1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Minha primeira vez ( lemon JiKook )

História Quero teu perdão ( jikook) - Minha primeira vez ( lemon JiKook )


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 20 - Minha primeira vez ( lemon JiKook )


JungKook on

 

No outro dia, fui para a escola normalmente, por sorte o Yugyeom não foi para a escola, no intervalo eu ficava conversando com o Tae e com o Hobi, o Tae continuou a me encher para eu contar quem é meu namorado ou pelo menos dar uma dica, a única coisa que eu falei é que ele estuda na mesma escola que a gente, claro que isso não deixou ele satisfeito, mas, é a única coisa que eu vou falar.

Toca o sinal e eu volto para a sala, quando está faltando 10 minutos para irmos embora eu recebo uma mensagem do Jimin.

 

Mensagem on

 

Jimin: pequeno, hoje vá para a minha casa só as 14:00

JungKook: Ok, mas, por que?

Jimin: é uma surpresa, vê se come alguma coisa antes de vir

JungKook: eu sei

 

Mensagem off

 

Assim que eu guardei o celular esculto alguém falar.

—O que foi viadinho? Canso de falar com o seu namoradinho --- a frase foi seguida de uma risada cruel.

—Namorado? Duvido, a única coisa que esse garoto é gostosinho mais nada, quem ia aguentar alguém como ele --- disse uma menina ignorei tudo, eu não vou ficar triste por comentários como esse.

Fui para casa e como o Jimin disse, eu comi bem, depois aproveitei para trocar de roupa, quando eu vi que estava perto de dar o horário eu pego minha bolça e vou para a casa do Jimin, quando chego toco a campainha e espero ele atender, assim que a porta abre o vejo com um lindo sorriso, entro e espero ele fechar a porta.

—Nossa, o que aconteceu para você estar assim tão sorridente? --- questiono

—Nada pequeno, vem, deixa a sua bolça ai, vamos para o meu quarto --- fala ele

—Mas, a gente não vai estudar?

—Hoje não, tenho uma surpresa para você

—Ta bom

Subo as escadas rápido, estava ansioso para ver o que o Jimin tinha feito, ele estava andando atrás de mim, assim que eu abro a porta eu fico sem palavras. O quarto estava com as cortinas fechadas, tinham velas vermelhas espalhadas pelo quarto, dois incensos acessos em um canto no chão dando um aroma ótimo, pétalas de rosas forrando o chão e a cama, a cama estava com lenções e fronhas vermelhas, encima do criado-mudo estava um ursinho de pelúcia de tamanho médio, comecei a sentir algumas poucas lágrimas escorrerem por conta da emoção, viro rápido e abraço o Jimin chorando um pouco.

—Está tudo bem? Se você não quiser não tem problema, não precisa chorar --- diz ele passando a mão no meu cabelo

—Não é isso eu só estou emocionado --- digo

—Então, você quer?

—Sim

Ele grudou mais os nossos corpos e começou a me beijar foi me levando com calma para a cama, logo ele me deita com cuidado, parecia que ele achava que eu quebraria e isso era engraçado, logo o nosso beijo começa e esquentar e ele tira a camisa, passo a mão em sua barriga definida, era a primeira vez que eu via ele sem blusa, ele tira a minha blusa e começa e distribuir beijos e chupões no meu corpo, eu estava já ereto, assim que ele chega na minha calça, ele tira minha calça junto com minha cueca e depois dá alguns chupões em meu membro me fazendo gemer, aquilo era ótimo. Após algum tempo, ele para e tira sua calça e sua cueca e começa a roçar de leve seu membro em minha entrada.

—Você tem certeza que quer isso? --- questiona ele calmo parando com os movimentos --- Eu não vou poder parar depois que eu começar.

—Tenho sim hyung --- digo um pouco vermelho por conta do calor e da vergonha.

Ele se posiciona entre minhas pernas e começa a me penetrar devagar, a dor era horrível, ele tentava me distrair com os beijos mas isso não adiantava, ele continuava e me penetrar devagar e eu já estava chorando um pouco por conta da dor.

—J-jimin para, está doendo muito --- digo

—Calma pequeno, a dor vai passar logo, mas, eu não posso parar agora, olha eu vou entrar de uma vez em você, vai dor um pouco mais, mas daqui a pouco passa, e você vai ver porque as pessoas gostam tanto disso --- diz ele eu concordo.

Ele me penetra com tudo entrando-o todo, eu gemi de dor, Jimin começa e me beijar para me distrair da dor, agora sem se movimentar, após algum tempo, a dor desaparece e eu começo a sentir muito prazer, me movimento um pouco para mostrar que já me acostumei com a sensação, logo ele começa a me penetrar rápido e forte, fazendo movimentos de vai e vem, meus gemidos eram quase como gritos, eu não conseguia me controlar, o Jimin me fazia delirar de prazer.

—J-jimin --- gemo alto

—Isso, geme o meu nome pequeno --- diz ele mordendo minha orelha

—M-mais rápido J-jimin h-hyung --- digo e logo ele atende ao meu pedido

Sinto ele acertar meu ponto sensível, gemo com isso, e ele começa a dar estocadas mais fundas, acabo gozando chegando meu ápice, Jimin sai de dentro de mim e me dá um pouco de espaço.

–-Fica de quatro –- falou ele.

Obedeci ele ficando na posição desejada, logo ele volta a me penetrar com tudo, ele me deixava louco, depois de um tempo sinto Jimin gozar dentro de mim e logo sair de dentro de mim.

Caio na cama de bruços, Jimin deita do meu lado, nós dois estávamos exaustos, assim que eu consigo fazer minha respiração voltar ao normal, eu me ajeito no peito do Jimin.

—O que você achou? --- questiona ele.

—Foi ótimo, bem, dou bastante no começo e agora está doendo um pouco, mas, fora isso, foi ótimo, agora eu sei porque as pessoas gostam tanto disso --- digo e ele ri

—Toma é para você --- diz ele me dando o ursinho de pelúcia que eu avia visto

—Que fofo, obrigado --- digo sorrindo

—Ainda não acabou --- diz ele me tirando de cima dele e levantado

—Não? --- questiono

Vejo ele ir até o armário e pegar uma caixinha preta, meu deus será que é o que eu estou pensando, começo a ficar animado com a possibilidade, ele se aproxima e senta na cama, pega a minha mão abre a caixinha e tira um anel, tinha dois nela, ele coloca o anel no meu dedo e beija a minha mão, depois pega o outro e coloca no seu dedão.

—Eu não vou poder usar por causa do Suga e do Namjoon, não quero correr o risco deles descobrirem que é você porque … --- eu o interrompo

—Porque você tem medo deles virem atrás de mim e fazer algo comigo, eu sei, amei o presente, nunca vou tirar do dedo --- falo e ele sorri, eu bocejo

—Vamos dormir um pouco pequeno, depois a gente toma banho --- diz ele voltando a deitar e me ajeitando em seus braços.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...