1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Pequeno

História Quero teu perdão ( jikook) - Pequeno


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 29 - Pequeno


JungKook on

 

Quando acordei vi Jimin do meu lado, ele estava acordado me olhando, vi que tinha uma lágrima escorrendo em seu rosto, assim que ele vê eu com os olhos abertos, ele corre limpar sua lágrima.

—Por que você estava chorando? --- questiono

—Eu só estava pensando em umas coisas, não muito boas --- diz ele

—Me conte --- peço, ele respira fundo.

—Eu estava pensando em como estava antes, sem você, quando a gente estava sem se falar --- diz ele

—A gente voltou ontem, mas, parece que a gente nunca se afastou --- digo

—É impossível ficar longe de você --- diz Jimin

—O que eu devo falar para os meus pais? --- questiono

—Acho que você não tem que dizer muita coisa, vi sua mãe passando aqui de noite, ela já nós viu, provavelmente ela já deve ter contado para o seu pai também --- fala ele calmalmente

—O que? Por que você não me contou antes? Meu deus, não acredito que viram a gente assim, dormindo juntos, o que será que eles devem ter pensado? Será que eles acham que a gente fez algo a mais? Ai que vergonha --- digo cobrindo o meu rosto, e esculto ele rir baixo e tirar minha mão do meu rosto.

—Ei, não precisa se preocupar, nós desceremos juntos, e vamos resolver isso ok? --- fala Jimin

—Ok

A gente deu uma leve arrumada em nós mesmos, e descemos, eu estava preocupado, apreensivo, com medo, eram tantas coisas que eu sentia, assim que chegamos na cozinha onde estava meus pais e o Jin, eles param de falar e nós encaram, ficou um silêncio por alguns poucos segundos.

—Que bom que acordaram, acho que nós precisamos mesmo conversar --- diz minha mãe com um sorriso simpático, isso me acalmou um pouco.

Assenti e me sentei a mesa, junco com Jimin.

—Imagino que vocês tenham voltado a namorar certo? --- questiona meu pai

—Sim, nós voltamos --- responde Jimin, fiquei feliz em ouvir isso.

—Sei que eu não deveria perguntar isso tão cedo, mas, eu estou preocupada, o motivo de … bem … o que o Jeon anda fazendo é você? --- questiona minha mãe para Jimin

—Não --- respondi de imediato, todos da mesa me olharam e eu abaixei a cabeça

—Embora eu não te conheça ainda, eu acredito que você não seja uma pessoa ruim, se você fosse o meu priminho não teria se apaixonado por você, então, não o desaponte novamente, você pode não ter sido o motivo do que estava acontecendo, mas, acho que você colaborou muito com isso --- diz Jin, ele estava certo.

—Eu não pretendo fazer mais nada que possa machucar o Jeon, não vou mais deixar ele sozinho – responde Jimin, fico ainda mais feliz em ouvir isso.

—Filho, você está se sentindo melhor, quero dizer … mais feliz, eu … --- minha mãe começou a falar, mas, eu meio que bloqueei tudo o que ela estava falando, era como se eu não estivesse escultando mais nada, comecei a olhar para o nada.

—Jeon, você está ouvindo sua mãe? --- pergunta Jimin me tirando do transe

—Ah? O que foi? --- questiono

—Você ainda não está muito bem, né filho --- fala meu pai.

Realmente, mesmo depois de eu e o Jimin nós acertarmos, eu ainda não estava cem por cento, eu sabia que eu não estava.

—Hoje você tem psicólogo, acho melhor você ir mesmo assim --- diz Jin

—E-eu não quero ir --- digo

—Mas você vai, você ainda não está bom, tem que melhorar logo --- diz Jimin bagunçando o meu cabelo

—Você vai comigo? --- questiono e olho para ele

—Tudo bem, se você quer eu vou --- diz ele

Olho para meus pais e para o Jin, eles estavam sorrindo, acho que para eles eu ter voltado com o Jimin significa que eu vou melhorar logo, e que tudo voltará ao normal.

Eu fui no psicólogo de tarde, eu continuei sem falar nada com o psicólogo, não gostava da ideia de me abrir com um estranho, depois que a consulta terminou, o Jimin me levou para uma sorveteria, eu pedi um sorvete de chocolate e ele de chocole e creme, nos sentamos nas mesas e começamos a conversar.

—Você está se sentindo melhor? --- questiona ele

—Sim, me sinto mais feliz --- digo

—Você não parece estar bem ainda

—Não sei se vou conseguir viver como se nada tivesse acontecido

—Você não precisa viver como se nada tivesse acontecido, você só precisa superar, seguir em frente, você deve sim se lembrar desse momento que você está passando agora, mas, você deve pensar que isso não acontecerá novamente.

Eu não falo nada só abaixo a cabeça e volto a comer, eu tinha ficado tão feliz ontem por ele ter voltado mas, agora eu sinto como se isso não tivesse feito diferença alguma, como se nada tivesse mudado, aquela sensação ruim de quando nós ainda estávamos sem nós falar estava começando a voltar.

Terminamos o sorvete e fomos embora, começamos a andar pelo bairro calmamente, não nós importávamos se alguém da escola nós visse juntos, estava um silêncio horrível entre nós, e mesmo quando o Jimin puxava algum assunto, eu não me demonstrava nem um pouco interessado, do nada sinto ele me puxar e me abraçar bem forte.

—Por favor, melhore logo, me doí muito te ver assim, tristinho, quero ver você feliz novamente, com aquele sorriso lindo na boca, quero ver seus olhinhos brilhando novamente, quero ter o meu pequeno de volta, aquele pequeno inocente, fofo e que adorava me provocar --- diz ele perto do meu ouvido.

—E-eu vou t-tentar voltar a ser assim --- digo

—Não quero que você tente voltar a ser daquele jeito por minha causa, quero que você volte a ser daquele jeito, por que era o seu jeitinho de ser feliz, era o jeitinho que fez eu me apixonar por você, quero que você esteja feliz, se você ficar grosso, meio chato mais estiver feliz, isso já é mais que o suficiente para mim, pequeno --- diz Jimin.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...