1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. O Jeon está acabado

História Quero teu perdão ( jikook) - O Jeon está acabado


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


desculpem a demora, é que eu estava modificando algumas coisas na fic
para falar a verdade, era para eu ter postado o capitulo ontem mas, cabei ficando sem tempo
me desculpem novamente, e espero que gostem

Capítulo 36 - O Jeon está acabado


Taehyung on

 

Já faz um mês desde que o Jeon foi estuprado, lembro que no dia, o Jeon tinha me dito que iria para casa com o Dae como ele estava fazendo sempre, mas, algumas horas depois ele me ligou chorando, só me passou um endereço e falou para eu ir rápido, eu estava com o Hobi quando eu liguei, eu estava com medo do Jeon ter feito algo com ele mesmo durante alguma crise dele, mas, quando eu cheguei, e entrei dentro da casa, fi que estava bem bagunçado, o Hobi me puxou pelas escadas dizendo que achava que tinha ouvido a voz do Jeon, quando a gente chegou, ele estava no chão abraçando o Jimin que estava inconsciente, o quarto estava todo bagunçado, e tinha um pouco de sangue na cama, o Jimin estava todo machucado e as roupas do Jeon estavam rasgadas.

Eu e o Hobi aviamos levado os dois para o hospital, as enfermeiras levaram o Jimin correndo para uma sala e um médico fez o mesmo com o Jeon, depois de um tempo o médico do Jeon saiu da sala e veio falar com a gente, disse que ele avia feito alguns exames no Jeon e acabou descobrindo que o Jeon foi estuprado, na hora eu pensei que tinha sido o Jimin e quase surtei, mas depois, quando os pais do Jeon e o Jin chegaram no hospital, o Jeon contou para nos o que aconteceu.

Durante esse um mês, o Jimin permaneceu e permanece inconsciente, o Suga e Namjoon foram para cadeia, o Jeon denunciou eles, e eles nem pensaram na ideia de mentir, eles achavam graça do que aviam feito, achavam que os pais deles pagariam a fiança e pronto, mas, não os pais deles ficaram uma fera, e ainda disseram que eles não eram mais os filhos deles, o Jeon anda tendo muitas crises, e voltou a ir várias vezes durante a semana no psicólogo, mas, esse diferente dos outros, realmente fez o Jeon começar se abrir, o Jeon continua tendo muitas crises mas está bem melhor que antes.

Um dos grandes problemas é que, o Jeon vai no hospital todo dia, e passa o dia inteiro lá, quando é mais de noitinha eu, o Hobi, o Dae e o Jin, sempre vamos lá buscar ele, e é sempre uma luta tirar ele de lá, ele fica lá deitado do lado do Jimin na marca, ele fica lá grudado, e quando a gente entra no quarto ele gruda ainda mais, a gente tem que ficar puxando o Jeon para ele desgrudar, mas, o problema é que a gente tem que ficar tomando cuidado para não puxar o Jimin junto e acabar rasgando o braça dele com o soro que ele fica tomando na veia.

Hoje novamente, nós fomos lá buscar o Jeon, e vimos um milagre, o Jeon não estava deitado com o Jimin, ele estava no chão sentado apoiando a cabeça e os braços na marca, ele estava dormindo.

—Não façam muito barulho, acho que eu consigo pegar ele sem o acordar --- diz Jin se aproximando do Jeon, mas, assim que ele tocou de leve no Jeon ele acordou.

—Vem cá Jeon, você tem que ir para casa --- falou Jin tentando puxar ele para longe do Jimin.

O Jeon pisou no pé do Jin e se soltou dele, ele foi correndo para a marca, onde ele subiu e deitou encima do Jimin, bem grudado.

—Por favor Jeon, vamos embora já está tarde --- falei

—Vocês não precisam vir aqui, eu não quero ir embora, então não tem porque você vir aqui me buscar --- falou o Jeon

—Você é nosso amigo, e está passando por um momento muito difícil, e é normal, amigos ajudarem amigos em momentos difíceis, mesmo que essa ajuda as vezes não seja pedida --- falou Hobi, que orgulho do meu amor.

O Jeon da nada, se soltou do Jimin ficou apenas sentado em cima dele, ele estava olhando para o Jimin com uma cara intrigada, olhei para o Jimin e vi sua mão se mexer de leve, e depois ele começar a abrir os olhos, assim que ele abriu os olhos por completo, o Jeon só voltou a abraçar o Jimin mas agora chorando, vi o Hobi sair da sala, provavelmente para chamar um médico ou enfermeira, logo vejo o Jimin empurrar o Jeon com muita força, quase o fazendo cair da marca.

—Desgruda de mim pirralho, o que acha que está fazendo? --- falou de uma forma muito arrogante, vi o Jeon começar a querer dar uma crise.

Antes de eu poder fazer alguma coisa, o Hobi volta com o médico responsável, esse médico pediu para que sairmos da sala, para que ele possa fazer os exames, eu tive que arrastar o Jeon para fora do quarto.

Nós ficamos sentados em uns bancos no corredor perto do quarto, o Jeon estava deitado apoiando a cabeça no meu colo, ele estava chorando um pouco, o Hobi não sabia como agir, o Jin apenas andava de um lado para o outro pensando em algo que pela sua expressão parecia ser algo sério, o Dae estava apoiado na parede mordendo o lábio e com uma cara nem um pouco saudável, o Dae realmente gostava do Jeon, e eu sentia muito por isso, ele está do lado do Jeon desde que eles se conheceram, o pior é que o Dae é muito carinhoso com o Jeon, tenta agradar ele de todas as formas mas, o Jeon só consegue pensar no Jimin, já vi muitas vezes o Dae fazendo coisas fofas para o Jeon e o Jeon o responder falando que queria que o Jimin estivesse fazendo aquilo, sei que o Dae sempre aparece sorrindo para o Jeon mas, ele está triste por dentro, o Dae realmente merecia o Jeon, mas, infelizmente, eu não posso forçar o Jeon a amá-lo como também não posso forçar o Dae a amar outra pessoa.

Vi o Dae se aproximar de nós com um sorriso simpático na face, ele se abaixou para ficar na altura que o Jeon se encontrava.

—Não se preocupe Jeon, o Jimin só deve estar um pouco confuso, ele acabou de acordar de um como de um mês, é normal, eu acho … … logo vocês estarão juntos de novo, os dois bem felizes juntos --- falou Dae, pude notar em seu olhar que ele estava triste em ter que falar isso, eu conseguia imaginar como o Dae estava triste com isso.

—Com licença?! --- chamou o médico a nossa atenção

—Sim --- falei enquanto o Jeon se sentava rápido

—Bem, eu conversei um pouco o Jimin e fiz alguns exames e, pode ver que ele perdeu uma parte de sua memória --- falou o médico

—Quanto exatamente? --- perguntou Hobi

—1 ano --- falou o médico

—E quando ela vai voltar? --- questionou Jin

—Não tem previsão, isso depende muito da pessoa, eu vou providenciar mais alguns exames e, pedirei para que encaminhe ele para um profissional da área, aos poucos com o tratamento, acredito que recupera a memória perdida --- disse o médico, logo indo embora.

O Jeon deve estar acabado.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...