1. Spirit Fanfics >
  2. Quero cuidar de você - L3ddy >
  3. Visitas no hospital

História Quero cuidar de você - L3ddy - Visitas no hospital


Escrita por: PooGirl

Notas do Autor


Hey, How! Amores e Amoras. Tudo pão? 🍞
Maaaaais um cap! 😆
~×~×~×~×~×~
Então, talvez o cap de hoje seja curto, pois quero postar nas duas fics e não posso dormir muito tarde, já que amanhã vou acordar cedo...
Mas vou tentar fazer o mais longo que puder, okay? 😊
~×~×~×~×~×~
Outra coisinha... Decidi que não vou fazer um cap do T3ddy quando ele acordou.
Primeiro; por que vou precisar de tempo pra fazer uma coisa legal, bem feita, e como eu disse, amanhã tenho que acordar cedo.
E, segundo; por que eu acho que não vai fazer tanta diferença, sabe?
Eu poderia deixar pra postar outro dia, mas não quero deixar vocês sem cap hoje, nem quero bagunçar a fic...
Espero que não tenham ficado chateados - Quem queria... 🙈😐
~×~×~×~×~×~
Fiquem com o cap! 😚💙
Espero que gostem! 💜😋

Capítulo 56 - Visitas no hospital


Fanfic / Fanfiction Quero cuidar de você - L3ddy - Visitas no hospital

•• Já leram as notas? Não...? Volta e lê! É importante pra mim ^^ ••

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~

{ P.O.V Lucas Feuerschütte }

(...) No dia seguinte...

Acordo vendo ele me observando ainda deitado na cama. Me levanto e vou até ele.

Luba - Bom dia, mor... Dormiu bem? - Ele estava meio pensativo. Ainda olhava em direção ao lugar em que eu estava sentado. Mal piscava os olhos. - Tudo bem, ursinho? - Pergunto, preocupado.

Ele vira o rosto e me olha, mas não fala nada. 

Seus olhos estavam avermelhados. Estava visível que ele havia chorado por bastante tempo.

Luba - Lu... Você tá me deixando preocupado... O que houve? 

T3ddy - V...Você voltou a ter pesadelos... - Murmura. 

Luba - Éhr... Hm... É, mas está tudo bem agora, ursinho... - Seguro sua mão. 

T3ddy - Ignora o que acabei de falar - Você... Teve pesadelos todos esses dias que estou no hospital...? - Me olha, com um tom de voz triste. 

Luba - Ahn... Foi, mas... Não se preocupa! Daqui a pouco passa. Afinal, você já está melhor! - Sorrio.

T3ddy - Desculpa... - Sussurra

Luba - O quê? Por que, T3ddy?! 

T3ddy - Eu... Vi durante toda a noite, eu não conseguia levantar pra te abraçar e dizer que está tudo bem... Fiquei aqui, deitado nessa cama, enquanto você sofria a noite toda... - Seus olhos enchem de lágrimas - Me senti um verdadeiro inútil... 

Luba - Tudo bem, ursinho... Eu estou bem, está vendo? E graças a você! Se não fosse por você, talvez eu não estivesse vivo aqui agora... Você me salvou, você foi um herói, e não um inútil... 

T3ddy - Por favor, não fala isso... Só de saber que você poderia estar morto agora... dói... - Fecha um pouco os olhos, fazendo uma lágrima escorrer - Eu acho que me sinto melhor aqui, deitado nessa cama de hospital com você ao meu lado, do quê em qualquer lugar sem você...

Luba - Onwth, eu tenho o melhor namorado de todos! As vezes acho que eu não mereço tudo isso... 

Selo nossos lábios.

T3ddy - Bom dia... - Rimos.

(...)

Eu estava contando o que aconteceu durante o tempo em que ele dormia - Na verdade, o que eu sabia, já que eu mal saí desse hospital durante esse tempo.

Algumas enfermeiras entraram aqui pra trazer remédios pra ele tomar, verificar se está tudo bem, etc...

Não tem mais fio nenhum ligado a ele, como ele está acordado, já pode comer e não precisa do soro.

Eu estou sentado na ponta da cama, conversando com ele enquanto ele come.

Vemos a porta sendo aberta, era outra enfermeira. Ela pegou a bandeja já vazia da mão do T3ddy e foi em direção a porta. Antes dela sair, entra a Carmem, a Dona Vera, o Paschoal, as meninas - Gabbie, Kéfera e Karen - e os meninos - Chris, Mauro e, por fim, Gusta.

