1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. O começo

História Quero teu perdão ( jikook) - O começo


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


espero que gostem da minha fanfic

Capítulo 1 - O começo


JungKook on

 

Tudo começou quando eu tirei mais uma nota baixa, sempre tive dificuldade em aprende, por um tempo, meus pais até acharam que eu tinha DDA, mas, não, era só eu que não conseguia prestar atenção na aula, também eu sempre preferi ficar desenhando em vez de ouvir o que os professores estavam falando.

Por causa disso, um dos meus professores, resolveu fazer uma experiência comigo e com mais alguns alunos, a gente que estava ruim nas matérias teríamos aulas particulares com alunos do terceiro ano que também estavam ruins, se a gente da minha turma que estava ruim passasse na prova de recuperação que é superdifícil, o aluno que nós ensinou também passaria, o sistema era meio ruim já que muitos dos alunos do terceiro que estavam com notas ruins colavam nas provas, mas a gente não podia contrariar.

Como fui um dos piores alunos a professora disse que escolheu um dos alunos preferidos dela, senti um certo tom de ironia mas fazer o que? Fui até a biblioteca onde o tal aluno estaria de acordo com a professora, eu avia sido o último que ela conversou, então não tinha quase ninguém na escola (detalhe: eu era do primeiro ano). Cheguei na biblioteca sem fazer barulho algum, sempre fui muito tímido, nem sabia como conseguiria puxar assunto com o meu ´´professor``, quando entrei o único que eu vi foi o Park Jimin, ele fazia parte de um trio, ele, Namjoon e Suga, eles eram aqueles caras que batiam em todo mundo por qualquer coisa e que todo mundo tinha medo, comecei a olhar pelos lados procurando qualquer outra pessoa mas nada, era só ele que estava distraído mexendo no celular, provavelmente era ele mesmo o meu professor, tive a ideia de ir embora e estudar sozinho mesmo, como todo mundo, eu também tinha um pouco de medo dele, mas, assim que eu me virei para ir embora eu escuto ele me chamar.

—Ei garoto --- na hora eu paro e rezo para não ser comigo --- Você é o pirralho que eu vou ter que ensinar né? --- questionou ele, eu me virei devagar e tentei fazer uma cara simpática

—A-acho que s-sim ---digo gaguejando ele me empurra na parede e me prensa

—É bom que você aprenda rápido a matéria, não tó a fim de ficar sendo babá de pirralho e se eu repetir por sua causa, você estará ferrado --- diz ele em um tom ameaçador

Não sabendo o que responder eu fiquei queto, esperando para ver se eu tinha a sorte dele me soltar.

—Você não vai falar nada? --- questiona ele quase me batendo.

—Eu não sei o que você quer que eu fale --- digo baixo.

—Você está brincando comigo garoto? --- questiona ele ainda mais bravo

—E-e-eu … --- eu não conseguia parar de gaguejar, que raiva de mim mesmo.

Ele deu um soco no meu olho, coloquei a mão no olho após o soco por conta da dor.

—Você vai ir para a minha casa amanhã depois da escola para a gente estudar --- diz ele como uma ordem

—T-tudo bem --- digo

—Ótimo --- ele de virou e já estava saindo quando eu me lembrei que eu não sabia onde ele morava

—E-espera, eu não sei onde você mora --- digo um pouco auto já que ele já estava um pouco distante de mim

—Que saco --- ele se virou pegou um pedaço de papel qualquer e escreveu algo com uma caneta que estava em cima da mesa de estudos da biblioteca, assim que terminou estendeu o papel para que eu pegasse, hesitei um pouco mais pegar --- Não se atrase –- falou ele saindo da biblioteca.

Realmente eu não tive nem um pouco de sorte, acho que aquele professor deve me odiar só pode, para ter me colocado com ele, que droga, eu já apanho normalmente, agora provavelmente vou apanhar mais ainda diariamente.

 

Jimin on

 

Era só o que me faltava, ter que virar babá de pirralho, que droga, só por que a quela puta da professora viu eu colando, ela teve que me dar zero, e depois ainda fofocou para os outros professores que começaram a prestar mais atenção em mim durante as provas, por causa disso que eu me ferrei, sorte minha que eu sei um pouco sobre a matéria do primeiro ano, mas, mesmo assim, vou ter que rever algumas coisas para ensinar aquele garoto certinho, tenho certeza que aquele moleque não tem coragem de colar, com certeza iria se apavorar e estragar tudo e eu me ferraria, isso ira ocupar muito do meu tempo.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...