1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Nunca mais te perderei

História Quero teu perdão ( jikook) - Nunca mais te perderei


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 28 - Nunca mais te perderei


JungKook on

 

Os dias se passaram rápido, o Jin fica cuidando de mim durante a tarde toda, de manhã e de vez em quando eu o vejo passando no meu quarto de madrugada para ver se eu estou bem, fazia 10 dias que eu não saia de casa nem para levar o lixo para fora, eu avia desativado todas as minhas redes sociais, eu estava sem contato algum com o mundo.

Logo na primeira vez que eu fui para o psicólogo el disse que eu precisaria tomar alguns remédios de depressão e calmantes, eu também não consegui responder nada do que ele me pergunta, eu fiquei em silêncio em todas as consultas, sim todas, ele disse que seria melhor eu ir vez ele três vezes por semana, meus pais aceitaram sem questionar, eles dizem que os médicos sempre saberão mais que nós então devemos escultar eles no requisito saúde.

Em um domingo as 19:00, quando eu estava deitado na minha cama tentando dormir, esculto um barulho vindo da janela, me virei e vi o Jimin entrando, na hora eu pensei em gritar mais ele correu até mim e tampou a minha boca.

—Por favor não grita, eu só quero conversar com você --- diz ele e eu o olho desconfiado, ele já me fez tanto mal, que é impossível não desconfiar dele --- Eu juro que se depois de eu falar tudo o que eu tenho para falar, se você mesmo assim não acreditar em mim e não quiser me ver, eu juro que eu vou embora da sua vida e nunca mas eu volto

—Tudo bem, pode falar --- digo tirando a mão dele da minha boca

—O que o Suga e o Namjoon disse é mentira, eu nem sabia que eles estavam ouvindo a nossa conversa lá no banheiro, pode perguntar para qualquer um que foi na escola esses dias que você estava faltando, eu cheguei até a sair no braço com eles no meio do pátio --- diz ele, eu evito ao máximo olhar para ele.

Ele para de falar, acho que ele deve estar esperando alguma reação minha.

—Jeon eu te amo, eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas, eu nunca, nunca, faria algo assim com você, por favor acredita em mim, o Suga e o Namjoon descobriram que a gente tava junto por isso eles disseram aquilo, eles não queriam que eu ficasse com você, porque eles sabem que quanto mais tempo eu fico com você mais eu deixo de ser ruim, eu sei que eu ainda falo muita coisa errada, mas eu estou tentando melhorar, por você, eu quero ser melhor por você, por favor acredita em mim --- diz ele, eu abaixo a cabeça, será que eu devo acreditar nele? Eu estou tão confuso, por que ele não me procurou antes então?

—Eu sei que você deve estar confuso, deve estar se perguntando se você deve ou não acreditar em mim mas, saiba que eu estou disposto a fazer qualquer coisa para te provar que eu te amo mesmo, é só dizer o que eu tenho que fazer que eu faço, eu juro para você, por favor Jeon, você está vendo como eu estou desesperado, eu não consigo mais viver sem você, quando eu ouvi o boato que você estava faltando por que você avia tentado se matar novamente, eu pirei, você é muito importante para mim, por favor Jeon, me perdoe por tudo o que eu te fiz passar, mas, por favor, acredite em mim – diz ele.

Um silêncio ficou no quarto, se passou acho que uns dois minutos, eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer.

—Acho que você já tomou sua decisão --- diz ele, acho que ele deve ter encarado o silêncio como um não --- Eu vou ir embora não precisa se preocupar, eu só vou me aproximar de você de novo se você vier até mim, mas … não faça mais nenhuma besteira, não tente se matar de novo e nem se corte, não faça isso, não vale a pena --- completa.

Ele se levanta da cama, onde estávamos sentados, e começa a caminhar em direção a janela, o que eu estava fazendo? Eu o amo tanto, por que estou deixando ele ir embora? Sei que ele pode estar mentindo mas, eu o amo, posso até ser considerado um idiota, mas, eu também não consigo viver sem ele.

Corro até ele e o abraço por trás, sinto minhas lágrimas escorrerem.

—Eu te perdoo Jimin, eu te perdoo --- digo chorando um pouco.

Ele solta os meus braços dele, e se vira para mim, olho para o rosto dele, e vejo que ele estava com muitas lágrimas escorrendo também, ele me abraçou, e começou a falar baixo várias vezes obrigada, pude sentir algumas lágrimas dele me molharem, eu não me importei tanto já que eu também estava o molhando com minhas lágrimas, aquela foi a certeza que ele realmente me ama, eu nunca avia visto ele chorando, ninguém nunca tinha visto, e agora, ele estava chorando por minha causa, ele estava me abraçando muito forte e aquilo me deixava muito feliz.

Fomos até a minha cama e nós deitamos nela, ficamos lá, quetos, abraçados, trocando algumas carícias, ele pega no meu queixo e me beija, eu sentia tanta saudade desse beijo, assim que paramos o beijo, vejo que estava escorrendo mais uma lágrima do olho dele, ele passa a mão no rosto para limpá-la.

—Nunca mais vou deixar você escapar de mim, nunca mais decepcionarei você, nunca mais te perderei --- diz ele me abraçando bem forte.

Depois de um tempo nós adormecemos, assim, deitados juntos, dormindo de conchinha, esquentando um ao outro.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...