Eu já havia avisado a todos que o T3ddy acordou.

O Gusta parecia bem envergonhado e o T3ddy confuso por ele estar ali, mas feliz por todos terem ido o ver.

D.Vera - Filho! Que bom que está bem! - Vem em nossa direção e deixa um beijo na testa do Lucas.

Paschoal - Aparece atrás da dona Vera - É bom te ver bem, filho! - Sorri.

T3ddy - É bom ver vocês também! - Sorri e olha pra mim, pedindo pra eu me aproximar. Faço o que ele pediu - Eles já sabe que namoramos, Lu? - Sussurra.

Paschoal - Sabemos sim, Lucas!

D.Vera - Sempre tão discreto esse meu filho... - Diz irônica e todos nós rimos.

Paschoal - Ficamos muito felizes por você ter encontrado alguém que ame de verdade, filho...

O T3ddy me olha e sorri mostrando os dentes, visivelmente bem feliz.

Kéfera - CADÊ?! - Todos olhamos em sua direção - Tem nem um beijinho pra comemorar?! - Todos gritam "concordo" ou, "é mesmo!"

Eu coro e olho pros pais do Lucas que permaneciam calados.

Todos nós ficamos em silêncio, esperando ver o que eles iriam dizer.

D.Vera&Paschoal - O quê?! Estamos esperando! - Diz em tom divertido.

Olho pro Lucas envergonhado e ele me olha sorrindo, aparentemente concordando com eles.

Christian - Vamos, parem de enrolar... Esse tempo vocês poderiam ter gastado se beijando, sabiam? - Rimos novamente.

O Lucas se apóia nos cotovelos - nesse momento ouvimos mini gritinhos vindos das garotas - e me olha fofo.

Rio fraco e coloco as mãos em seu rosto, o puxando para um beijo calmo - Obviamente! Os pais dele e a Carmem estavam ali! 

(...) 

Enquanto nos beijamos, ouvimos gritinhos das pessoas na sala.

Separamos o beijo, mas continuamos com os rostos perto. Ele "rouba" um selinho e sorri.

Me afasto um pouco, olhando para o pessoal que estava nos observando - Inclusive, os pais dele.

Olho para os pais do T3ddy. A mãe dele estava quase dando saltinhos de felicidade, enquanto o pai estava sem reação alguma - O que me preocupou.

Escondo meu rosto. Provavelmente eu estaria bem corado agora.

O T3ddy me vê envergonhado e sorri. Logo depois, olha pra sua mãe e seu pai, vendo o seu pai meio sério.

Nós dois ficamos o olhando, esperando que ele diga algo.

Paschoal - Bff!! - Faz cara raivosa - Eu disse que era pra trazer a câmera, Vera! - Diz, ainda bravo.

O T3ddy e eu nos olhamos e soltamos um suspiro aliviados, logo depois começamos a rir.

(...)

O T3ddy estava observando o Gusta, que estava no canto da parede, só vendo todos se divertindo.

Deito ao seu lado na cama - era um pouco apertada, mas cabia nós dois.

Luba - Depois eu te explico o que houve com o Gusta, okay? - Beijo seu ombro - Agora vamos aproveitar que estão todos aqui! - Sorrio.

Ele me dá um selinho e afirma com a cabeça, agora prestando atenção no pessoal que estava conversando sobre algo aleatório.

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~

•• How! Sabiam que é importante ler as notas finais? Sim...! É lá que eu deixo informações e peço opiniões pra vocês! ^^ ••


Notas Finais


Pra variar, um cap mais "descontraído"...
É bem aleatório, mas é porque eu vou dormir agorinha e estou com poucas idéias na cabeça... 😕
~×~×~×~×~×~
Mas, enfim...
Vou ter que ir dormir agora...
Não vou poder postar mais um cap na outra fic... 😥
~×~×~×~×~×~
Ah... Só pra avisar...
Talvez a fic termine só lá no cap 70/80 por aí 😊
~×~×~×~×~×~
Então, grupo, é isso.
Espero que tenham gostado
Deixem nos comentários o que vocês acharam.
A opinião de vocês é muito importante pra mim... 😚
Um beijo, um queijo e até mais! 💖😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...