História Quero Estar Ao Seu Lado


Escrita por: ~


Sinopse:
Numa pequena cidade chamada Bandle City, vivia um certo yordle chamado Rumble. Ele adorava concertar coisas e sempre disse que no futuro seria um mecânico mais famosos de Runeterra. Alguns amigos sempre riam dele, mas ele nem ligava.

Foi quando ele percebeu que uma certa yordle chamava a atenção dele sem querer. Tristana. A garota mais forte de Bandle City, por ser uma ótima combatente e atiradora em confrontos. Rumble sempre via Tristana como amigo, mas ele começou a sentir algo diferente por Tristana, um sentimento onde se pode sentir apenas uma vez, e é o verdadeiro. Mas não será não fácil assim para Rumble, sempre terá um obstáculos. Ou quer dizer obstáculo, Teemo. O yordle mais inteligente, apenas perdendo para Heimerdinger, mas em confrontos ele brilha com sua mente de um gênio. Rumble então terá que batalhar com esse rival para conquistar Tristana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Personagens Gnar, Lulu, Rumble, Teemo, Tristana, Veigar
Exibições 254
Comentários 16
Palavras 9.384
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quero Estar Ao Seu Lado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Doce Lar
0
57
875
 
2.
Rival
2
51
2.120
 
3.
Só O Futuro Dirá
2
47
2.053
 
4.
Escolhas e Plano
2
35
1.239
 
5.
Aviso, não é capítulo!
3
31
107
 
6.
Brincadeira De Mau Gosto
4
19
1.462
 
7.
Resultados
3
14
1.528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.