. Sabe porque? Por que eu confiava em você. Porque eu te amava. Porque eu TE AMO. Mas... Se você não confia em mim... Talvez seja porque você não me ame o suficiente. - Abaixa a cabeça e chora.

Luba - N...Não é isso... Eu... - Aquela imagem me corta o coração - Eu... Só... Preciso de um tempo... - Suspiro e abaixo a cabeça.

Olioti - Levanta a cabeça e enxuga as lágrimas -  Tá bom... Você vai conseguir dormir bem sem mim? 

Luba - Queria poder dizer que sim... - Falo baixo, mas de um jeito que ele consegue ouvir - Mas... Não precisa se preocupar, vai dormir... Eu me viro.

Olioti - Lucas... Você sabe que eu não vou conseguir dormir sabendo que você está em seu quarto com medo. Só... Deixa eu ficar e... Cuidar de você. - Pergunta meio apreensivo.

Sei que não vou conseguir dormir e isso me faz mal... Estou com tanta saudade dele perto de mim, me dando um beijo antes de dormir, cuidando pra que eu durma bem...

Se eu não aceitar, eu vou acabar não conseguindo dormir, e ele também não. 

Luba - Suspiro - Tudo bem... Só... Me deixa pensar... - Ele sorri e assente.

Me deito na cama, bem no canto, encostado na parede. Ele deita também, virado para o outro lado.

Olioti - Tudo bem, Lubinha... Eu não mordo... Só se você pedir... - Fala em um tom divertido.

Rio fraco com o que ele falou.

(...) São 3 horas. Não consigo dormir... Acho que estou me sentindo culpado... Depois de tudo o que ele disse... Faz sentido! O Gusta disse que não iria desistir, que nunca perde... Ele está usando nossa briga para se aproximar de mim. 

Agora me sinto tão mal... Fiz o T3ddy chorar... Ele... Não merece... Ele aguentou o Gusta e o Rafael dando em cima de mim, nunca deixou de me apoiar, e por causa de um mal entendido eu fiz tudo isso com ele...

Não vou conseguir dormir assim... Preciso me desculpar... Preciso tirar esse peso das costas.

Tomo coragem e começo a balança-lo levemente, na tentativa de acorda-lo. (...) Depois de um tempo, ele acorda e se vira pra mim.

Luba - Lucas, eu... Queria te pedir desculpas. Eu não deveria ter agido desse jeito, tão infantil, sem ter ouvido direito o que você tinha a diz... - Me interrompe.

T3ddy - Tá tudo bem, Lubinha... - Sorri - Não é culpa sua... Ele te enganou. Poderia ter acontecido comigo também. Então... - Coloca a mão levemente sobre meu rosto, acariciando com o polegar - Está tudo bem entre nós? 

Luba - Está? - Me aproximo dele.

T3ddy - Sim. - Nos beijamos.

(...) Separamos o beijo e colamos as testas. Sorrindo.

Luba - Que saudades que eu estava de você... Eu te amo tanto... 

T3ddy - Eu te amo mais... 

Luba - Eu ainda não concordo com isso... 

T3ddy - Mas deveria.

(...) Coloco minha cabeça em seu peito, envolvendo sua cintura com meu braço. Ele carinha minha cabeça.

Assim dormimos.


Notas Finais


Ep curto? Sim...
Mas eu só queria que eles fizessem as pazes antes de eu dormir...
Então, tá aí.
Amanhã (Ou hoje mais tarde, já passou da meia noite...) vou tentar postar 2 eps...
Um que vai ser narrado pelo Luba e outro pelo Gusta!
Então, gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que vocês acharam.
Um beijo, um queijo e até mais! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...