1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Eu quero morrer e vou

História Quero teu perdão ( jikook) - Eu quero morrer e vou


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 26 - Eu quero morrer e vou


JungKook on

 

Eu abaixei a cabeça e não respondi, por que mesmo que eu tinha dito aquilo para o Tae? Ele só queria alguém para conversar, ele também estava chateado, eu fui tão injusto com ele, ele me ajudou quando eu estava triste e quando ele precisou eu virei as costas para ele, por que eu fiz isso? Ele é meu melhor amigo, meu irmão mais velho, a única pessoa que eu sempre tive a certeza que eu poderia contar, minhas lágrimas começaram a escorrer e eu coloquei a mão no rosto para abafar o som do meu choro.

—Responde Jeon --- fala ele ainda sério

—Eu não sei --- digo chorando --- Eu estou muito confuso

Vou até ele e o abraço, ele não correspondia ao meu abraço e isso só me deixava mais triste, ele tenta me empurrar para longe mas eu não me solto dele.

—Ande logo, me solte --- fala ele serio

—Por favor, fica aqui comigo, eu faço qualquer coisa para você, o que você quiser, eu só preciso que você cuide um pouco de mim, só preciso que alguém me escute e me ajude, eu estou desesperado, eu não sei o que fazer, eu só consigo pensar que seria bem mais fácil se eu estivesse morto --- digo chorando e o abraçando com mais força.

Ele me afasta um pouco e se senta no chão, ele faz sinal para eu sentar no colo dele e, é isso que eu faço, ele começa a passar a mão no meu cabelo que forma carinhosa, e com a outro ele me abraça, começo a chorar bem baixinho em cima de seu peito.

—Eu estou tão confuso, com tanto medo --- digo

—Não precisa ter medo, só … não faça mais isso, não quero que você vire um idiota como eu e os meus amigos --- diz ele --- Não por minha causa --- completa

—Eu não estou triste só por causa de você, tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, você sempre foi uma das melhores coisas da minha vida, e depois que você me deixou, tudo o que era bom para mim começou a desabar.

—O que desabou pequeno? --- ao ouvir ele me chamar de pequeno eu me ajeito melhor em seu peito, era como se a gente nunca tivesse se separado.

—Meu pai e minha mãe estão brigando toda hora, já falaram até em pedir o divórcio, o Tae e o Hobi terminaram por minha causa, toda hora o … o Suga e Namjoon me batem e ainda tem os garotos da minha sala que não me deixam em paz.

—Sobre o seu pai e sua mãe, eu não poso fazer nada nem sobre o Tae e o Hobi, mas, sobre o Suga o Namjoon e os caras da sua sala, isso eu vou dar um jeito, eles vão parar de mexer com você.

—Por que você faz isso?

—Isso o que?

—Sempre me deixam e depois do nada volta

—Por que sou um idiota

—Você ainda gosta de mim?

—Não … eu te amo

—Então por que você ficou com aquela garota?

—Como você soube dela?

—Eu estava aqui dentro quando vocês fizeram

—Eu não acredito que eu fiz você ouvir tudo, me desculpe

—Por que Jimin?

—Eu juro que eu nunca vou gostar dela, e que eu e ela nunca teremos mais nada juntos, eu só fiquei com ela por que … --- ele para de falar

—Por que?

—Por que eu estava com medo de você não passar de ano, eu não estava confiante, era só para eu e ela nós beijarmos e nada mais, mas, ele queria fazer aquilo e avia dito que se não fizesemos ela contaria sobre você --- eu comecei a chorar mais, sério que ele avia feito mesmo isso por mim? Eu não sabia se eu podia acreditar, mas, eu o amava tanto queria tanto ter ele de volta --- Me desculpa pequeno, vamos voltar a namorar certo? O que você acha?

—Eu aceito --- digo, ouço risadas do lado de fora, me levanto correndo e abro a porta, era o Suga e o Namjoon.

—Bem que você disse que conseguia pegar esse moleque facilzinho --- diz Suga rindo

Não, não, não pode ser, comecei a chorar.

—O que foi achou mesmo que o Jimin gostava de você, você só é gostosinho de fuder --- diz Namjoon

—Jeon isso … --- Jimin começa mas eu não esculto, eu só saio correndo chorando muito, fodasse se todo mundo me viu sair correndo, eu queria morrer.

Fui para a sala e fiquei lá, logo tocou o sinal e todos entraram, a professora também não demorou, eu fiquei lá encolhido na minha carteira, tentando parar de chorar, era tudo uma farsa para mostrar que eu sou muito facilzinho para ele, não demorou para os garotos começarem a me azucrinar dizendo coisas horríveis sobre mim, me empurrando e pegando as minhas coisas, eles me zoavam muito mais por eu estar chorando.

Quando acabou a aula eu fui para o banheiro, quando eu estava prestes a ir embora os caras da minha sala apareceram, eles começaram a me empurrar, até me fazerem entrar dentro de um banheiro, dentro do banheiro, eles afundaram a minha cabeça na privada, me senti um lixo, depois que eles cansaram de brincar comigo, eles foram embora me deixando chorar.

Eu só pensei em como eu queria morrer, minha vida estava um lixo, eu queria morrer, eu já tinha perdido todas as esperanças, eu sabia que a partir de agora as brincadeiras dos caras da minha sala seriam cada vez pior e que eu não conseguiria aturar isso somando com tudo que estava acontecendo, eu quero morrer e eu vou.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...