1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Jantar >
  3. Quero Jantar

História Quero Jantar - Quero Jantar


Escrita por: PriscilaChagas

Notas do Autor


Não é lá grande coisa.
Quis escrever uma one-shot enquanto a outra fic fica pronta...
É isso.
Espero que gostem pelo menos um pouco ^^

Capítulo 1 - Quero Jantar


Estava lendo meu livro no sofá, como sempre fazia antes da janta, quando ela começou a suspirar. Eu sabia que ela queria um pouco de minha atenção, então falei sem tirar os olhos do meu livro "O que você quer agora, Leslie?". Ela pareceu sorrir pelo que consegui enxergar pela minha visão periférica, então se aproximou do meu ouvido e disse "Apenas quero jantar logo...".

Eu estava tão concentrada na leitura que nem tinha entendido o tom que ela tinha usado para falar, então só mandei "Vá jantar então. Só esquentar lá no microondas". Ela ficou um pouco emburrada quando eu disse aquilo e se afastou de mim, mas logo falou toda manhosa "Ah Roxy... Mas eu queria comer outra coisa hoje!...". Nem me importei e dei de ombro virando para o lado.

Vendo que eu nem dei bola, ela tirou meu livro de mim e o fechou marcando a página com um papel que estava na mesinha da sala. Eu já ia reclamar, mas fiquei sem ação quando ela sentou-se ao meu colo me mordendo no lóbulo da orelha e começando a rebolar. Aquilo me arrepiou demais. Segurei sua cintura e apertei "Era isso? Por que não disse logo?" e puxei seu rosto para mim a beijando. Tão boa essa sensação de nossas línguas dançando em sintonia. Cada beijo era diferente, único. Era como se cada beijo fosse o primeiro.

Levantei do sofá com ela no colo e a deitei nele, ficando por cima. Desci meus beijos até o pescoço e o mordi de leve enquanto ela deixava as mãos passeando pelo meu corpo. Subi uma mão por baixo da regata dela até seu seio esquerdo e fiquei apertando, voltei a beija-la mais um pouco tirando sua blusa junto do sutiã e depois abocanhei o peito direito dela enquanto continuava apertando o outro seio, ela gemia baixinho tentando tirar minha blusa também.

Fazendo um rastro de beijos até seu umbigo eu abria o botão e o zíper de sua calça. Eu a fiz levantar um pouco o quadril, para que eu possa tirar de vez sua calça com a calcinha. Ela estava muito molhada, e seus lábios então, inchados de tanta excitação. Resolvi provoca-la um pouco beijando e mordendo sua coxa. E claro, ela não gostou nem um pouco e me puxou pelo cabelo me pressionando em sua intimidade. Parei com a provocação e comecei a fazer movimentos circulares com a língua em seu clitóris. Ela gemeu um pouco mais alto agora.

Encostei a ponta de dois dedos em sua entrada e ela começou a mexer os quadris, numa tentativa de aprofundar meus dedos nela. Tirei meus dedos para provoca-la mais um pouquinho e esta ficou muito brava "Filhada... Coloque-os logo dentro de mim!". Rindo em sua intimidade a obedeci, começando com movimentos leves, aos poucos aumentando a intensidade. Parei de brincar com seu clitóris e subi pelo seu corpo chegando a seu rosto a beijando apaixonadamente.

Ela apertava meus seios e ofegava muito. Tentei aumentar a velocidade enquanto ela gemia cada vez mais entre nossos beijos e pude sentir seus músculos internos começarem a se contrair enquanto ela se mexia de acordo com cada movimento meu. Parei e tirei meus dedos de dentro dela recolhendo o máximo possível de seu líquido e os coloquei em minha boca, saboreando mais uma vez seu sabor agridoce tão gostoso enquanto ela me observava mordendo os lábios inferiores.

Quando terminei a beijei calmamente e depois ela sorriu maliciosamente falando "Espera ai, que ainda não comi...". Ela me empurrou virando o jogo e puxou de uma vez minha bermuda e calcinha. Pensei que ela iria me provocar mais do que quando fiz com ela, mas não, ela já foi direta e abocanhou minha intimidade. Brincava com meu clitóris com o polegar e o indicador enquanto enfiava a língua dentro de mim com movimentos circulares. Colocou um dedo na minha intimidade e outro no meu anus para ajudar na minha estimulação e eu não gemia, eu gritava. Segurei sua cabeça a pressionando bem forte contra mim e tentei rebolar contra sua boca.

Ela resolve parar um pouco com a língua e se concentrou nos movimentos da mão, cada vez mais forte e mais rápido. Pude sentir meu clímax chegando. Eu tentava abafar meus gritos mordendo os lábios e ela colocou alguns dedos da mão livre na minha boca até que meu orgasmo chegou e ela lambeu todo o meu líquido direto da minha intimidade. Quando ela terminou, trilhou vários beijos da minha barriga até meus seios, dos seios até meu pescoço e finalmente veio a minha boca num beijo bem carinhoso e calmo.

Ela continuou em cima de mim, com a cabeça encostada em cima do meu coração e eu fiquei fazendo carícias da sua cabeça até seu tronco enquanto ela fazia uns desenhos invisíveis no meu peito. Ficamos assim um bom tempo até que ela levantou a cabeça e me olhou com aqueles grandes olhos pretos falando "Estou com fome" e eu respondi "É, eu também". Rimos um pouco, demos um selinho e fomos à cozinha comer alguma coisa.


Notas Finais


Então, é isso.
Vejo vcs no próximo capítulo de Uma Simples História, no final de semana.
Byebye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...