1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Nunca ouvi algo tão depressível assim

História Quero teu perdão ( jikook) - Nunca ouvi algo tão depressível assim


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 23 - Nunca ouvi algo tão depressível assim


JungKook on

 

Eu estava um pouco confuso, que tipo de lugar o Tae avia me levado, a gente conversou por mais um tempo e depois fomos embora, o Tae disse que a gente tinha que se arrumar para de noite. Fomos para a sua casa onde nos arrumamos, foi o Tae que escolheu a roupa que eu deveria vestir, era uma calça preta justa e uma camisa folgada.

Pegamos um ônibus e voltamos para aquele local de antes, estava tocando uma música alta que dava para ouvir do lado de fora do estabelecimento, a música era muito animada, me lembrava aquelas de baladinha.

Nós entramos e eu me deparei com algo impossível de ser esquecido, tinha vários homens mais velhos só de cueca, dançando se esfregando uns nós outros, tinham poucas pessoas que estavam com roupas, a música era muito alto, eu mal conseguia ouvir o Tae falando do meu lado, tinha luzes coloridas em todo lugar e era um pouco escuro, tinham bebidas sendo servidas a todo momento, tinha alguns sofás que estavam todos ocupados, quando eu tinha vindo mais cedo, não tinha notado o tão grande que era aquele lugar.

Procuro o Tae pelos lados para eu poder ir embora, não queria passar a noite em um lugar como esse, fui andando devagar procurando ele, mas, eu não achava, ele sumiu do nada, tenho certeza que ele não saiu, ele teria me avisado, logo sinto alguém se esfregando enquanto dança atrás de mim, me viro assustado e me deparo com um desses homens de cueca, me afasto dele e volto a procurar ele, tinha muita gente, eu não conseguia ver ninguém que eu conhecesse, nem aqueles caras que eu avia visto mais cedo eu conseguia encontrar, eu já estava começando a entrar em pânico, eu definitivamente não queria estar aqui. Sinto uma mão tocar em meus ombros e me virar, era o GD graças a deus.

—O que você está fazendo aqui sozinho? --- questiona ele calmo

—Eu vim com o Tae, ele que me trouce, eu me perdi dele --- falo tentando me acalmar

—Calma, eu te ajudo a procurar ele, vê se não se apavore --- diz ele brincando e se afastando de mim, acho que foi procurar o Tae, o GD também estava só de cueca, então é nisso que eles trabalham.

Fui andando de vagar tentando desviar das pessoas até achar o Tae, depois de um meia hora, ele estava bêbado se esfregando em uns caras, rindo, fui andando até ele, e o vi começar a encher um copo grande com o líquido de uns copinhos pequenos, assim que cheguei perto dele, impedi ele de beber o que estava no copo.

—Ei?! --- diz ele em reclamação

—Vem Tae, vamos embora --- digo tentando puxar ele, mais eu não consegui

—Não, eu não quero não, toma, bebe isso que é muito bom --- diz ele colocando o copo na minha boca e despejando o líquido, ele segura a minha cabeça para me impedir de sair, acabo bebendo uma boa parte da bebida, me afasto tossindo um pouco, me afasto novamente do Tae e logo a bebida faz efeito.

Acordo com uma dor de cabeça horrível, me sento devagar e olho em volta, onde eu estou? Parecia um quarto qualquer, vejo que eu ainda estou com as mesmas roupas, ótimo, isso significa que não pode ter acontecido muita coisa ontem, vou até uma janela que tinha ali, olho para ela e vejo a rua, acho que eu estava no segundo andar, presto mais atenção na rua e vejo que era a rua do lugar onde o Tae me levou, acho que eu ainda estou aqui dentro. Ouso a porta sendo aberta, me viro e me deparo com o Seungri.

—Que bom que acordou, me polpou um trabalho, se quiser tem remédio de dor de cabeça na segunda gaveta da estante --- diz ele saindo do cômodo, é, definitivamente eu estou ainda aqui nessa boate.

Vou olha para ver que remédio que tinha, e era justo o que eu sou alérgico, droga, saio do quarto e vejo o corredor, vou andando até achar a escada, desso e vejo a Tae sentado no sofá conversando com os garotos que estavam sentados no outro, vou até lá e sento do lado do Tae.

—E ai? Se divertiu ontem? --- questiona Tae animado

—Não –- digo frio

—Eu falei que ele não gostaria daqui – fala TOP

—To com dor de cabeça --- digo baixo apoiando a cabeça no ombro do Tae

—Você já tomou o remédio que eu te falei? --- questiona Seungri

—Não, eu sou alérgico aquele --- digo

—Oh, que dó --- diz Taeyang indo até mim e bagunçando o meu cabelo

—Por que ainda estamos aqui? --- pergunto para Tae

—Acabaram trancando a gente aqui dentro --- responde ele

—Tae por que você trouxe ele aqui? --- questiona Jay

—Por que ele precisava se animar --- responde

—Animar por que? --- questiona GD

—Por que o meu namorado terminou comigo --- digo e eles olham para mim, logo o Tae me puxo para eu apoiar a cabeça no colo dele, me fazendo deitar no sofá.

—Ele terminou com o Jeon, logo depois que ele aceitou ir para a cama com ele –diz Tae

—Isso acontece –- diz Jay se mostrando desinteressado

—Acontece que foi com esse cara que o Jeon teve a primeira vez dele, o primeiro beijo, foi o primeiro namorado, o cara deveria ter sido bom para o Jeon, e não fazer algo tão cruel com ele --- diz Tae.

—Se quiser eu bato nele --- fala Seungri

—Eu não quero que machuquem ele --- digo baixo

—Olha amanhã a gente volta aqui, para eu tentar te animar de novo --- diz Tae

—Eu não quero vir --- digo

—O que você quer fazer então? --- questiona Tae

—Quero ficar em casa sozinho, na minha cama, chorando, abraçado ao meu travesseiro e ouvindo músicas tristes para melhor ainda mais a situação --- digo

—Nossa, nunca ouvi algo tão depressível assim --- fala Daesung


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...