1. Spirit Fanfics >
  2. Quero que me respeite!

História Quero que me respeite!


Escrita por: vitoria_ssr

Fanfic / Fanfiction Quero que me respeite!
Sinopse:
Meu nome é .... bom não é relevante isso agora, vocês vão descobrir com o tempo o motivo de não contar ( meu nome é ridiculamente ridículo), tenho 19 anos e sou uma policial novata, como eu consegui? Meu pai era policial junto com meu tio que é o caçulinha dele com apenas 26 aninhos, mas meu pai se foi junto com minha mãe e agora moro com meu tio, no início ele hesitou em me deixar trabalhar com ele, que também era onde meu pai trabalhava ele era o comandava tudo e logo em seguida meu tio, mas depois de eu encher o saco dele ele deixou, fiz testes e tudo mais para entrar, só que ninguém sabe que eu sou sobrinha dele e nem precisam. O problema é que muitos homens riram de mim quando fiz os testes, eu e mais uma garota que por coincidência da vida era minha amiga de infância que não via a tempos, ela é vai ser a hacker dele, odeio gente machista, os homens se acham melhores, mas o que eles não sabem é que sou realmente forte e durona eles que venham pra ver.
Hoje será meu primeiro dia de trabalho quero só ver, a acadêmia de policia é especial, já que tem somente os melhores dos melhores e eu entrei com uma ajudinha do meu tio, com meu esforço também é claro, desconfio que ele tenha deixado eu entrar pelo fato de lutar desde os 5 anos de idade, mas foda-se. Ela contém poucas pessoas pelo o que ele disse, o fato de ela ser especial é porque ela está um pouco acima de uma CIA por exemplo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 1.528
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Hyun-joong
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Hyun Joon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bullying, Harem, Machismo, Preconceito

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Entrando pra acadêmia de policia
1
23
1.528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.