1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Ele é um ótimo pai

História Quero teu perdão ( jikook) - Ele é um ótimo pai


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 27 - Ele é um ótimo pai


JungKook on

 

Sai da escola e comecei a andar pela cidade, eu não queria voltar para casa, não queria voltar para a escola, não queria ver nem um rosto familiar, eu só queria desaparecer, fui no metro, estava tudo lotado, não tinha mais filas para entrar no metro, esculto meu nome ser chamado, olho para trás e vejo o GD, TOP e Daesung, ele fizeram sinal para que eu me aproximasse deles, eles estavam bem longe de mim, ótimo pensei, olhei novamente para frente e comecei a andar, o metro passaria daqui a pouco, comecei a andar mais rápido, cheguei bem na ponta da passarela olhei para trás e os vi me encarando com cara de dúvida, respirei fundo fechei os olhos e dei o passo, senti meus pé fora do chão, eu estava quase caindo, mas, sinto alguém me puxar para de volta.

—O que você está fazendo? --- questiona, era o Jin, o que ele está fazendo aqui, meus olhos se enchem de lágrimas.

—E-eu … e-eu --- eu não consigo falar nada só abraço ele e começo a chorar.

—JungKook você está bem? --- questiona GD se aproximando co os outros

—Você conhece o meu primo? --- questiona Jin

—Sim, nós somos amigos --- diz ele, amigos? Será que somos mesmo amigos? Eu conheci eles a pouco tempo, nunca avia feito amigos tão rápido.

—Acho melhor irmos para casa –- diz Jin para mim

—Podemos ir juntos, a gente queria conversar com o JungKook, mas, acho que a gente vai ter que falar com você --- diz TOP

—Certo --- concorda Jin

Fomos para casa, o Jin me deu um remédio para me acalmar, deitei com a cabeça apoiado no seu colo, nós estávamos na sala, comecei a sentir sono e logo dormi, aquele deveria ser um remédio muito forte.

 

Jin on

 

Assim que vi que o Jeon estava dormindo, pude começar a conversar com aqueles caras.

—Qual é o nome de vocês? --- questiono

—Eu sou o Daesung e esses são o GD e TOP --- fala um deles

—Onde vocês se conheceram? --- questiono

—O Tae nós apresentou --- fala TOP, Tae? Faz tempo que não ouço falar dele, lembro dele muito bem, eu conheci o Tae antes do Jeon, mas eu e o Tae não contamos isso para o Jeon, por que … foi comigo a primeira vez do Tae, a gente guarda segredo sobre isso, nós chegamos a namorar acho que por um mês, me sinto mal ainda por ter durado tão pouco, afinal, foi comigo a primeira vez dele, pior que eu nem consegui fazer algo romântico para ele, não foi nada programado.

—O JungKook não ia mesmo se matar né? --- questiona GD

—Acho que ia sim, o Jeon anda passando por alguns problemas de depressão --- digo

—A gente não sabia disso --- diz Daesung

—É ainda muito recente, por isso que eu vim aqui para a cidade, eu vim cuidar do Jeon enquanto os meus tios trabalham --- falo

—Você não trabalha? Não estuda? Sei lá, não faz nada --- questiona TOP

—Eu faço faculdade, mas, eu vou trancar ela por um tempo para poder cuidar do Jeon, depois eu volto, prefiro demorar mais um tempinho para conseguir o diploma do que perder o meu priminho – digo passando a mão no cabelo do Jeon

—Você sabe por que o JungKook anda fazendo isso? --- questiona GD

—Eu ia perguntar isso para vocês --- retruco

Passamos mas um tempo conversando, e depois eles disseram que teriam que ir embora, eles tinham que ir para onde eles trabalham, já que hoje teria um evento especial, então eles entrariam mais cedo, levei eles até a porta, nós despedimos, logo eles saíram, GD e Daesung saíram andando na frente mas, o TOP esperou um pouco acho que ele queria falar alguma coisa comigo.

—Olha, se você precisar de alguma coisa é só pedir, nós somos amigos do Jeon, não tem problema, mas, vê se não tranca a faculdade, se quiser a gente toma conta dele para você quando você tiver faculdade --- diz ele

—Eu vou pensar nisso --- digo simpático

—Você pode me dar o seu número, ai a gente pode se falar --- fala ele e eu acabo rindo.

—OK --- falo e pego o seu celular que ele estava estendendo para mim, anoto meu número e o entrego.

—Eu te chamo, ai a gente conversar, talvez a gente possa sair um dia desses, mais para frente quando o Jeon estiver melhor.

—É quem sabe --- digo, o Jeon nessa situação e ele me paquerando, eu mereço.

—Ah, esqueci de falar --- ele se aproximou de mim e falou baixo --- O Tae me contou que foi com você.

Eu fiquei com uma cara de idiota, ele saiu andando indo embora, entrei novamente, peguei o Jeon que estava dormindo na sala e o levei para a sua cama.

 

JungKook on

 

Acordei na minha cama, acho que o Jin deve ter me trago aqui, levanto e vou até a sala, vejo minha mãe e meu pai conversando com o Jin, me aproximo e sento do lado deles apoiando a cabeça no ombro da minha mãe.

—Filho já acordou --- fala ela, só faço sinal que sim, eu estava muito desanimado, eu podia até não ter morrido mas era como se eu estivesse mesmo morto.

—Você está bem? Quer nós contar por que você queria fazer aquelo? --- pergunta meu pai, eu só mecho a cabeça em sinal negativo.

—Amanhã você vai ter que ir no psicólogo com o Jin então, você não poderá ir para a escola --- diz meu pai, eu sabia que de qualquer maneira ele não deixaria mas eu ir para a escola, eles devem estar com muito medo de me deixar sozinho, e eu não os culpo.

—Eu não quero ir mais para a escola --- digo bem baixinho

—Tudo bem filho, se você quiser pode ir só depois que você melhorar --- diz minha mãe, do jeito que ela fala parece que eu estou doente, mas eu não estou, só estou triste, muito triste, acabado.

—Eu não quero ir nunca mais, nem quando eu melhorar --- falo

—Por que aconteceu alguma coisa na escola? É por isso que você anda fazendo essas coisas? Você não anda satisfeito com algo na escola? Por que se for isso eu posso conversar com o diretor da sua escola ou até mesmo te trocar de escola --- fala meu pai preocupado, ele estava mesmo disposto a fazer qualquer coisa para me ver bem, ele é um ótimo pai.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...