1. Spirit Fanfics >
  2. Quero que sejas minha, um dia. (OneShot DEAN) >
  3. Quero que sejas minha, um dia.

História Quero que sejas minha, um dia. (OneShot DEAN) - Quero que sejas minha, um dia.


Escrita por: yerina

Notas do Autor


ANNYEONG HASEYO!!!!!!!!!

Bem, eu já tinha postado esta OneShot anteriormente numa fic em conjunto que tinha com mais autoras, a fic se chamava "Imagine com KBias", mas infelizmente ela foi apagada pelo social spirit. Então aqui está ela de novo, para quem quer ler de novo ou para quem ainda não leu.
Em breve irei postar outra mesmo OneShot, também com o Dean.
Se alguém tiver alguma sugestão de algum KIdol para eu escrever OneShot, comentem ai.
Boa leitura. <3

All the love, L.

Capítulo 1 - Quero que sejas minha, um dia.


Fanfic / Fanfiction Quero que sejas minha, um dia. (OneShot DEAN) - Quero que sejas minha, um dia.

YN POV

 

Trabalho na Joombas Music Group já á 3 anos, faço parte da Staff. Felizmente candidatei-me ao lugar de operadora de câmara na altura certa. Já trabalhei com toda a gente da JMG. Simpatizei com todos eles, naquela empresa, somos todos família. Mas, á uma pessoa que eu não consigo nem olhar para seus olhos, o seu nome é Kwon Hyuk, mais conhecido como Dean. De todas as celebridades, Dean é a única que eu não me sinto confortável para falar, apenas falo o necessário. Ele provavelmente acha que eu não gosto dele, visto que eu convivo e brinco com toda a gente exceto ele.

Estes meses tenho trabalhado com a staff que acompanha Dean no seu novo projeto. Aprendi a olhar nos olhos do Dean sem corar, o que para mim é ótimo. A cada dia que eu o vou observando, o meu respeito por ele aumenta, ele trabalha arduamente todos os dias para estar onde está agora. Tem imenso amor pelos seus fãs que o apoiam muito. Dean tem o seu próprio estilo, não só musical mas também de pensar, agir, falar, andar, sorrir… tudo nele é único.

NÃO PENSEM ERRADO, EU NÃO SOU APANHADA POR ELE, OKAY? EU SO ESTOU A DIZER ISTO PORQUE ELE É REALMENTE ASSIM!

Bem, continuando…

Hoje terminaríamos a todas as filmagem, era o ultimo dia de filmagem. Estamos em Haeundae, vamos filmar um dia de folga do Dean, mostrar o que ele faz nos seus tempos livres, com quem ele normalmente conversa quando não tem concertos ou algo do género.

Quando acabamos de filmar já eram 20h, toda a equipa foi comer a um restaurante recomendado pelo Dean para comemorar o último dia de filmagem. Aquele lugar era encantador e aconchegante, os guardanapos perfeitamente alinhados, tinha pessoas de todas as idades, todas em grupos grandes, o cheiro era incrivelmente bom e picante, o cheiro a Kimchi era tão forte que a minha barriga já reclamava de eu apenas ter comido apenas uma sandes de queijo durante todo o dia, a minha boca estava completamente cheia de água só com este cheiro maravilhoso.

Sentamo-nos na maior mesa de todo o restaurante, por sermos o maior grupo ali. Todos logo começaram a falar sobre coisas aleatórias e a rir. Um rapaz novo, acredito eu ter os seus 16 anos, recolheu os nossos pedidos. Eu retirei a minha Rolleiflex 2.8E type 1 de 1956-1959 da minha mochila, levantei me dá minha cadeira e foi pedir á dona do restaurante se poderia fotografar o local, com sorte minha ou então não sei, ela deixou que eu fotografasse á vontade e ainda mais me deu um sorriso tão doce que me apetecia-me apertar-lhe aquelas bochechas fofas.

Que ajumma amorosa. – eu pensei.

