1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Ciumes

História Quero teu perdão ( jikook) - Ciumes


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 12 - Ciumes


JungKook on

 

Já faz duas semanas desde que aconteceu aquilo na casa do Jimin, já faz um mês e meio que ele me dá ´´aulas``, falta três meses e meio para acabar as aulas e para eu parar de ver o Jimin, por que esses três meses e meio parecem que estão demorando tanto para passar? Essa ficando muito difícil olhar para o Jimin ou conversar, até para perguntar alguma coisa sobre a matéria é um desafio para mim, ele disse que queria que eu fosse dele, e isso não sai da minha cabeça, ele anda bem estranho esses dias, não sei dizer ao certo o que é, mas, sei que ele está estranho, ele continua me beijando muito e brincando comigo daquele jeito que eu não gosto muito, mas, algo está diferente, eu só não consigo ver o que é.

Acabei de sair de casa para ir para escola, consegui sair sem comer mesmo com os meus pais estando em casa, o que foi quase um milagre, assim que chego na escola, vou direto para minha sala, hoje cheguei muito atrasado, tipo, uns 30 minutos, atrasado, motivo: acidentalmente eu joguei o meu despertador pela janela, nada demais até ai, o problema que o meu despertador também é o meu celular, eu quase morri junto com o meu celular, eu estava quase planejando o enterro dele, e enquanto isso tive que ouvir um sermão enorme da minha mãe e do meu pai falando que eles não comprariam outro. Resumo da história, minha vida acabou junto com a do meu celular, vou ter que virar um anjinho para os meus pais me darem um celular novo, já estou vendo que eu vou virar a empregada de casa por um bom tempo.

Toca o sinal do intervalo e eu vou até o Tae e o Hobi, nós estávamos conversando normal até que, por impulso eu olhei para o Jimin, era só para ser uma olhadinha rápida mas eu não consegui, o Jimin estava beijando uma garota, ele estava sentado como sempre do lado de seus amigos e com as pernas um pouco abertas, a garota estava nessa abertura de suas pernas, eles estavam se beijando igual a quando eu e ele estamos no beijando, ele ficava segurando a bunda dela, isso mexeu muito comigo, ele não me queria só para ele? Não era para ser só nós dois? Por que ele está fazendo isso sabendo que eu posso ver? Por que eu estou me importando tanto?

Eu não sabia o que pensar, fui tirado do transe quando ouso alguém me chamar.

—E ai JungKook, tudo bem com você? --- questiona Yugyeom um amigo meu que eu não costumo falar muito (eu sei que é fanfic do bts, mas, eu precisava de um personagem para ser figurante, e eu gosto muito do Yugyeom, então eu juntei tudo).

—Oi, faz tempo que a gente não conversa --- digo tentando ser o mais simpático possível.

—É verdade --- diz ele, já fazia uns dois anos que a gente não dizia nem um oi --- Então será que a gente pode conversar um pouco, sozinhos?

—Tudo bem –- digo e nós nos afastamos do Tae e do Hobi.

Enquanto nós íamos para longe vi que Jimin continuava beijando aquela garota, isso me deixava frustrado, mas, ao mesmo tempo, com muita raiva dele. Eu e o Yugyeom paramos na frente de um pilar onde todos podiam nós ver.

—Então, eu vou direto ao assunto, eu apostei um dinheiro que eu conseguiria te pegar e, bem, aceita por favor --- diz ele, nem acredito que ele foi bem direto, nunca que eu aceitaria isso.

—Yugyeom, eu … --- eu ia dizer o não, mas ai eu vi que o Jimin avia parado de beijar a menina e estava olhando para mim com uma cara nem um pouco saudável --- Sim, claro.

Eu sorri falso, eu queria provocar o Jimin, mostrar para ele que se ele pode beijar os outros eu também posso, o Yugyeom se aproximou de mim e sem enrolar me beijou, ele não beijava muito bem, mas, o que importa é que eu sabia que o Jimin estava vendo, eu queria muito abrir os meus olhos só para ver a cara do Jimin mas, se eu fizesse isso ele saberia que eu só estou fazendo isso para provocar ele, aquele beijo não estava muito bom, na verdade estava ruim, não sei se é porque eu já me acostumei com os beijos do Jimin ou se é por que ele beija mal mesmo.

Yugyeom para o beijo e me olha sorrindo.

—Você gostou? --- questiona ele.

—S-sim --- digo meio sem jeito, nunca que eu diria que eu não gostei.

Olho de relance para Jimin ele estava me olhando com uma cara muito brava, volto a olha para Yugyeom com aquele meu sorrisinho falso.

—Sabe Yugyeom, eu gostei tanto que até quero um bis –- digo e no mesmo momento o Yugyeom volta a me beijar sorrindo.

Sei que aquilo era só uma aposta para o Yugyeom mas, eu também não podia reclamar, eu também só estava usando ele para poder me vingar do Jimin, eu estava fazendo ele provar do próprio veneno, e isso estava me fazendo ficar muito feliz.

Ouso o sinal tocar e o Yugyeom para o beijo.

—Acho melhor, a gente já ir para a sala --- diz ele.

—Tem razão --- digo

—Mas saiba, que se você quiser pode me procurar depois, gostei do seu beijo, to até com medo de me viciar nele --- diz Yugyeom, enquanto ele dizia isso vi Jimin passar por nós, era obvio que ele avia escultado o que o Yugyeom avia dito.

—Claro, mas, eu não tenho o seu número --- digo

—Toma --- diz ele me entregando um papelzinho com o seu número --- Vê se me liga mesmo.

—Claro que vou.

—Então eu já vou indo --- diz ele me dando um selinho e indo embora.

Nem acredito que eu consegui mesmo fazer ciúmes para o Jimin.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...