1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Eu te amo pequeno

História Quero teu perdão ( jikook) - Eu te amo pequeno


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 35 - Eu te amo pequeno


 Jimin on

 

Apos mandar aquela mensagem simples para o Jeon, ouvi a porta do banheiro ao lado ser aberta e alguém sair, abro um pouco a porta do meu e olho por uma fresta, era o Jeon, ele estava do meu lado esse tempo todo, vejo que ele está sorrindo e está abraçado ao seu celular.

—Calma Jeon JungKook, não crie esperanças ainda, essa mensagem não quer dizer nada --- falou ele para ele mesmo --- Será que eu devo ir mesmo sozinho, e se for alguma pegadinha? Se ele estiver planejando alguma coisa? Calma, eu conheço ele, o Jimin não iria me machucar de novo ou iria? Por que eu tenho que ficar tão confuso, eu quero muito ir mas … e se ele fizer algo comigo?

Dava para ver que ele estava muito confuso, ele foi até a pia e molhou o rosto.

—Eu vou ir sim, mesmo se acontecer alguma coisa eu vou pelo menos vou ter certeza do que ele sente por mim, certeza se ele sente algo mesmo, é só eu ficar esperto, se eu achar que tem algo de errado é só eu ligar para alguém, isso, resolvido, eu vou ir mesmo --- diz o Jeon

Fiquei muito feliz em ver que ele iria mesmo, tomará que ele não mude de ideia.

 

JungKook on

 

Estou tão animado para ir na casa do Jimin, ele me respondeu, ele se importou com aquela mensagem, ele não quis que eu ficasse com o Dae, ele deve gostar de mim ainda, mesmo que seja pouco ele deve gostar, eu só não sei como vou fazer para ir na casa dele, o Dae está me buscando todo dia, e quando acontece o milagre dele não me buscar o Tae vai comigo até a porta de casa, acho que vou ter que inventar para o Dae que eu vou ir com a Tae, e confirmar com a Tae que eu vou com o Dae, acho que assim ninguém me pega, se eles descobrirem que eu vou na casa do Jimin eles me matar e me trancam dentro de casa.

Acabou as aulas e eu menti para o Tae e o Dae, me sinto horrível por isso mas, eu preciso esclarecer as coisas com o Jimin, eu não vou ficar bem até eu fazer isso, se ele não gostar de mim mesmo, isso só vai ser uma confirmação que eu devo mesmo dar uma chance para o Dae.

Cheguei na casa do Jimin e notei que a porta estava aberta, resolvi entrar, porque pego menos assim, se ele estivesse aprontando alguma coisa eu saberia mais cedo e poderia fugir mais rápido, entrei e no vi nada no andar de baixo, ouvi um barulho alto lá em cima, então resolvi subir as escadas, conforme eu subia eu escultava com mais clareza, parecia que era uma briga, eu conseguia ouvir a voz do Jimin, do Suga e do Namjoon, eles estavam brigando, eu sei que eu deveria ir embora assim que soube que aqueles dois estavam lá, mas, eu queria muito saber o que estava acontecendo, abri uma fresta na porta do quarto do Jimin, então vi uma cena horrível, o Jimin estava no chão com a mão na boca, estava com um pouco de sangue, o Suga e Namjoon estavam xingando muito o Jimin, vi o Suga se aproximar do Jimin e acertar mais um soco forte na cara do Jimin, aquilo fez o Jimin cair no chão, naquele momento eu não consegui pensar em nada, eu só sai correndo até o Jimin, eu estava preocupado, ele estava machucado, sei que eu deveria ter ficado escondido mas, eu o amo, amo tanto que não me importo se eles me baterem.

—Olha só, nem esperou para ficar com esse viadinho de merda de novo, realmente você nós desapontou muito Jimin, a gente tinha um trato, você longe desse bostinha, e voltava a andar com a gente de boa e a gente deixava ele em paz, acho que você deve ter se esquecido disso --- falou Suga muito irritado, meu coração acelerou mais, era por isso que ele tinha ido embora?

—Jeon vai embora --- ouvi ele dizer, olhei para ele e ele estava com vários machucados no rosto

—Eu não vou te deixar sozinho com eles --- falei chorando

—Eu não estou pedindo Jeon, vai embora --- ele gritou, eu sei que não era por mal, ele queria me proteger.

—Mas por que ele iria tão cedo? Agora que eu comecei a querer brincar --- falou Namjoon se aproximando e me puxando com força, ele me beijou … eu senti um nojo dele, eu me debatia mas ele não soltava.

—Solta o Jeon, a briga de vocês é comigo não com ele --- gritou Jimin ele estava sendo segurado pelo Suga.

Namjoon me soltou, mas, logo voltou a me segurar com força me jogando na cama, ele subiu em cima de mim e começou a passar a mão no meu corpo, comecei a chorar mais desesperado ainda, vi o Jimin se soltar do Suga e correr até mim, ele tirou o Namjoon de cima de mim e deu um soco nele, depois ele só pulou em cima de mim e ficou lá, como se fosse um escudo meu, ele estava recebendo muitos chutes e socos que os dois davam nele.

 

Jimin on

 

Eu sabia que eu não conseguiria dar conta dos dois juntos, então resolvi somente proteger o Jeon, eu estava sentido muita dor, eu não sabia quanto tempo eu ira aguentar aquilo, então resolvi falar o que eu tinha que falar para o Jeon, se eu fosse ficar sem ele, se eu fosse mesmo perder a chance de viver com ele, eu tinha que, pelo menos, dizer o que eu sentia para ele.

—Eu te amo Jeon --- falo baixo e ele começa a chorar ainda mais

—Por favor para, deixa eles me baterem eu não me importo, não me importo em apanhar --- fala ele chorando, infelizmente eu sabia muito bem que assim que eu saísse de cima do Jeon aqueles dois lixos estuprariam o Jeon, eu sabia que eles fariam isso só para me afetar.

—Eu te amo pequeno, desculpa por ter te feito sofrer, desculpa por não saber se você se sairá bem depois disso, desculpa por eu ter feito você chorar todas as noites, desculpa por ter sempre feito as escolhas erradas, desculpa por não ter encontrado outra forma de te proteger, me desculpa por ainda não consegui te proteger, desculpa por não ter conseguindo te ver com outra pessoa e te fazer agora passar por isso, desculpa por ter feito você se apaixonar por mim, desculpa por eu ser esse idiota ciumento --- falei enquanto minha visão ficava turva

—Jimin --- falou ele chorando

—Eu te amo pequeno ---minha visão escureceu e eu desmaiei, deixando o Jeon sozinho com aqueles monstros.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...