Fotografei objetos, as pessoas e as comidas. Quando eu já tinha fotografias suficientes para umas horas a edita-las decidi voltar para a mesa onde todos os meus colegas de equipa ainda conversavam animadamente, infelizmente a comida ainda não tinha chegado.

- Foste fotografar? – Perguntou me Yoo Jin, uma das fotógrafas da staff e também minha amiga.

- Sim, queres ver?

- CLARO QUE QUERO! – disse ela já histeria. Ela ama fotografia com todo o seu coração.

Enquanto eu mostrava-lhe as fotos a nossa linda e cheirosa comida chegou. Todos atacaram as suas refeições e soju enquanto eu era a única ali que bebia a minha cristalina e pura água.

Ah como eu amo água.

Como já se era de se esperar, a maior parte ficou bêbedo, então, quem não estava bêbado teve que levar os que estavam para os seus quartos de hotel. Eu e a Yoo Jin levamos Ji Hoon, operador de som e nosso amigo, para o seu quarto de hotel. Eu e a Yoo Jin levávamos Ji Hoon nos nossos ombros.

- Jesus, ele é tão pesado. – dizia Yoo Jin encostando-se a uma parede.

- Eu não sou pesado. – disse Ji Hoon tropeçando nas palavras. – Sou gostoso.

Quando ele acabou a sua última frase, tirou o braço dos meus ombros, onde ele estava apoiado, e passou a sua mão pelo seu tronco.

Ji Hoon olhava de uma maneira estranha para a Yoo Jin. Mas foi engraçado o que aconteceu a seguir. Ji Hoon caiu segunda ao chão.

- Aí o meu rabo. – dizia ele com vos de criança a passar a mão onde lhe doía.

Eu e Yoo Jin desatamos a rir.

- Gosto de te por a sorrir. – Ji Hoon estava outra vez estranho, ele olhava para Yoo Jin com um sorriso….

Oh meu Deus, não pode ser. Será que…?

- Temos que o levantar e leva-lo para o quarto, quanto mais rápido melhor.

Levantamo-lo com alguma (lê-se “bastante”) dificuldade e seguimos para o quarto de Ji Hoon. Quando lá chegamos Ji Hoon não queria ficar sozinho. Obviamente deixei Yoo Jin com ele, ela vai-me odiar por isso.

Ficou bastante óbvio que Ji Hoon é apaixonado pela Yoo Jin.

Ia no corredor e ainda podia ouvir Yoo Jin chamar por mim.

Decidi tomar um ar fresco já enjoada do cheiro a álcool no meu cabelo por causa do hálito de Ji Hoon.

Como eu odeio o cheiro a álcool.

Quando ia sair pela porta do hotel, uma mão impediu-me de continuar o meu caminho, virando-me para a pessoa que estava atrás de mim.

Oh, o seu sorriso é mesmo o mais bonito que já presenciei.

Sorri para a pessoa á minha frente e fiz um comprimento de reverência.

- Então, como se portou Ji Hoon? – perguntou Dean ainda me dando aquele sorriso com dentes incrivelmente brancos e brilhantes.

- Bem,… quer dizer… ele caiu de bunda ao chão e depois ficou a olhar para a Yoo Jin com um sorriso engraçado. Só faltava se declarar.

- Estou á espera desse momento, quero esses dois juntos o mais rápido possível, já não suporto ouvir Ji Hoon a treinar para se declarar. – disse ele rindo. COMO PODE ELE SER TAO…. ADORAVEL E SEXY AO MESMO TEMPO? Eu não tenho uma crush pelo Dean, só estou a dizer a verdade.

- Vai ser engraçado vê-los juntos.

Quando percebi que ficamos sem conversa comecei a olhar para tudo menos os olhos do Dean. Estou a ficar desconfortável com este silêncio.

Ia preparar me para lhe dizer que ia embora quando ele se pronunciou.

- Ia agora lá fora comer um gelado. Queres ir?

