1. Spirit Fanfics >
  2. Quero te contar uma coisa >
  3. Único

História Quero te contar uma coisa - Único


Escrita por: coryyyy

Notas do Autor


Só um one shot de Yuwin mesmo :)
E sim, tem várias referências de Really Really do Winner

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Quero te contar uma coisa - Único

Yuta acabou de chegar na frente da casa de Sicheng, finalmente ele iria fazer uma declaração para o mais novo, e nada poderia dar errado.

Sem menos pensar, mandou um mensagem para o Chinês.

                   Você: Onde você                          está? Está em casa?

Sicheng: Oi, estou sim, por que?  

                    Você: Vem aqui                               fora

                  Estou na frente da                           sua casa e quero te                           contar uma coisa

Sicheng: Okay

O mais novo obedeceu o mais velho, assim o deixando entrar na casa.

— Oi Hyung, o que veio fazer aqui essa hora da tarde? - Sicheng perguntou.

— Oi, eu quero te contar algo. - Falou o Japonês nervoso.

— Okay, vamos sentar no sofá. - Yuta assentiu e foram sentar no sofá da sala. 

— Bem... Isso não é nada demais, apenas escute. Eu fico bastante nervoso quando fico com você. E meu sentimentos por você é bastante forte. - começo a suar.

— E o que você quer dizer com isso? - Dong já ficou meio assustado. 

— Eu sou um cara alto, mas perto de você parece que eu sou pequeno, e, eu rapidamente me assustei quando vi você pela primeira vez... E se você se sentir meio desconfortado, eu me afasto, e apenas serei um amigo normal que você conhece, e novamente preciso falar uma coisa: Eu gosto de você, Sicheng. - o mais velho falou quase virando um tomate de tanta vergonha.  

— Hey, não fica com vergonha, eu também gosto e você. - o maior seu um selinho demorado em Yuta 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...