1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Ele foi embora

História Quero teu perdão ( jikook) - Ele foi embora


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


Estou tão feliz por poder postar esse capitulo

Capítulo 32 - Ele foi embora


JungKook on

Depois disso, voltamos para casa, e quando já estava de noite, nós fizemos novamente sexo, eu me senti inseguro a todo momento, eu tinha medo de depois disso o Jimin ir embora de novo, mas, ele queria tanto, não consegui negar a ele isso. O que mais me incomodou foi que ele ficava falando coisas estranhas, ele falava parecendo que era a nossa última vez juntos, dizia coisas como: ´´ sentirei saudades disso``, ´´ nunca se esqueça dessa noite, pois eu nunca esquecerei``, ´´me desculpa por não poder ficar com você por muito mais tempo``, ´´me perdoe por ter que te deixar pequeno```. Essas palavras, eu queria saber por que ele estava me falando aquilo mas não tive coragem de perguntar, eu tinha medo da resposta.

Adormeci aos poucos, mesmo querendo ficar acordado a noite inteira só para garantir que ele não iria ir embora novamente, quando acordei o Jimin não estava mais na cama, desci as escadas correndo e fui até a cozinha, meus pais e o Jin estavam lá conversando normalmente, o Jimin não estava lá.

—Onde o Jimin está? --- perguntei para eles

—O Jimin? Achei que ele ainda estava lá encima com você --- falou minha mãe, meu coração começou a acelerar.

—Relaxe filho, as vezes ele só foi comprar alguma coisa, quem sabe ele não queria fazer alguma surpresa para você --- diz meu pai.

Saio correndo para o meu quarto e começo a mandar várias mensagens para o Jimin, mas, ele as ignorava, ele visualizava mas ignorava, eu comecei a entrar em pânico, por que ele não está respondendo? Ele não pode estar fazendo aquilo de novo, não pode! Comecei a chorar muito.

O dia passou e o Jimin não voltou para casa, já era 23:58 e ele não avia voltado, eu estava acabado, meu dia foi basicamente chorar, chorar e chorar, meus pais passavam toda hora no meu quarto e o Jin simplesmente não saia de lá, ele falava que ele não me deixaria, que ele sabia como eu estava me sentindo, que ele mesmo já avia passado por algo parecido.

No outro dia acordo com o meu celular tocando, era um número desconhecido, eu me animei na hora, poderia ser Jimin, talvez ele tenha sofrido um acidente e por isso não voltou, atendi o telefone já animado.

—Aló? --- falo

—Aló, oi JungKook, é o TOP --- me desanimei ao saber que era só o TOP

—Oi --- digo

—Então eu tava pensando, você quer vir aqui em no meu trabalho, eu e os garotos queremos falar com você --- diz ele

—Que horas? --- perguntei por perguntar, eu não estava muito a fim de ir.

—As 14:00, você pode vir? --- questionou ele

—Eu não … --- o Jin entra no quarto e pega o celular da minha mão

—Oi TOP … sim … ele vai sim … fica tranquilo eu mesmo levo ele … tudo bem … você pode trazer ele aqui em casa quando ele for voltar … O.k. … obrigada … as 14:00 ele está ai --- esculto o Jin falar no celular.

—Eu não vou --- falo quando o Jin termina a ligação.

—Você vai sim, eles parecem ser boas pessoas, talvez barulhentas demais, mas, boas pessoas, quem sabe eles não te animam um pouco --- fala ele, assenti --- Agora vai se trocar que eu vou preparar alguma coisa para você comer, daqui a pouco a gente já tem que sair para ir lá.

Olho no relógio e vejo que já é 12:00, fiz o que o Jin falou, me arrumei e depois desci para comer, o Jin me levou de carro para lá, eu só falei o endereço e ele já foi indo, parecia que ele já sabia onde era, no carro, gastei quase todo o meu crédito mandando mensagens para o Jimin implorando para ele voltar, ele visualizava todas mas não respondia nenhuma.

