1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Biscoito?

História Quero teu perdão ( jikook) - Biscoito?


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 33 - Biscoito?


JungKook on

 

Depois de chorar muito, eu me encontrava deitado no sofá com a cabeça apoiada no colo do Tae, eu ainda estava com os garotos.

—Hoseok você me mostra na segunda quem é esse cara --- fala Taeyang

—Claro --- diz Hobi

—Eu não quero que batam nele --- digo

—A gente bater nele? Imagina biscoito, só vamos trocar umas palavrinhas --- diz Daesung, sorrio ao ouvir o apelido que ele me deu.

—Jeon, nunca mais vamos brigar ok? Não quero ficar longe de você, você é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio --- fala Tae

—Obrigado pela parte que me toca --- fala Hobi que estava sentado no chão perto do Tae

—Bobo --- diz Tae dando um tapa leve na cabeça do Hobi

—Biscoito você quer se vingar desse cara? --- questiona Daesung

—Eu não quero me vingar de ninguém, não gosto dessas coisas --- falo

—E se, pelo menos, você mostrar para ele que você está bem sem ele, e quem nem se importou com o que ele fez? --- fala Daesung

—Eu estaria mentindo e, nem sei como fazer isso --- falo, Dae se aproxima de mim e se senta na minha frente, eu continuava deitado.

—Simples, assim --- o Dae se aproxima mais e me beija, não foi um beijo de verdade, foi mais um selinho bem demorado, mas foi o suficiente para eu ficar congelado, ele se afasta sorrindo

—Para de se aproveitar da situação Dae --- fala Jay dando um tapa na cabeça do Dae, que continuava sentado na minha frente olhando para mim.

—Não gente, é sério, e se eu fingir que eu to namorando com o Jeon, pensa, eu posso espantar aqueles covardes que ficam mexendo com o Jeon na sala, e se aquele idiota tentar chegar perto eu estarei lá, ele não vai querer mexer com alguém que já está na faculdade --- fala Dae, até que fazia sentindo

—Até que faz sentindo --- fala TOP

—Jeon o que você acha? --- pergunta GD

—Tudo bem, mas, não chegue muito perto --- falo e vejo Dae rir

—Eu vou precisar te beijar de vez em quando biscoito, se não ninguém vai acreditar --- fala ele

—T-tudo bem --- digo vermelho

—Então, quer começar agora --- ele vem em minha direção mais o Tae segura a cabeça dele

—Sem brincadeirinha Dae, não é para ficar se aproveitando do Jeon, é só quando for necessário ---fala Tae

—Eu sei, só estava brincando --- fala Dae sorrindo.

Na segunda, eu estava muito nervoso, eu já avia falado para os meus pais que eu iria para a escola, e já estava pronto, mas, aquilo que o Tae avia me dito, que todos estavam me chamando de Putinho do Jimin, aquilo me incomodava muito, eu não queria ter que ouvir o dia inteiro isso.

O Dae me buscou em casa, nós fomos conversando até a escola, ele é muito engraçado, me fez ficar mais relaxado, quando cheguei o Tae foi correndo até mim e começou a me puxar rápido para dentro, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, olhei para trás e vi o Dae, Taeyang e o Jay de frente com o Jimin, Namjoon e suga, fiquei apavorado, eu sabia o que aconteceria, eles estavam discutindo, todos com caras serias.

—Tae, eles vão mesmo bater neles? Eu não quero isso, não quero, faz eles irem embora --- peço apavorado

—Vem Jeon vamos entrar --- diz Tae me puxando para dentro.

 

Jimin on

 

Vi o JungKook, entrando na escola, deu para ver que ele não queria que ele brigasse, mas, agora era tarde, quando vi nós já estávamos nos batendo, aqueles amigos do Jeon pode-se dizer que ganharam a briga, não com o Suga e o Namjoon mas comigo, já que eles focaram mais em mim, com certeza o Jeon avia contado o que aconteceu, depois de um tempo a gente parou a briga e eu entrei na escola, o suga e Namjoon foram direto para a sala, mas, eu passei no banheiro, queria lavar o rosto, já que eu estava com um pequeno corte no canto da boca, esculto a porta sendo aberta, continuo lavando o rosto, ouço passos se aproximarem de mim devagar, alguém vai até a pia ao lado deixa algo e vai embora correndo, olha para trás e vejo o Jeon correndo, olho para a pia e tem um band-aid, o Jeon não tem jeito, rio pensando nele.

As aulas foram chatas como sempre, quando deu a hora de ir embora, enrolei um pouco na escola, só uns minutinhos, quando sai o suga e o Namjoon estavam lá me esperando, a gente tinha combinado de sair juntos, e eu não podia recusar um pedido deles agora, não agora que a gente tinha feito o acordo, o acordo era, basicamente eu voltar a ficar com eles, voltar a ser um deles e me afastar do Jeon, por que senão eles dariam um jeito nele, e eu não duvido disso, eles me deram dois dias para poder ficar como Jeon, foi horrível pensar que eram nossos últimos dias juntos, eu precisava me despedir do Jeon, mas não podia contar para ele o que estava acontecendo, com certeza ele deve me odiar agora, e não irá mais acreditar em mim, mesmo depois disso terminar, quando acabar a escola e eu poder ficar com ele, acho que ele não acreditará em mim, mas, pelo menos, o Suga e Namjoon disseram que não mexeram mais com o Jeon.

Quando estou saindo vejo que no muro do porto o Jeon estava com um dos caras que eu briguei, era o mesmo cara que veio com o Jeon até a escola, eles estavam se beijando, eu senti tanta raiva, mais tanta raiva, aquele cara passava a mãe de leve no corpo do Jeon, o Jeon parecia meio constrangido, mas, ao mesmo tempo, parecia que estava gostando, não, não acredito que estou vendo isso, aquela boca é minha, aquele corpo é meu, o Jeon é meu, por que ele tem que estar com outro assim tão rápido, eu me afastei do Jeon para proteger ele, para garantir que ninguém machuque ele, que ninguém bata mais nele, não me afastei dele para o ver com outro.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...