1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Mãe, pai !!!

História Quero teu perdão ( jikook) - Mãe, pai !!!


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


me desculpem pela demora, eu estava viajando por isso não pude postar capitulos

Capítulo 16 - Mãe, pai !!!


JungKook on

 

Depois de um bom tempo trocando carícias, eu comecei a ficar com sono então o Jimin me levou para sua casa onde nós passamos a noite, para falar a verdade, eu nem me lembro como eu cheguei no quarto dele, eu acabei dormindo na viagem e aparentemente ele para não me acordar, me levou no colo.

Acordo sentindo alguém fazer cafuné em mim, abro os olhos de vagar e olho para o Jimin.

—Bom dia pequeno --- diz ele com um sorriso simpático.

—Bom dia --- digo bocejando

—Você é lindo dormindo --- diz ele me dando um selinho.

—Você está acordado faz muito tempo? --- questiono

—Não sei, não sei quanto tempo eu fiquei admirando a sua beleza --- rio --- Vem vamos comer alguma coisa

Ele se levanta, e vai em direção a porta, vou me levantar, e acabo sentindo uma forte tontura que me faz sentar novamente na cama, respiro fundo e me levanto mais devagar, logo, vou até Jimin que já avia saído do quarto, ele não avia percebido.

O encontro na cozinha onde ele está colocando as coisas na mesa.

—Pode sentar, o que você quer comer? —questiona ele.

—Bem … é que … eu não estou com fome agora --- digo meio receoso e acabo recebendo um olhar meio bravo.

—Tudo bem, eu preparo algo para você --- diz ele

—Jimin --- digo reclamando

—Você não vai ficar sem comer JungKook – diz ele

—Eu não quero comer e não vou comer --- digo e eu giro para sair da cozinha, mas aquela tontura foi forte demais, eu senti que estava prestes a desmaiar.

—JungKook você vai … --- dizia Jimin enquanto me abraçava por trás, eu não consegui ouvir o resto da frase pois eu desmaiei.

Acordo e vejo que estou no hospital de novo, olho para o lado e vejo Jimin sentado na poltrona olhando para o nada, ele parecia pensar em algo sério.

—J-jimin? --- o clamo e mesmo nem vira a cabeça para me olhar.

—Por que você continua fazendo isso? --- pergunta ele serio e frio.

—Fazer o que? --- questiono

—Fazer o que? Ficar sem comer, o que mais seria --- fala ele ainda sem me olhar, ele parecia estar bravo.

—Eu … não gosto do meu corpo --- digo baixo

—Não gosta do seu corpo? Não gosta do seu corpo JungKook? E você acha que eu gosto de te ver desmaiar toda hora, de ter que te levar para o hospital toda semana? --- questiona ele se levantando e indo em minha direção quase gritando.

—Você não endente eu … --- sou interrompido

—Não entendo mesmo, JungKook você vai esperar ficar esquelético para achar que está bom o seu peso? Olha para você, eu sou dois de você e não faço esse tipo de coisa, o médico me disse que parece que você não come faz dias, mas eu sei muito bem que isso não é verdade pois eu mesmo estava de olho em você, então me diz JungKook, como isso é possível? --- diz ele muito bravo, era obvio que ele já sabia como isso era possível.

—Eu … eu … sempre vomito toda a comida quando não tem ninguém por perto --- digo me segurando para não chorar.

—Eu sabia --- diz ele se virando e começando a andar de um lado para o outro ---JungKook acho melhor a gente terminar

Meu coração acelerou, a gente tinha acabado de começar a namorar como assim terminar, não isso não pode estar acontecendo.

 

Jimin on

 

É lógico que eu não queria terminar, mas, se eu estiver certo, dizer isso para o pequeno, fará ele desistir disso.

—Terminar? Como assim terminar? Mas a gente começou a namorar agora --- diz ele com a voz meio falha, ele estava quase chorando.

—É, você estar vindo toda hora para o hospital significa que você não se importa com a minha opinião, que não se importa com o que eu sinto, não faz sentindo ficar com alguém que não se importa com o que eu penso ---- digo tentando parecer o mais frio possível

—M-mas eu me importo com o que você pensa --- diz ele começando a chorar aquilo me doía tanto.

—Se importa? Então para com essa merda --- digo

—Eu paro --- diz ele chorando --- mas, por favor, não vamos terminar, eu não consigo mas ficar sem você.

Me aproximo devagar dele, e passo a mão em seu rosto secando suas lágrimas.

—Sei que estou sendo duro com você pequeno, mas é para o seu próprio bem, você vai acabar ficando muito doente e eu não quero que isso aconteça, não quero te ver mal --- digo calmo

—Então, a gente ainda está junto? --- questiona ele me olhando.

—Eu nunca deixaria de estar junto com você pequeno, eu te amo --- digo sorrindo já me aproximando para o beijar.

—O que você disse? Eu ouvi bem? --- ouço uma voz vindo da parto, me viro e dou de cara com a mãe e o pai do JungKook.

—Você disse que ama o meu filho e, você ia o beijar? --- questiona a mãe do JungKook, eu não conseguia saber se ela estava ou não brava.

—Mãe, pai, eu … --- ou vi o JungKook dizer sem conseguir terminar a frase, tenho certeza que ele deve estar apavorado, eu também estou, depois de tudo o que ele me disse, tenho medo que eles expulsem o JungKook de casa.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...