1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Aula pratica

História Quero teu perdão ( jikook) - Aula pratica


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 2 - Aula pratica


JungKook on

 

Chego em casa, e por sorte não tinha ninguém, ótimo, assim não tem perigo dos meus pais me verem com esse olho roxo, eu estaria ferrado se eles vissem, com certeza fariam um escândalo na porta da escola e tirariam satisfação com o Jimin.

Vou para a cozinha, pego uma meletinha cheia dessas coisas que usamos para fazer curativos, passo uma pomada e só, estava rezando para não ficar muito marcado, teria preferido que ele tivesse me dado um soco na barriga como os outros, pelo menos não daria para ver.

Subo para o meu quarto e começo a estudar, sei que o Jimin iria me ensinar, mas, não queria parecer um burro perto dele, ele iria se zangar e me bater, mas, estava muito difícil de me concentrar então eu acabei desistindo e fui mexer no celular.

Finalmente avia escurecido e eu fui dormir, meus pais aviam ligado avisando que dormiriam fora, eu achei ótimo isso mais disfarcei é claro, continue mexendo no celular e quando vi já era 4:00 da manhã, eu teria que acordar as 6:00, então resumindo eu estava ferrado.

Acordei com o som do despertador, minha vontade era de atacá-lo pela janela, me levantei sem a menor vontade, me arrumei e sai sem comer nada mesmo, não avia comido ontem também mas, eu não podia, ainda estava com aquele problema.

Quando cheguei vi de longe o Jimin, mas por sorte ele não me viu, estava conversando com os amigos dele, esses sim me viram e me olharam com uma cara, que sinceramente eu senti medo.

As aulas foram um tédio, sei que deveria prestar atenção nas aulas, mas eu estava mais interessado nos meus desenhos, retratei a minha querida professora de várias maneiras uma pior que a outra, comecei a soltar uns sorrisinhos e umas risadas baixas por causa dos desenhos, e isso chamou a atenção da professora, ela foi até mim e como eu estava distraído, nem pensei em tampar os desenhos, resultado: ela me deu uma prova, só para mim, e eu tirei zero, pior que ela realmente levou a sério essa nota, então de acordo com as contas que eu fiz, eu preciso tirar dez na prova de recuperação se não eu vou repetir de ano, assim que eu fiz essa conta ela fez também e anunciou isso para a sala inteira, todo mundo riu de mim por eu ser tão mal assim na matéria, não só dela mas de todos os outros professores.

Tocou o sinal do intervalo e como e não tenho nem um amigo a não ser o Hoseok e o Tae que são namorados e eu detesto ter que ficar de vela entre os dois, eu fiquei dentro da sala mesmo, eu deixei a porta encostada só com uma fresta aberta, peguei um giz e comecei a desenhar na lousa.

Quando finalmente tocou o sinal anunciando o final do intervalo eu voltei para o meu lugar e esperei que minha turma voltasse para a classe.

As aulas foram todas chatas, e quando finalmente tocou o sinal para irmos embora, eu me lembrei que teria que ir para a casa do Jimin, passei em casa troquei de roupa e fui para a casa dele, acabei me perdendo por isso me atrasei pra caralho, eu tava morto, o Jimin ia me matar.

Cheguei na casa dele e toquei a campainha, não demorou muito para ele abrir a porta, ele estava com uma cara muito brava olhando para mim.

—Entra logo --- falou ele eu entrei e fui para a sala a sim que me virei e o vi atrás de mim com os braços cruzados e com um olhar de raiva.

—Eu pensei ter dito para você não se atrasar --- diz ele

—E-eu me perdi --- digo

—Nem para achar uma casa você presta, vem --- diz ele subindo uma escada.

Fui atrás dele e chegamos no que parecia ser o quarto dele.

—Que nota você precisa tirar na prova para passar de ano? --- questiona ele de forma grossa

—Dez --- digo

—Hahaha, você está brincando comigo, diga logo que nota você precisa --- fala ele bravo

—D-dez --- digo novamente baixo

—De tantas pessoas eu tinha que pegar justo um idiota para ensinar ---diz ele mais para ele.

Ele se senta na cama e pega um caderno e abre, ele me olha

—Senta logo --- fala ele

Eu me sento e começamos a estudar ou melhor tentar estudar, eu não conseguia entender o que ele explicava e ele também não tinha paciência alguma para explicar, ele só sabia gritar comigo, depois de um tempo ele resolveu buscar um exemplo, e depois de alguns minutos pensando, ele finalmente achou esse exemplo.