A gente chegou e o Jin esperou eu entrar no local para ir embora, assim que entrei vi o Tae e o Hobi sentados juntos, assim que eles me viram o Tae viro a cara, me virei para ir embora mas o GD me parou.

—Vocês dois têm que se acertar --- diz ele

—Eu não quero conversar --- digo

—Mas é claro que não quer --- diz Tae bravo sem olhar para mim

—Deixa eu ir embora --- pedi

—Não, vocês só vão ir embora quando se acertarem --- fala Taeyang

—Isso serve para você também --- fala Hobi para o Tae

—Você pede desculpas por uma coisa mas depois faz eu ficar aqui com ele, belo namorado que eu tenho --- fala Tae, eles voltaram?

—Vocês voltaram? --- pergunto automaticamente.

—Não é dá sua conta --- fala Tae grosso

—Para com isso Tae, sim Jeon a gente se acertou faz um tempo --- fala Hobi

—Não sei por que você está perguntando, você não se importa --- fala Tae

—Eu me importo sim --- falo baixo, o Tae se levanta do sofá.

—Se importa? Que estranho por que não foi isso que você me disse naquele dia? --- fala ele se segurando para não começar a gritar ---Você é realmente péssimo Jeon

—Eu não sou péssimo, você que é --- falo baixo mais para mim.

—Eu sou Jeon? --- grita Tae

—Vou sentar, por que sei que isso vai demorar --- fala Seojin.

—Jeon me responde --- diz Tae gritando

—Você é sim --- grito, não tão auto como ele mais grito

—Jeon, eu faço de tudo para te ver bem, eu e Hobi chegamos a ficar separados por um tempo porque eu quis te agradar e você ainda diz que eu sou péssimo? Você sabe muito bem que quem está errado é você então por que não pede desculpas logo? --- grita Tae

—Por que eu me recuso a pedir desculpas para você, me recuso pedir desculpas para alguém que era para ser o meu melhor amigo mas que não conseguiu ver como eu estava mal e nem pensou na possibilidade de eu ter algum motivo para está tão chateado a ponto de falar aquelas besteiras --- digo sem gritar

—Pensar em algum motivo? Por que eu vou fazer isso sendo que eu já sei o que o motivo é o Jimin --- diz ele, como ele sabe? --- É eu sei Jeon, a escola inteira sabe, por que ele e os amiguinhos dele fizeram questão de espalhar para a escola inteira sobre como você foi fácil para ele.

—Você está mentindo --- grito, aquilo não pode ser verdade --- O Jimin gosta de mim, ele me contou que ele até brigou com os amigos por minha causa e que não está mais falando com eles

—Então essa foi a briga mais rápida que eu já vi, por que ontem mesmo ele estava com eles no intervalo, e tenho certeza que ele estará amanhã, depois de amanha e sabe-se lá até quando ele vai ser --- grita Tae

—Eu não acredito em você, você está mentindo --- falo

—Claro que não acredita, você prefere acreditar em alguém que ficou com você apenas por alguns meses do que acreditar em alguém que está do seu lado a anos --- grita Tae --- O Jimin só vai querer ficar com você até te levar para cama de novo, depois ele vai ir embora e não vai querer voltar de novo, só se ele quiser ficar com você de novo para se divertir, ai ele só vai arrumar uma desculpa qualquer --- fala Tae --- Jeon, sabe como estão te chamando lá na escola? Putinho do Jimin, é assim que te chamam agora Jeon

Eu abaixei a minha cabeça, o Tae continuou a falar mas eu não ouvia mais o que ele estava falando, ele tinha razão, só que … o Jimin já avia me enganado de novo, comecei a sentir minhas lágrimas escorrendo.

—Você está me escultando? --- grita Tae e eu levanto a cabeça e mostro com eu estou, ele para de falar e se mostra surpreso, na hora eu só consigo correr até ele e o abraçar o mais forte que eu consigo, ele retribui o abraço.

—Você já se deitou com ele de novo né? --- fala Tae mais calmo, começo a chora mais auto.

—Ele … ele … ele queria tanto … mas … ontem de manhã … ele … ele foi embora --- falo chorando muito.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...