- Um gelado? Com este frio e a esta hora? Não te vai fazer mal á garganta? Está muito frio para comeres gelado. E onde é que vais comprar gelados a esta hora?

Já era bastante tarde para haver um café ou uma loja de conveniência aberta.

Ele riu, e falou.

- Tem uma gelataria perto da praia.

- Mas isso ainda é longe. – olhei com dúvida para ele, podíamos ir com a carrinha da staff, mas não nos iriam emprestar a carrinha.

- Eu estou com o meu carro, está ali. – disse ele apontando para a saída do hotel.

Ele quer que eu entre no carro dele? Eu? Uma simples operadora de camara? No carro do Dean Genius? O destino esta a brincar comigo?

- Okay. – disse eu ainda em dúvida se iria deixa-lo comer gelado ou não. Não acho que seria bom para a voz dele, ele precisa da sua voz, não pode ficar doente.

Saímos do hotel entramos no carro e demos partida para a única gelataria aberta a esta hora.

Quando lá chegamos descemos do carro e entramos na gelataria, tinha lá algumas pessoas ainda. Escolhemos os nossos gelados com três bolas no copo, pegamos nas colheres, Dean insistiu em pagar os dois gelados e saímos. Mas quando saímos, Dean foi na direção contrária do local onde estava o carro dele.

- Dean? – fiz com a mão para ele vir para o lado certo. Ele caminhou até ficar á minha beira.

- Eu gosto de comer gelado na praia, por isso vou para a lá, é já ali. – disse ele dando de ombros. – Anda, assim observamos o mar, eu sei que gostas de observar o mar.

- Arasso, vamos então.

- Vou só buscar uma coisa ao carro.

Quando ele voltou pude reparar que ele tinha uma manta em suas mãos.

- Uma manta?

- Sim, está frio aqui, mas lá vai estar muito mais.

- Hum, okay então.

- Vamos. – disse ele puxando-me pelo braço.

Eu não gosto quando as pessoas vivem puxando me para todo o lado, mas o Dean? Eu deixava por que ele é gentil.

SO PORQUE É GENTIL, NADA MAIS! Quem é que eu quero enganar?

- Então, hoje acabou as filmagens… - quebrei o silêncio.

- Pois é, foi muito bom gravar com vocês. Vocês são muito divertidos e trabalhadores também. – disse Dean metendo a colher cheia de gelado, á boca.

- É, eu gostei também de poder trabalhar com todos eles, são pessoas fantásticas. Realmente sinto-me como se fôssemos todos família. – disse eu concentrada no meu gelado.

Quando fui a olhar para Dean ele já não estava á minha beira.

Hum? Para onde ele foi…?

Olhei para trás de mim e vi Dean com a manta e a colher na mão, a olhar para o seu gelado que estava no chão e um senhor a olhar para Dean com uma cara nada amigável. Fui ao pé deles para tentar perceber o que aconteceu.

- É bom que eu não dê de caras contigo outra vez. – disse o senhor assustador com uma voz igualmente assustadora, a voz dele era parecida com a voz do lutador de WWE, o grande, e digo grande porque ele tem 2 metros, Undertaker.

O senhor Undertaker 2 deu um último olhar mortal a Dean e saiu pisando forte no chão. Senti como se tivesse a ver a entrada dele no WWE.

Fiquei a olhar para o senhor até sair do meu campo de visão.

- Mas que raio? O que aconteceu?

- Sem querer foi contra ele, mas não lhe acertei com o gelado, o gelado caiu todo ao chão.

Mas que raio? O Dean nem sequer lhe acertou com o gelado e o senhor ficou assim? Só por causa de um encontrão? Ah senhores.

Ia-lhe perguntar se queria que fosse buscar outro gelado quando ele disse.

- Será que podes dividir o teu gelado com o meu? Estamos perto da praia, não quero voltar para traz. – disse ele sem olhar nos meus olhos.

Olhei para ele desconfiada, mas logo lhe respondi.

- Okay.

Dean tinha razão, na praia esta bem mais frio.

