1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. O melhor beijo do mundo

História Quero teu perdão ( jikook) - O melhor beijo do mundo


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


obrigada pelos 50 favoritos !!!!

Capítulo 15 - O melhor beijo do mundo


JungKook on

 

Sai daquela casa sem fazer barulho algum, agora já estava mais do que provado que eu só era uma brincadeira para o Jimin, e que agora que ele avia enjoado de mim ele já avia partido para outra.

Fui para a minha casa onde chorei ainda mais, quando eu olhei para o relógio, já era 15:40, eu pensei na possibilidade de eu cancelar o cinema com o Yugyeom mas, eu não deixarei o Jimin estragar o meu dia, corri me arrumar o mais rápido possível, e assim que terminei, não dei nem 5 minutos e o Yugyeom chegou, atendi a porta e tentei me mostrar o melhor possível.

Fomos para o cinema assistir a um filme qualquer, mas meus pensamentos só dava o Jimin, como ele pode ser assim tão idiota comigo? Como ele pode me trair assim? Se bem que acho que não posso chamar aquilo de traição, afinal, eu ele nunca fomos nada.

Apos o filme, o Yugyeom resolveu me levar para um lugar mais reservado, ele disse que queria conversar comigo em um lugar mais calmo, e assim eu fui, mas, assim que cheguei na porta do lugar, uma onda de raiva surgiu em mim, o Yugyeom avia me levado a um motel, eu não estava acreditando, tudo isso, esse jeito fofo dele, era tudo para no final me levar para um motel. Comecei a chorar sem perceber.

—JungKook não é isso que você está pensando --- dizia ele

—Nunca mais me procure --- grito e me viro para ir embora

—Você não vai ir mesmo --- diz Yugyeom segurando o meu braço forte --- Eu tentei ser legal com você JungKook, tentei fazer do jeito nais fácil, mas você não está me dando escolha, você só vai sair daqui quando eu terminar o que eu comecei.

Meu parou nesse momento, ele não estava ameaçando me estuprar? Estava? Pensei no que o Jimin avia me dito aquele dia, não eu não vou deixar ele fazer o que ele quiser comigo, eu tento me soltar, mas ele segura mais forte no meu braço e começa a tentar me arrastar para dentro do motel.

—Espera, eu vou por vontade própria --- digo e ele para e me olha

—O que?

—Se isso vai mesmo acontecer, prefiro que seja de um jeito melhor para mim, um jeito que eu sinta menos dor, sei que eu não sou forte e que não vou conseguir mesmo fugir de você --- digo chorando.

Ele solta o meu braço.

—Então vamos logo --- diz ele

Dou um passo para frente indo em direção ao motel, e assim que chego perto dele, chuto seu membro com toda a minha força, ele se abaixa segurando-o, e eu começo a correr o mais rápido possível, eu só conseguia agradecer por ele ter mesmo acreditado.

Fui andando até meu bairro, sim nós estávamos em outro bairro, chorei durante o caminho inteiro, quando finalmente cheguei na minha rua, vi o carro do Jimin estacionar na minha frente, ele saiu do carro e foi até mim.

—Vem, entra --- diz ele me puxando para o carro

—Eu não vou em lugar algum com você --- digo firme sem chorar

—Você vai sim --- diz ele me pegando no colo e me colocando no carro a força, quando finalmente eu consegui sentar direito para poder sair, ele entra também no carro e trava as provas

—Jimin por favor abre --- digo baixo e ele ignora

Ele começou a dirigir e quando percebi eu já avia dormido, quando acordo estou apoiado no ombro do Jimin que continuava a dirigir, me endireitei na hora.

—Que bom que acordou, estamos quase chegando --- diz ele e eu não respondo

Olho para a janela, e vejo que estamos no meio do mato, não casas nem estradas alternativas, não a nada, eu me perguntava por que ele estava me levando para lá. Assim que ele para carro e o destrava, eu saio do carro o mais rápido possível, e olho em volta, não tinha nada lá, só mato, nem uma casa, nada.

—A gente tem que conversar –- diz Jimin saindo do carro.

—Me leva para casa Jimin, meus pais devem estar preocupados --- digo, afinal, já estava escuro.

—Eu liguei para eles quando você estava dormindo, disse que você dormiria na minha casa e que você tinha pegado no sono --- diz ele --- Acho que você não tem mais nem uma desculpa para me fazer te levar para casa.

—Se você não vai me levar, eu vou sozinho, nem que seja a pé --- digo indo de onde a gente tinha vindo, esculto ele andar atrás de mim, calmamente, então sinto ele me abraçar por trás --- Jimin!

Eu estava surpreso com aquilo, tento me soltar, mas, ele me troca de posição me deixando de frente para ele, e com o meu corpo colado ao seu, eu podia sentir levemente o seu perfume. Logo ele me abraça, colocando uma de suas mãos em minhas costas e a outra na minha cabeça me fazendo encostar minha cabeça em seu peitoral.

—Me desculpa, eu sou um idiota eu sei disso, mas, mesmo assim, eu peço perdão --- eu não estava acreditando que ele avia dito aquilo --- Fui um idiota por ter feito o que fiz, eu percebi que eu estava começando a me apaixonar por você, por isso tentei me distrair com aquela garota que você viu eu beijando primeiro, eu queria ver se eu conseguia tirar você da minha cabeça, mas ai, eu vi você beijando aquele cara e, eu não sei o que aconteceu comigo, eu só senti muita raiva, então, depois que a gente brigou, eu decidi fazer qualquer coisa para te esquecer, então eu fiz a maior burrada da minha vida, eu dormi com uma garota que eu nunca gostei só para tentar tirar você da minha cabeça, me desculpa pequeno --- Disse Jimin calmo, eu afundei a minha cabeça em sal peitoral e posicionei minhas mãos em seu peito levemente, logo comecei a chorar, como eu pude o odiar um dia --- Por favor não chore, me doí muito te ver triste.

—Eu não estou triste, só estou emocionado --- digo ainda chorando sem o olhar

—Me perdoa pequeno, eu te amo muito, e eu não quero mais ficar longe de você, sei que nós não podemos ficar juntos oficialmente, por causa dos nossos amigos, mas, podemos pelo menos, namorar escondido, não quero correr o risco de te perder, eu estava muito mal por estar te vendo nos braços de outro --- diz ele me abraçando mais forte

—Eu só aceito se você também, nunca mais ficar nos braços de outro --- digo tentando para de chorar.

—Eu nunca mais estarei meu pequeno, também, quem precisa de outra pessoa tendo você ao lado --- diz ele --- Eu te amo

—Eu também te amo --- digo e ele levanta a minha cabeça com cuidado e me beijando.

O melhor beijo do mundo.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...