1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Que vergonha Jimin

História Quero teu perdão ( jikook) - Que vergonha Jimin


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 17 - Que vergonha Jimin


JungKook on

 

Meu coração estava acelerado, eu estava com muito medo, sei que os meus pais não são igual ao resto da minha família, tenho certeza disso, mas, mesmo assim, e se eu estiver errado e eles forem igual mesmo. Eu não consegui pensar direito, estava em pânico.

—Por que você não nós contou filho? --- questiona o meu pai.

—Eu … não … ah --- eu não conseguia formar nem uma simples frase.

—Fique calmo filho, não estamos te julgando, para nós não tem diferença sua orientação sexual --- diz minha mãe, enfim consigo respirar tranquilo.

—Mesmo? —questiono

—Claro, só foi uma surpresa para nós, você nunca avia comentado nada com nós --- diz meu pai.

Olhei para o Jimin e o vi mais relaxado, acho que ele também deve ter se assustado um pouco.

—A quanto tempo você estão juntos? --- questiona minha mãe com um sorriso muito simpático.

—Faz pouco tempo --- responde Jimin.

—E você? Será que devo mesmo acreditar que vocês estavam estudando? --- pergunta meu pai para o Jimin.

—Claro que deve, nós estamos mesmo estudando, a gente só se distrai as vezes --- fala Jimin, por que ele tinha que dizer isso.

—Só se distrai as vezes, sei? --- fala minha mãe desconfiado --- Você ainda é virgem Jeon?

—Mãe!? --- fala em reclamação, que tipo de pergunta era aquela.

—Oras, você nunca me fala nada naturalmente, então eu preciso perguntar --- fala ela como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu jogo a cabeça para trás e tampo os ouvidos, para abafar um pouco o som, que vergonha eu estava passando.

—Ele ainda é, ele me contou --- diz Jimin, eu olha para ele indignado, por que ele respondeu a essa pergunta?

—Bom saber que vocês não fizeram nada pelas nossas costas, eu gostaria de saber quando o meu filho perder a virgindade, mas, acho que o Jeonzinho nunca vai me contar quando acontecer --- diz minha mãe, sério? Jeonzinho? Eu quero morrer. Por que eles tem que me fazer passar tanta vergonha.

—A gente ainda não faz esse tipo de coisa, nós só brincamos de vez em quando --- diz Jimin rindo, eu vou matar ele, olha o que ele está falando para os meus pais.

—Parem de falar sobre isso --- falo já muito vermelho.

—Está bem, mas, assim que a gente chegar em casa a gente vai conversar, quero saber os detalhes dessa relação de vocês, como você pode esconder isso de mim --- diz minha mãe me dando um beliscão

—Ai mãe --- falo passando a mão no local.

---´´Ai mãe``, eu deveria te bater, você acha que o médico não me disse que você anda forçando para vomitar, o que você pensa que estava fazendo? Desse jeito morrerei de tanta preocupação, é isso que você quer? Que eu morra de preocupação? --- diz minha mãe me enchendo de tapas leves, minha mãe nunca me bateu de verdade e eu acho que ela nunca teria coragem de fazer isso, nem ela nem meu pai.

—Desculpa, eu não vou fazer de novo --- digo

—Ah é, e como eu posso ter certeza, você sempre diz isso --- diz minha mãe

—Mas dessa vez é verdade, eu juro --- falo e vejo o Jimin sorrir.

 

Jimin on

 

O dia passou tranquilo depois disso, fui para casa depois de um tempo, eu queria ficar mais um tempo com o Jeon mas, acho que os pais dele queriam conversar direito com ele, então fui embora. Passei o resto do dia vendo TV, amanhã o Jeon vai ir para a escola normalmente, então poderei ver ele.

Acordo, faço minhas necessidades, como e vou para a escola normalmente, chego na escola e vejo de longe o pequeno conversando com aqueles dois amigos deles, ele estava com um sorriso lindo no rosto, acho que a conversa com os pais deve ter sido boa. Vou até meus amigos e começo a conversar.

—Ei vocês ouviram o boato? --- questiona Suga

—Qual? --- questiona Namjoon

–-Parece que o Yugyeom vai tentar ir atrás de novo do garoto hoje --- falou Suga

—Como assim? --- questiono

—O Yugyeom tentou forçar aquele moleque acho que anteontem, mas não deu certo, agora ele vai tentar de novo --- disse Suga normalmente, então quer dizer que aquele idiota tentou tocar no meu pequeno, eu vou matar aquele cara, o Jeon deveria ter me contado.

—Eu apostei 50 reais que ele vai conseguir --- diz Namjoon

—Eu também, aquele garoto só é gostosinho, só isso, é muito fraco ---- diz Suga, ele estava errado, o Jeon nunca vai ser só isso.

—Tenho certeza que ele não consegue --- digo recebendo o olhar deles

—Por que você tem tanta certeza? --- questiona Namjoon

—Nada demais --- falei, mas por dentro eu já estava pensando em como aquele idiota tentaria ir atrás só meu pequeno.

No intervalo, fiquei observando o Jeon, as vezes pegava ele olhando para mim discretamente, eu olhava para lá e vi os amigos dele abraçados, eu queria estar assim com ele naquele momento, queria mostrar para todos que ele era meu, queria mostrar que eu estou lá para proteger ele, mas, eu não podia fazer isso, pois se eu fizesse, só traria mais confusão, eu tinha certeza que o Jeon passaria a estar em apuros se eu o fizesse.  


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...