Sentei-me na areia a observar o mar, adoro o som, o cheiro e a imagem que o mar nos dá. Mesmo á noite ainda é bonito.

Logo senti uma coisa quente a passas-me pelas costas, virei os meus olhos para Dean ele estava bem perto. Ele estava a cobrir-nos aos dois com a manta que ele foi buscar ao carro.

Acho que nunca fiquei tão perto de um rapaz como estou agora com ele.

Olhei nos olhos e ele sorrio para mim.

Ele sorriu para mim! Para mim! Exclusivamente e unicamente para mim. Eu estou a sonhar? Mesmo com pouca luz ele conseguia ser atrativo.

Quando reparei, Dean roubou-me um pouco de gelado. Meteu-o á boca e riu.

O som do seu sorriso é a melhor música que já ouvi.

Ele chamou-me e eu acordei de meus pensamentos.

- Hum? – murmurei ainda um pouco hipnotizada por ele.

- Pensei que tinhas-te transformado em pedra. – disse ele roubando-me outro pedaço de gelado.

- Quase.

Comecei a comer o meu gelado observando o mar, quando pós meus olhos em Dean, ele olhava para o meu gelado com ar pensativo e sorria de vez em quando.

ESPERA! Será que…?

- Dean?

- Hum?

- Por acaso… a cena do gelado… foi… - fui interrompida por ele.

- Sim, foi de propósito. – ele disse-me como se tivesse ganhado o melhor presente no seu dia de aniversario. – Fui contra aquele senhor de prepósito para que acontece-se o “acidente de deixar cair o gelado, sem querer”.

Pensei que ele diria “Claro que não, achas que sou maluco? Desperdiçar um gelado?” mas ele não negou.

- Porquê?

- Para partilhares o teu gelado comigo. – disse ele com um sorriso maior que o anterior.

Mas para quê?

- A propósito, a manta, também fiz de prepósito. – ele disse olhando para o mar ainda com o sorriso que me deu á segundos.

- A manta? De prepósito? – Não estou a entender.

- Sim, eu tenho três mantas no meu carro, mas só trouxe uma. –  ele ria.

- Porquê?

Ele olhou-me nos olhos, profundamente, eu quase senti que ele leu os meus pensamentos. Não seria nada bom se ele os lesse. Deu-me um sorriso que nunca tinha visto antes e passou o  seu braço pelo meu ombro aproximando-se mais ainda de mim.

Eu já não tenho frio, eu já não tenho frio. Oh Deus, ajude-me, não me faça perder a pouca sanidade que tenho.

Fechei os meus olhos com medo do que poderia acontecer, ouvi Dean rir baixinho e senti os seus lábios quentes…

….

…. na minha testa.

(EU SEU O QUE VOCES PENSARAM, MALANDRAS!)

Abri os meus olhos e vi-o ainda sorrindo para mim abraçando-me de seguida. Eu podia ouvir o meu coração bater rapidamente, senti todo o meu corpo pulsar.

O que raio se passa comigo?

Ele apertava-me contra ele, em seus braços. Eu, com a cabeça encostada ao peito dele passei os meus braços pelas costas dele e retribui o abraço.

- Eu quero começar com coisas assim. Gestos assim, como está troca de olhares, sorrisos e abraços. Mas também quero avançar, quero gestos de afeto maiores e mais íntimos, quero dormir agarrado a ti, quero que me dês beijos não importa a ocasião, quero andar de braço dado contigo na rua enquanto andamos com camisolas iguais, quero proteger-te como se a minha vida dependesse disso, porque vai depender. Quero fazer um monte de coisas contigo, mas quero começar com calma, não te quero assustar, quero fazer-te entender o quanto o meu amor por ti cresce a cada dia que passa, quero que te sintas amada. Quero que sejas minha, um dia.

Quero que sejas minha, um dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor, comentem para eu ficar a saber se gostaram ou não.
Como já antes avisei, irei postar outro OneShot com o Dean, fiquem atentas.

All the love, L.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...