1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Jimin é um idiota

História Quero teu perdão ( jikook) - Jimin é um idiota


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 3 - Jimin é um idiota


JungKook on

 

—Vê se faz alguma coisa com essa língua, é irritante quando você deixa ela parada, eu não posso ficar fazendo tudo para você, e vê se desiste logo de tentar me tirar de cima de você porque você sabe que você não vai conseguir, você é muito fraquinho --- diz Jimin

Eu não consegui dizer nada, ele avia acabado comigo, eu devo ser realmente patético.

Logo Jimin se aproxima de mim e volta a me beijar, pensei por um segundo em tentar empurrar ele como nas outras vezes mas depois desisti, ele tinha razão eu sou muito fraquinho não conseguiria tirá-lo de cima de mim, então comecei a fazer o que ele disse, eu seguia exatamente o que ele avia falado para eu fazer, talvez assim ele parasse com isso mais rápido.

 

Jimin on

 

Aquele pirralho estava começando a melhorar, eu estava até começando a sentir prazer com aquilo, essas aulas que eu estava sendo obrigado a dar não iriam ser assim tão ruins como eu avia pensado, na verdade, acho que serão até que bem divertidas.

Eu parei o beijo e olhei novamente para a boca do JungKook, ela estava vermelha, sempre achei divertido ver o estrago que eu fazia nós outros, e com aquele pirralho não era diferente.

—E-eu fiz o que você falou, você não vai me soltar agora? --- questionou o garoto

—Realmente você melhorou muito, até me deu um pouco de prazer, mas sabe, acho que você ainda precisa de mais prática --- digo com um sorriso travesso

—A-acho que eu já estou bom --- diz ele tímido, aquele garoto só queria se livrar logo de mim.

—Eu que sou o professor aqui, eu que sei quando está bom ou não, e agora não está bom o suficiente --- digo e volto a beijá-lo.

 

JungKook on

 

Ele continuou me dando vários e vários beijos, eu nem sei quanto tempo a gente passou assim, eu já avia desistido da ideia de empurrá-lo ou de não deixar ele me beijar, eu estava totalmente entregue e eu me odiava por isso, eu realmente estava gostando naquilo.

Por algum motivo eu comecei a segurar a camisa dele impedindo que ele saísse daquela posição, mesmo ele nem dando sinal que faria isso.

 

Jimin on

 

Eu sorri entre o beijo quando senti ele segurar a minha camisa, eu avia consegui alcançar o meu objetivo.

Eu parei o beijo e olhei para ele, o mesmo logo soltou a minha camisa e eu me levantei.

—Nós temos mais matérias para estudar --- digo pegando um caderno qualquer.

—Vem logo --- digo e olho para ele, ele avia se sentado e estava muito vermelho, era engraçado ver ele assim.

Ele se aproximou de mim de vagar e se sentou do meu lado, voltei a explicar a matéria para JungKook como se nada tivesse acontecido e eu sabia que isso incomodava muito o garoto mas não me importei em dar uma explicação.

 

JungKook on

 

Ele só estava dando continuidade a matéria como se nada tivesse acontecido, e isso me incomodava, eu queria saber porque ele avia me beijado tantas vezes, se é que há realmente um motivo. Tomei coragem e resolvi perguntar para ele.

—J-jimin? --- o chamo

—O que foi, não entendeu a matéria? --- questiona ele de forma rude.

—N-não é isso, é que … --- eu não sabia como falar aquilo

—Fala logo JungKook --- diz ele um pouco bravo.

—Por que você me beijou? --- questiono e ele solta uma risadinha.

—Por que eu ti beijei? --- ele repete e solta outra risadinha --- Eu só estava a fim de me divertir um pouco, e como eu tinha você do meu lado achei melhor me divertir com você mesmo, não ache que é por que você é especial ou algo do tipo, eu só queria animar essas aulas chatas que eu tenho que te dar, e a propósito, eu pretendo me divertir muito mais com você.

Quando ele terminou de dizer isso eu senti algo horrível dentro de mim, não sei dizer ao certo como era aquela sensação só sei que era horrível, uma mistura de raiva, tristeza e muitas outras emoções. O Jimin só queria me usar para se divertir, era só por isso, eu sabia que era algo do tipo mas ouvir isso da boca dele foi muito ruim, eu comecei a me sentir muito inferior a ele e ao mundo, eu avia sido usado e, com certeza, ele estava planejando continuar com isso até acabar as nossas aulas, que aconteceria só no final do ano. O pior de tudo é que eu deixei ele me usar.

 

Jimin on

 

Vi JungKook abaixar a cabeça, provavelmente ele está triste em ter me ouvido dizer aquilo, mas é a pura verdade, e é bom que ele saiba logo disso.

—E-eu vou para casa --- diz JungKook se levantando e pegando sua bolsa, o garoto praticamente saiu correndo, deve estar magoadinho, não tenho culpa se ele se iludiu, não sou do tipo de cara que gosta de compromisso e sempre deixei isso muito claro para todos a minha volta, porque eu mudaria agora? Esse garoto é muito idiota mesmo.

 

JungKook on

 

Sai da casa dele o mais rápido possível, eu estava com muita vontade de chorar e eu não queria de jeito nenhum que ele me visse chorando, principalmente sendo ele o motivo das minhas lágrimas.

Jimin era um idiota que só queria se aproveitar de mim, eu precisava pensar em algo para impedir que ele faça isso, a questão era saber o que?


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...