—É igual a quando a gente beija --- diz ele simples mais eu fiz uma cara de dúvida --- Vai me dizer que nem assim você conseguiu entender?

—N-na verdade não --- digo tentando me manter calmo

—Porra, vai me dizer o que? Que nunca beijou? --- diz ele bravo

—P-para falar a verdade, nunca --- digo tímido

–-Hahaha, você é patético garoto, não é a toa que ninguém quer tirar o seu BVL –- diz ele zoando de mim,

Abaixei a cabeça evitando olhar para ele, será que eu era assim tão patético mesmo?

—Quer saber de uma coisa? Que tal uma aula prática agora? --- fala Jimin

—C-como assim… --- fui interrompido por um beijo do Jimin.

Eu tentava empurrar o Jimin a todo custo mas ele era bem mais forte que eu, el começou a me deitar na cama e isso me agoniava, ele pedia passagem com a língua mais eu não deixava, ele estava louco? Nunca que eu quereria que ele tirasse o meu BVL, ele insistia em pedir passagem com a língua mas eu não sedia, isso fez ele ficar impaciente, ele acertou um tapa forte na minha coxa, me fazendo abrir a boca para soltar aquele gritinho básico e ele aproveitou esse momento para colocar sua língua na minha boca. Ele me beijava ferozmente, ele estava explorando cada canto da minha boca com a sua língua enquanto eu deixava a minha língua bem encolhidinha na minha boca, não tinha coragem de fazer algo a mais e nem queria, eu estava me concentrando em tentar tirar ele de cima de mim.

Depois de um tempo, eu acabei desistindo de tirá-lo de cima de mim e aceitei o beijo mas continuava sem coragem de mexer a minha língua, eu estava deixando ele fazer tudo, comecei a sentir prazer com aquilo o que me fez sentir ódio de mim mesmo, eu sempre avia pensando que eu era hétero, nunca eu avia sentido atrasam por garotos, se bem que eu também nunca me atrai por garotas.

Logo Jimin para o beijo por conta da falta de ar, eu nem sabia que ele era gay.

 

Jimin on

 

Assim que parei o beijo olhei para JungKook e ele estava muito vermelho, o vi desviar o olhar virando a cabeça para o lado, eu avia o beijado só por diversão, achei que seria interessante me divertir com esse garoto. Eu continuava em cima dele.

–-V-você não vai sair de cima de mim? –- questionou JungKook baixo

–-Por que eu faria isso, a nossa aula prática ainda não terminou --- digo e ele vira a cabeça para olhar para mim com uma cara de espanto.

—M-mas eu… --- aproveitei que ele estava com a boca aberta e o beijei novamente, eu estava adorando brincar com esse garoto.

Eu fazia questão de explorar cada canto de sua boca, ele tinha lábios macios, era gostoso de se beijar, acho que vou acabar me viciando nessa boca. Ele deixava a língua encolhida e isso me deixava muito puto, será que eu iria ter dizer mesmo o que ele tinha que fazer? Eu estava devorando a boca dele e ele nem se mechei, a não ser para tentar me empurrar, coisa que durou pouco pois logo ele desistiu, acho que ele finalmente percebeu que ele não conseguirá me tirar de cima dela sendo assim tão fraquinho.

Eu parei o beijo e olhei para a sua boca toda vermelha por conta do meu beijo.

 

JungKook on

 

Jimin estava olhando para a minha boca sorrindo e eu não estava entendendo o motivo disso, logo ele desvia o olhar para os meus olhos, aquele contato visual era algo que eu não conseguir manter por muito tempo, logo virei o rosto, eu deveria estar muito vermelho, também eu nunca pensei que o meu primeiro beijo seria assim, na verdade eu nunca avia pensado direito nisso, nunca avia me importado com isso.

—P-por quanto tempo você vai ficar me abusando? --- questiono e ele ri

—Te abusando? Garoto, se eu tivesse te abusando eu já teria feito coisa muito pior do que te beijar --- diz Jimin --- Acho que vou ter que te ensinar a beijar, por que chega e me dar nojo do jeito que você beija

Não acredito que ele disse isso, mas também o que se podia esperar dele.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...