1. Spirit Fanfics >
  2. Quero cuidar de você - L3ddy >
  3. Vamos cuidar um do outro...

História Quero cuidar de você - L3ddy - Vamos cuidar um do outro...


Escrita por: PooGirl

Notas do Autor


Hey, How! Amores e Amoras. Tudo pão? 🍞
Maaaais um cap! 😆
~×~×~×~×~×~
Tô feliiiiz 🙈
Além das minhas duas fics estarem indo maravilhosamente bem, vocês me dão super apoio.
Amo todos os comentários, vocês são demais, sério! 😍💖
~×~×~×~×~×~
E outro motivo pra estar feliz é que amanhã não tenho aulaaaa 😝
Tem notícia melhor do quê saber que não vai ter aula?!
~×~×~×~×~×~
Então, o cap está saindo mais cedo de novo 😊
Pretendo postar nas 2 fics!
Talvez saia 2 caps de cada uma... Não sei 🙊😋
~×~×~×~×~×~
Fiquem com o cap! 😚
Espero que gostem! ❤

Capítulo 54 - Vamos cuidar um do outro...


•• Hey! Já leram as notas? Não...? Volta e lê! É importante... -^.^- ••

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~

{ P.O.V Lucas Feuerschütte }

(...)

Ainda estou em pé, ao lado dele, segurando sua mão e o observando dormindo calmamente.

O olhar assim me faz esquecer de tudo o que aconteceu, dos meus problemas, desde os mais antigos até os mais recentes.

Me faz simplesmente esquecer do mundo, das pessoas ao redor. Quando estou com ele é como se nada mais importasse, como se as coisas mais simples se tornassem importantes, como se os pesadelos se tornassem sonhos lindos e felizes. 

Claro que no mundo há tristezas, ilusões, incertezas, angústia e escuridão, mas se estamos juntos, nada disso importa.

(...)

Ouço batidas fracas na porta e logo sendo aberta. Era a Carmen e a mãe do Lucas.

Quando vejo a mãe do Lucas entrando, solto lentamente a mão do Lucas e a minha coloco rapidamente no bolso da calça.

D.Vera - Ele está bem, querido? - Fala baixinho, se aproximando junto a Carmen.

Luba - Ele está... ótimo, dona Vera! - Dou um sorriso e volto o olhar para ele, ainda sorrindo.

(...)

Fiquei durante um bom tempo o olhando. Levantei a cabeça e vi as duas a minha frente me encarando. Automaticamente corei e dei um passinho pra trás.

D.Vera - Lucas... Eu posso falar com você...? - Engulo seco, mesmo a sua voz estando calma.

Luba - A...Ah... Cla...Claro! - Olho pra Carmem e ela balança a cabeça, afirmando que não sabe de nada.

Saímos da sala, eu estava muito nervoso. 

D.Vera - Não precisa ficar nervoso, querido! - Sorri

Balanço a cabeça e dou um sorrisinho, ainda nervoso.

D.Vera - Bem... Eu sei que você e meu filho são bem próximos, certo? - Afirmo - Próximos de que forma, exatamente...? - Fala em um tom curioso.

Luba - Congelo - A...anh? Co....como assim?! 

D.Vera - Acha que eu não percebi como você olha pro meu filho? - Sorri, mostrando os dentes - Como você se preocupa com ele, cuida dele... Também, sempre que ligo para o Lucas ele fala sobre você de uma forma tão... Carinhosa, meiga... 

Luba - É...? - Coro e dou um sorrisinho tímido.

D.Vera - Afirma - E... Então? Vocês namoram...? - Arregalo os olhos.

Luba - Bem...Ahn... - Me embaralho.

D.Vera - Segura minha mão - Tudo bem, querido! Pelo o que o Lucas fala, você o faz bem. E, do jeito que ele fala é visível que ele o ama muito.

Luba - Eu...também... Éhr... amo ele... - Falo baixo e tímido, abaixando a cabeça.

D.Vera - Então é isso que importa, não é...? - Levanta meu queixo, fazendo eu a olhar.

Sorrio mostrando os dentes e afirmo com a cabeça.

Ela me abraça forte.

D.Vera - Tenho certeza que você vai cuidar muito bem dele. - Diz baixo, ainda me abraçando.

Luba - Vamos cuidar um do outro... - Coloco a cabeça em seu ombro.

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~

•• How! Sabiam que é importante ler as notas finais? Sim...! É lá que eu deixo informações e peço opiniões ☆ ••


Notas Finais


Espero que o cap não tenha ficado curto demais 😋
Mas acho que ficou sim...
Mais tarde tem cap novo 💖
É que eu quis separar pra não ficar embaralhado... 🙈
~×~×~×~×~×~
Como vocês estão vendo, eu ainda não pulei pois estou tendo umas idéias, mas assim que voltar o bloqueio criativo eu pulo o tempo. 😚
~×~×~×~×~×~
Então, grupo, é isso!
Espero que vocês tenham gostado.
Deixem nos comentários o que vocês acharam...
A opinião de vocês é muito importante pra mim! 😄
Um beijo, um queijo e até mais! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...